Postado originalmente por
netods
NOME DO PERSONAGEM: Vendedora Di Battatinha
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 27 + 2
EQUIPAMENTOS: spirit cloak - hat of the mad - p legs - boh - vamp shield - wand of decay
PROVISÕES tenho mt grana gasto quanto fo pra ter uma boa hunt sem lucrar mas tbm sem wasta ou lucrando
TIPO DE CONTA free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia intero
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: na minha opniao devo caçar dwarfs soldiers guards fazendo bag loot e atacando de longe com a wand e as vezese flam hur ou outros lugares q kero qq vcs falem
QUERO SER AVALIADO:sim
Vc falou o melhor lugar ja, pode ir tb em cycs de Thais, a decay faz um estragozinho bom, cuidado para não ir nos smiths, lv 22 vc pode ir ghost land tomando cuidado com DS lurado usando a wand of draconia, elf village tb é um bom lugar pra vc
O char esta bom com ml legal, só acho q no seu lv foi um pouco de desperdicio colocar esse ml já que vc basicamente ficou soltando magias estando parado, sem fazer nenhuma boa runa ou ganhando exp, os equipamentos estão perfeitos.

Postado originalmente por
Rafas Matadores
NOME DO PERSONAGEM: Rafas matadores
LEVEL: 34
MAGIC LEVEL: 35
EQUIPAMENTOS: HOTM, WOI, P-legs, BH Shield, Spirit Cloak, boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k bank, 3-5 Bp MP, Bag GFB e Destroy Field pra proteção. Posso comprar mais runes/mp tenho umas coisas a vender ainda.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido, jogo quanto posso, mas ando parado, um bom tempo sem joga
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cansei de Guard e undeads/cyc, queria saber se mint eu consigo me virar, ou outro lugar
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Eu acho um pouco pesado pra vc la, principalmente a entrada aparece muito mino mage, muito mino guard, pode até tentar ir, mas é foda, recomendaria pegar pelo menos lv 40+ apesar de que se vc tiver uma boa net e ir com gfb vc vai se dar bem, eu no seu lugar não iria la, tenta chamar um amigo soh pra conhecer o respaw, se quer matar minos um lugar bem legal para o seu lv seria a torre onde aparece o the horned fox perto das dwarf caves la é extreito e da pra ir de boa e se aparecer boss é mais 300k pro seu bolso ^^ outro bom lugar é elf village e vc aguenta a parte dos arcanaist bem easy, vai upar sussa e lucrar bastante
Sobre o char ele está legal, equipamentos normais e está com um bom ml