Curtir Curtir:  0
Página 217 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 117167207215216217218219227267317 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.161 a 2.170 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    29-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vendedora Di Battatinha
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 27 + 2

EQUIPAMENTOS: spirit cloak - hat of the mad - p legs - boh - vamp shield - wand of decay

PROVISÕES tenho mt grana gasto quanto fo pra ter uma boa hunt sem lucrar mas tbm sem wasta ou lucrando

TIPO DE CONTA free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia intero

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: na minha opniao devo caçar dwarfs soldiers guards fazendo bag loot e atacando de longe com a wand e as vezese flam hur ou outros lugares q kero qq vcs falem

QUERO SER AVALIADO:sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por netods Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Vendedora Di Battatinha
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 27 + 2

EQUIPAMENTOS: spirit cloak - hat of the mad - p legs - boh - vamp shield - wand of decay

PROVISÕES tenho mt grana gasto quanto fo pra ter uma boa hunt sem lucrar mas tbm sem wasta ou lucrando

TIPO DE CONTA free

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: na minha opniao devo caçar dwarfs soldiers guards fazendo bag loot e atacando de longe com a wand e as vezese flam hur ou outros lugares q kero qq vcs falem

Vc falou o melhor lugar ja, pode ir tb em cycs de Thais, a decay faz um estragozinho bom, cuidado para não ir nos smiths, lv 22 vc pode ir ghost land tomando cuidado com DS lurado usando a wand of draconia, elf village tb é um bom lugar pra vc

O char esta bom com ml legal, só acho q no seu lv foi um pouco de desperdicio colocar esse ml já que vc basicamente ficou soltando magias estando parado, sem fazer nenhuma boa runa ou ganhando exp, os equipamentos estão perfeitos.

Citação Postado originalmente por Rafas Matadores Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rafas matadores
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: HOTM, WOI, P-legs, BH Shield, Spirit Cloak, boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k bank, 3-5 Bp MP, Bag GFB e Destroy Field pra proteção. Posso comprar mais runes/mp tenho umas coisas a vender ainda.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido, jogo quanto posso, mas ando parado, um bom tempo sem joga

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cansei de Guard e undeads/cyc, queria saber se mint eu consigo me virar, ou outro lugar

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Eu acho um pouco pesado pra vc la, principalmente a entrada aparece muito mino mage, muito mino guard, pode até tentar ir, mas é foda, recomendaria pegar pelo menos lv 40+ apesar de que se vc tiver uma boa net e ir com gfb vc vai se dar bem, eu no seu lugar não iria la, tenta chamar um amigo soh pra conhecer o respaw, se quer matar minos um lugar bem legal para o seu lv seria a torre onde aparece o the horned fox perto das dwarf caves la é extreito e da pra ir de boa e se aparecer boss é mais 300k pro seu bolso ^^ outro bom lugar é elf village e vc aguenta a parte dos arcanaist bem easy, vai upar sussa e lucrar bastante

Sobre o char ele está legal, equipamentos normais e está com um bom ml
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

NOME DO PERSONAGEM: Garry Fultton
    LEVEL: 39(Quase 40)
    MAGIC LEVEL: 42(com ekips)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, ,Focus Cape,Medusa Shield,Plate Legs(Pegar B legs)Leather Boots,Wand of Starstorm.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho knight, mas estou pensando em usar-lo com money maker para o mage.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~8h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber oque caçar para pegar level rápido, quero xp boa do tipo 50k/h ou mais. Com ou sem waste.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    26-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pelf Skywalker
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 29
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe-Dragon Shield-Plate Legs-Dragon Shield-Crown Helmet e Todas as wands

PROVISÕES 16k uma bp de mf e runas diversas
    TIPO DE CONTA Premium Account(Uma semana sobrando quero upar muito)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugares onde posso pegar 20k de xp mais e com um lucro razoavel que pague a hunt

Última edição por Pedroro17; 01-01-2010 às 10:16.
    http://i642.photobucket.com/albums/u...rcererSign.png
    Metas my Sorcerer:
    (X)Pegar lvl 20~(X)Pegar ml 20~(X)Matar um Dragon~
    (X)Comprar uma P.A.~(x)Pegar lvl 35 ~
    (x)Pegar ml 35~( )Conseguir 500k~( )Conseguir 1kk
    Screenshots:
    FF

Enquanto isso em Harmonia:
    15:05 Eskilie [38]: i said
    15:05 Eskilie [38]: "put your hands up for braZil#
    15:05 Eskilie [38]: tuntundundundundun dun
    15:06 Eskilie [38]: tundun dun dundundun
    15:06 Pelf Skywalker [39]: uahuahauhauhuhauahauahauhauhauahauhuahuhuahuheu ri alto aqui serio
    15:06 Eskilie [38]: uahhuahuahuauhahuahuahuahuahua

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Post Sorc lv 21

NOME DO PERSONAGEM: (Satanic Baboo)
    LEVEL: (21)
    MAGIC LEVEL: (16)

EQUIPAMENTOS: (P legs,dark helmet,brass armor,leather boots,scarf, wand of dragonbeach)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Tenho 14k, 1bp de mf, não tenho runas)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium acc)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Das 8:00 ~ 22:00)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (O que caçar?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (O que caçar? =/)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)
    :wub:

Publicidade:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Chuxu Zoios
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, W. of Draconia, WOCE, WOI, Blue Robe/Spirit Cloak, Crown Helmet/Terra Hod, Leather Boots/Terra Boots, Plate legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no banco.. 5 BPs de GFB, 2 BPs de HMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, nao precisa ser com lucro... eu ja fiz 3 tasks de tarantulas.. fazia 55k~60k exp/h com bonus de stamina.. usando 1,5~2 bps de GFB e umas 4~5 de mana.. eu fazia 22k exp/h com meu pally level 40 fazendo essa task.. entao eu acho que se eu caçar aonde meu pally caça e faz 45k exp/h (60k com bonus) eu faço quase 100k/h no sorcerer né?/ caçava na tarpit tomb depois do teleport.. aguento caçar la tranquilo com o sorcerer? earth elemental é bom?

QUERO SER AVALIADO: SIM, devo treinar ml quando acabar a premium? falta 8 dias.. tenho a ligeira impressao de que quando eu ficar free vai ser muuuuito chato upar o char..

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zaim Milus
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 12

EQUIPAMENTOS: Dwarven Shield, Mage Hat, Spirit Cloak, Plate Legs, Wand of Dragonbreath.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k de Dinheiro, Sem nenhuma Runa, 4 bp de Mana Fluid.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 19:00 a 01:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meus Itens estão bons para esse level ? Oque deve melhorar??

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque posso caçar e que de bom loot?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão No atacado =)

Citação Postado originalmente por H13 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Garry Fultton
    LEVEL: 39(Quase 40)
    MAGIC LEVEL: 42(com ekips)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, ,Focus Cape,Medusa Shield,Plate Legs(Pegar B legs)Leather Boots,Wand of Starstorm.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho knight, mas estou pensando em usar-lo com money maker para o mage.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~8h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber oque caçar para pegar level rápido, quero xp boa do tipo 50k/h ou mais. Com ou sem waste.
    Olha no seu lv é bem complicado fazer essa exp solo, não acho que seja interessante fazer acima de 35k agora, o perigo de morte é alto, agora caso vc tenha um bloker a sua disposição, ai sim é bem easy, principalmente nos anscient scarabs, manda o bloker lurar de 2 ou 3, e vc mata no flam hur, não vai dar waste, AS é muito bom pra loot, um lugar legal solo, o unico que vejo pra vc q de perto dessa exp, é em necros, sim vc aguenta, mas tem q tomar cuidado pois vai ser bem pesado, por isso vai com calma principalmente na entrada, eu fiz um video caçando la, da uma olhada, o que eu recomendaria mesmo, e que seria ideal para o seu lv seria mistrock e cyclopolis, la vc faz 30 a 35k por hora, outro bom lugar bem easy que da 35k por hora é pirate ghost, perto do respaw do boss.

