Vamos começar do começo :p
Sorcerer é de longe das 4 vocações a mais dificil e chata de upar, até mais que sua vocação irmã que é a Druid, Druids são toda hora convidados a ir hunt em grupo pra dar sio em knights e gastam nada e upam demais o seu ml sendo bancados pelos knights, com ml mais alto, dano mais alto, mata monstros mais rapido ai ganha mais dinheiro, pallys atualmente é a melhor vocação de tibia, tanto pelo life, healer e poder de ataque, mas então pq jogar de sorc? pra pegar lv 80, até o lv 80 sorcerer é a vocação mais pobre q sofre mais, morre facil por causa do life, mas vai pegando lv, primeiro pega lv dos summons, depois lv da gfb, depois do Vis Hur, da SD e finalmente da UE, tu vira uma maquina de matar, já viu war? quem ganhar war? combo de SD quem mete SD? mages, mas até chegar la vc vai sofrer demais, eu sofri com pks ate o lv 35 ~ 40 no máximo, e olha q Balera era um inferno, depois disso eles nem relavam ne mim, nem roubar bag loot tentavam, só um louco uma vez quando eu era lv 90 e poucos tentou roubar minha bag loot nos anscient scarabs, resultado? druid lv 60 morreu bem easy pra 3 tiros de sd e um vis hur.
Se vc se encher dessa palhaçada de pks pode fazer q nem eu fiz, eu particularmente sai de pvp e fui pra honera pra jogar non pvp, tomei PA pq peguei lv 45 em 15 dias e acharam isso em Shanera q eu estava upando maker pra ir war, power abuse, dei um basta e fui jogar meu jogo em Honera, ninguém me enche e tenta me dar PA nunca mais, só não rola de uma bag loot ou outra mas eu pelo menos me divirto bem mais jogando meu jogo.
Bom vamos la, ser pobre vc vai ser sempre até o lv 70 ~ 80 vai ser dureza juntar dinheiro, o q te recomendo é a pk-lair xD conhecida como dwarfs caves, toma cuidado viu, la é lotado de pks, mas não vejo melhor opção para o seu lv q os dwarf soldiers, bag loot neles vai render bastante dinheiro, coisa de 1 a 2k por hora de lucro, vc aguenta até aqueles respaws onde tem guard singles, se quiser algo q respire mais, tem ghost land, ela fica pra la de carlin <<<<<<< la eu dificilmente via pks, se vc pegar a cave q fica ao norte de ghost land pegando ghouls e scorpions fara um bom dinheiro, o problema ai é q vc teria q ir com a draconia ou pegar lv 26 e ir com a woce, a decay é de death e ghouls são imunes =s
Sobre o ml, ele é consequencia do seu lv, eu não tenho uma base, mas no lv 25 meu ml era o mesmo q o seu nos 4 chars q já fiz sorcerer, ele vai andar próximo ao lv, nunca acima, até o lv 30 ou 35, depois o lv começa a disparar mas não se preocupe é normal, provavelmente lv 40 ml 35, lv 50 ml 42, lv 60 ml 47, lv 70 ml 52, lv 80 ml 55, lv 90 ml 60, lv 100 ml 64, esse ai é o mais natural possivel q eu fiz em meus dois chars lv 90+ ^^ e vi q a maioria dos sorcs q pegava lv 100+ fazia era isso ^^ depois de uma olhada nos meus posts no tópico sobre ml, la esclareço q a melhor forma de upar ml é caçando
avalição sobre o char, poderia colocar uma armor melhor, recomendaria a spirit cloak ela custa 1k é leve e aumenta ml, de resto o char está ótimo ^^
Se quiser video fiz um fresquinho pra videoteca mostrando todas as caves e todas os andares das dwarf caves ^^
Eu amo demais nesse lv cycs de mistrock e os de cyclopolis, não da waste da boa exp, uma boa também é tentar pegar as tumbas no -2, antes do tp, se começar dar waste tente summonar um DS q ele vai fazer a festa ^^
A avaliação sobre o char, o char está ótimo com bons equipamentos, não esqueça de pegar a blue legs no lv 40 na quest ^^
Falaram tanto nesses earth elementais q eu fui la olhar, tem video deles na nossa videoteca q um user fez e ficou muito bom, eu passei la e não achei eles fortes, bem fraquinhos =s tente ir com um amigo blokando pra conhecer o respaw.
Para grana eu recomendo a vc dwarfs guards, mesmo sendo em area free tem loot muito bom, pode tentar também os de cormaya mas a exp la não é tão boa, scarabs tb da bastante grana, se quiser ainda pode fazer um ds q da pra fazer umas runinhas e ganhar mais dinheiro ainda, outras hunts veja no meu comentario acima tb vale pra vc ^^
Eu pensei bastante pra te responder xD
ja pensou em ir elfs? em venore la vc consegue boa exp se estiver vazio e raramente da waste, se gostar de emoções fortes pegue aquela hmm de earth, e vai na orc fortress mas não entre nela, fique ao redor dela pegando os orc berserks, ai a exp vai ser bacana mas toma cuidado, eles são rapidos e se junta 4 te comem vivo, acho q vc ja aguenta dragon na icicle, vai d-lair de venore la é lotada por isso n vai ter perigo de respaw full ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: