Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vendedora Di Battatinha
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 27 + 2

EQUIPAMENTOS: spirit cloak - hat of the mad - p legs - boh - vamp shield - wand of decay

PROVISÕES tenho mt grana gasto quanto fo pra ter uma boa hunt sem lucrar mas tbm sem wasta ou lucrando

TIPO DE CONTA free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia intero

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: na minha opniao devo caçar dwarfs soldiers guards fazendo bag loot e atacando de longe com a wand e as vezese flam hur ou outros lugares q kero qq vcs falem

QUERO SER AVALIADO:sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por netods Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Vendedora Di Battatinha
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 27 + 2

EQUIPAMENTOS: spirit cloak - hat of the mad - p legs - boh - vamp shield - wand of decay

PROVISÕES tenho mt grana gasto quanto fo pra ter uma boa hunt sem lucrar mas tbm sem wasta ou lucrando

TIPO DE CONTA free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia intero

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: na minha opniao devo caçar dwarfs soldiers guards fazendo bag loot e atacando de longe com a wand e as vezese flam hur ou outros lugares q kero qq vcs falem

QUERO SER AVALIADO:sim
    Vc falou o melhor lugar ja, pode ir tb em cycs de Thais, a decay faz um estragozinho bom, cuidado para não ir nos smiths, lv 22 vc pode ir ghost land tomando cuidado com DS lurado usando a wand of draconia, elf village tb é um bom lugar pra vc

O char esta bom com ml legal, só acho q no seu lv foi um pouco de desperdicio colocar esse ml já que vc basicamente ficou soltando magias estando parado, sem fazer nenhuma boa runa ou ganhando exp, os equipamentos estão perfeitos.

Citação Postado originalmente por Rafas Matadores Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rafas matadores
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: HOTM, WOI, P-legs, BH Shield, Spirit Cloak, boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k bank, 3-5 Bp MP, Bag GFB e Destroy Field pra proteção. Posso comprar mais runes/mp tenho umas coisas a vender ainda.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido, jogo quanto posso, mas ando parado, um bom tempo sem joga

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cansei de Guard e undeads/cyc, queria saber se mint eu consigo me virar, ou outro lugar

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Eu acho um pouco pesado pra vc la, principalmente a entrada aparece muito mino mage, muito mino guard, pode até tentar ir, mas é foda, recomendaria pegar pelo menos lv 40+ apesar de que se vc tiver uma boa net e ir com gfb vc vai se dar bem, eu no seu lugar não iria la, tenta chamar um amigo soh pra conhecer o respaw, se quer matar minos um lugar bem legal para o seu lv seria a torre onde aparece o the horned fox perto das dwarf caves la é extreito e da pra ir de boa e se aparecer boss é mais 300k pro seu bolso ^^ outro bom lugar é elf village e vc aguenta a parte dos arcanaist bem easy, vai upar sussa e lucrar bastante

Sobre o char ele está legal, equipamentos normais e está com um bom ml
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5