Sobre o char não tem nem o que falar, ótimos equipamentos, ótimo ml e ótimo em tudo xD

Citação Postado originalmente por Pedroro17 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pelf Skywalker
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 29
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe-Dragon Shield-Plate Legs-Dragon Shield-Crown Helmet e Todas as wands

PROVISÕES 16k uma bp de mf e runas diversas
    TIPO DE CONTA Premium Account(Uma semana sobrando quero upar muito)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugares onde posso pegar 20k de xp mais e com um lucro razoavel que pague a hunt

Primeiro, acho q vc n deve saber mas a b-robe não é mais usada por mages, é apenas fruto de nossas boas lembranças, recomendo vc comprar uma focus cape, aumenta o ml e tem quase a mesma armor que a b-robe, o dinheiro da b-robe da pra comprar quase duas focus cape relax, se quiser upar sem waste, recomendo dwarfs de cormaya, coisa de 25 a 30k por hora, 20k por hora vc faz em tarantulas, pode fazer a task delas se quiser, tem video de um user aqui em nossa videoteca caçando elas é bem easy e da quase 30k por hora, cyclopolis no -1 pra vc tb aguenta mas n recomendo ir la, scarabs é uma boa medida além de 25k por hora vai fazer bastante lucro ^^

Citação Postado originalmente por Baboo Man Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Satanic Baboo)
    LEVEL: (21)
    MAGIC LEVEL: (16)

EQUIPAMENTOS: (P legs,dark helmet,brass armor,leather boots,scarf, wand of dragonbeach)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Tenho 14k, 1bp de mf, não tenho runas)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium acc)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Das 8:00 ~ 22:00)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (O que caçar?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (O que caçar? =/)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)
    :wub:
    Vamos la, se já não tem a promotion, tente ficar nas rots de lb pegando a parte das tarantulas e tal, até conseguir juntar, la da 1k por hora pelo tanto que vc tem de tempo da pra pegar easy os 20k pois vai ser bastante util, a regeneração de mana ajuda demais ^^

Assim q fazer isso, pode ir scarabs, minos de darashia, tumbas, dwarfs de cormaya (tenta pegar o 22 antes pra ir com a draconia)

Sobre o char tenta melhorar os equipamentos, aqui vai um set bacana, dark helmet, spirit cloak (compra em edron por 1k), o scarf, plate legs, dwarven shield e a wand of decay, se n quiser comprar a wand, não compre vc ja ta quase lv 22 q é o lv da próxima wand ^^

Citação Postado originalmente por kbza Ver Post
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, W. of Draconia, WOCE, WOI, Blue Robe/Spirit Cloak, Crown Helmet/Terra Hod, Leather Boots/Terra Boots, Plate legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no banco.. 5 BPs de GFB, 2 BPs de HMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, nao precisa ser com lucro... eu ja fiz 3 tasks de tarantulas.. fazia 55k~60k exp/h com bonus de stamina.. usando 1,5~2 bps de GFB e umas 4~5 de mana.. eu fazia 22k exp/h com meu pally level 40 fazendo essa task.. entao eu acho que se eu caçar aonde meu pally caça e faz 45k exp/h (60k com bonus) eu faço quase 100k/h no sorcerer né?/ caçava na tarpit tomb depois do teleport.. aguento caçar la tranquilo com o sorcerer? earth elemental é bom?

QUERO SER AVALIADO: SIM, devo treinar ml quando acabar a premium? falta 8 dias.. tenho a ligeira impressao de que quando eu ficar free vai ser muuuuito chato upar o char..
    O que falei acima sobre a b-robe vale pra vc tb, se livre dela rapido, o resto os equipamentos estão normais

Vamos la, meu primeiro video pra nossa seção que fiz acima de 100k por hora foi justamente dessa tumba, ainda quando eu jogava em Balera, é uma ótima tumba, mas pra vc ir la recomendo ir com bloker, la só lv 70+ solo, eu passei mal la com o full respaw no lv 88 quando fiz o video, os earth elementais são bem easy, eu fui la em lb dar uma olhada e são bem fraquinhos, o problema é que é lotado, em pvp a fila de next é enorme e em non-pvp tem 3 chars pra cada earth elemental, me falaram que os de Edron não vai tanta gente da uma explorada la, sobre os calculos que vc fez, olha eu acho q vc exagerou um pouco ne? ^^' a task das tarantulas é boa mas n da essa exp toda, deve dar algo bom, um user daqui da seção fez um video caçando la dessa forma e fez até uma exp legalzinha, mas 100k por hora no seu lv acho bem dificil, na tumba q vc falou com BLOKER vc deve fazer perto de 70k por hora e vai ter um waste chato

realmente sobre upar sendo free acc, vai ser bem tenso, unicos lugares que existem bons, são guards e d-lairs, recomendo vc ir d-lair lv 45+ e guards já aguenta bem easy, la na gfb da pra fazer boa exp, mas recomendo caçar com a woi e quando vir mais usar flam hur, a bag loot vai te deixar bem rico, adoro loot dos guards, sobre treinar ml, isso não existe, de uma olhada nos posts que fiz no topico sobre magic level que la explico que é um erro ficar parado runando.

Citação Postado originalmente por Elros Dakito Rox Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zaim Milus
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 12

EQUIPAMENTOS: Dwarven Shield, Mage Hat, Spirit Cloak, Plate Legs, Wand of Dragonbreath.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k de Dinheiro, Sem nenhuma Runa, 4 bp de Mana Fluid.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 19:00 a 01:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meus Itens estão bons para esse level ? Oque deve melhorar??

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque posso caçar e que de bom loot?

Seus equipamentos estão normais não precisa mexer em nada por agora, espera pegar lv 30 pra mudar o set, vi q vc está com sérios problemas financeiros, vamos resolver eles? ^^ bom a primeira coisa seria ir ou larvas fazendo perto de 15 a 20k por hora de exp, e 500 gps de lucro por hora, nas rots de lb no -2 perto das tarantulas, vc faz de 12 a 15k por hora de exp e por volta de 1k por hora de gps, se quiser ainda tem minos de darashia, não desça no buraco, la tem mino guard, fique no terreo e subindo o +2 e +3, tente ir tumbas qualquer uma no -1, não arrisque em algumas no -2, qualquer duvida sobre tumbas, de uma olhada em nossa enciclopedia, que la tem ótimos tutoriais para tumbas, quando arrumar os 20k não tenha medo pegue e ponha a promotion ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool My character

NOME DO PERSONAGEM: Samisake
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Demon Helmet/Hat of the mad; Blue robe/Focus cape; Blue legs; BOH/Soft boots; Platinum amulet, MMS/Spell book (Level 30); WOI/W od Starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Infinito...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~10 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Com que level eu posso caçar free nas GS de POH e como?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim; gostaria de um bom lugar para caçar free account que dê muita experiencia e sem waste.
    E outro com muito mais experiencia e pode ser com waste.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 30+2

troquei meus equips .. agora estou com Focus cape, Hat of the mad, P-legs, Vampire Shield, WOI ....
    tentei caçar na tumba sozinho.. tava fazendo praticamente a mesma exp das tarantulas só quie com bem mais waste... e earth elemental eu ja tentei ir umas 4 vezes.. sempre tem 3 na fila do next ahaha..
    aonde dá pra eu caçar entao?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid