Curtir Curtir:  0
Página 216 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 116166206214215216217218226266316 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.151 a 2.160 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por espetinho de queijo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sims the Insane
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Wand of Decay, Dwarven Shield, Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): estou sem praticamente quase ou sem runas ou mana fluids, meu saldo no bank e de pouco mais de 200gps, e estou carregando um pouquinho de gps comigo(menos que 100 eu acho), como podem ver estou com poucos recursos e suprimentos, e e por isso que e minha duvida(mais adiante),(PS: Recentemente gastei meu dinhero com wands que eu tinha perdido por pks que me mataram, wands novas, magias novas, e outras coisa de baixo valor, ate entao antes disso eu pouco mais de 7k, o que acredito eu justifica pelo menos a falta de dinheiro)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: divido pc, e me reveso a cada 1hora e meia, como estou de ferias, o tempo que eu passo nos dias de semana e igual aos dos finais de semana, isso e em media 4horas e meia por dia ou mais

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Particulamente, acho que um dos maiores poblemas dos sorcerers e o alto custo que e exigido para ele se manter, e fazer boas caçadas,(isso é: runas, mana potions, etc...,pelo menos para mim) inclusivo acho ate que gasta mais que paladins, sorcerers precisam almentar seu ml, por isso gastam mana potions, runas, etc..., embora o forum tenha muitos tutoriais explicando sobre isso, ate agora enfrento poblemas
    em conseguir grandes quantidades gp, logo nao posso comprar grandes quantidades de runas e mana fluids, assim fico vulneravel ao ataque de pks, nao posso fazer boas caçadas, nem muitas runas, conseguir bons equipamentos, muito menos upar meu ml rapidamente, vejo os tutoriais daki a um bom tempo e francamente as veses nao entendo como posso bancar boas hunts, com tao poucos recursos ao qual esses msm tutoriais mensionam, enfim, gostaria de saber onde posso achar uma soluçao para meu poblema financeiro, seja por spawns, ou qualquer outro metodo, isso me ajudaria muito sobre outras questões, outro detalhe: gostaria de saber qual proporçao que meu ml deve estar em relação ao nivel.grato desde ja.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber qual o melhor lugar pra caçar no meu nivel, que tenha uma boa exp e um bom loot.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

uff, canço, desculpem o post longo, grato desde ja

Vamos começar do começo :p
    Sorcerer é de longe das 4 vocações a mais dificil e chata de upar, até mais que sua vocação irmã que é a Druid, Druids são toda hora convidados a ir hunt em grupo pra dar sio em knights e gastam nada e upam demais o seu ml sendo bancados pelos knights, com ml mais alto, dano mais alto, mata monstros mais rapido ai ganha mais dinheiro, pallys atualmente é a melhor vocação de tibia, tanto pelo life, healer e poder de ataque, mas então pq jogar de sorc? pra pegar lv 80, até o lv 80 sorcerer é a vocação mais pobre q sofre mais, morre facil por causa do life, mas vai pegando lv, primeiro pega lv dos summons, depois lv da gfb, depois do Vis Hur, da SD e finalmente da UE, tu vira uma maquina de matar, já viu war? quem ganhar war? combo de SD quem mete SD? mages, mas até chegar la vc vai sofrer demais, eu sofri com pks ate o lv 35 ~ 40 no máximo, e olha q Balera era um inferno, depois disso eles nem relavam ne mim, nem roubar bag loot tentavam, só um louco uma vez quando eu era lv 90 e poucos tentou roubar minha bag loot nos anscient scarabs, resultado? druid lv 60 morreu bem easy pra 3 tiros de sd e um vis hur.

Se vc se encher dessa palhaçada de pks pode fazer q nem eu fiz, eu particularmente sai de pvp e fui pra honera pra jogar non pvp, tomei PA pq peguei lv 45 em 15 dias e acharam isso em Shanera q eu estava upando maker pra ir war, power abuse, dei um basta e fui jogar meu jogo em Honera, ninguém me enche e tenta me dar PA nunca mais, só não rola de uma bag loot ou outra mas eu pelo menos me divirto bem mais jogando meu jogo.

Bom vamos la, ser pobre vc vai ser sempre até o lv 70 ~ 80 vai ser dureza juntar dinheiro, o q te recomendo é a pk-lair xD conhecida como dwarfs caves, toma cuidado viu, la é lotado de pks, mas não vejo melhor opção para o seu lv q os dwarf soldiers, bag loot neles vai render bastante dinheiro, coisa de 1 a 2k por hora de lucro, vc aguenta até aqueles respaws onde tem guard singles, se quiser algo q respire mais, tem ghost land, ela fica pra la de carlin <<<<<<< la eu dificilmente via pks, se vc pegar a cave q fica ao norte de ghost land pegando ghouls e scorpions fara um bom dinheiro, o problema ai é q vc teria q ir com a draconia ou pegar lv 26 e ir com a woce, a decay é de death e ghouls são imunes =s

Sobre o ml, ele é consequencia do seu lv, eu não tenho uma base, mas no lv 25 meu ml era o mesmo q o seu nos 4 chars q já fiz sorcerer, ele vai andar próximo ao lv, nunca acima, até o lv 30 ou 35, depois o lv começa a disparar mas não se preocupe é normal, provavelmente lv 40 ml 35, lv 50 ml 42, lv 60 ml 47, lv 70 ml 52, lv 80 ml 55, lv 90 ml 60, lv 100 ml 64, esse ai é o mais natural possivel q eu fiz em meus dois chars lv 90+ ^^ e vi q a maioria dos sorcs q pegava lv 100+ fazia era isso ^^ depois de uma olhada nos meus posts no tópico sobre ml, la esclareço q a melhor forma de upar ml é caçando

avalição sobre o char, poderia colocar uma armor melhor, recomendaria a spirit cloak ela custa 1k é leve e aumenta ml, de resto o char está ótimo ^^

Se quiser video fiz um fresquinho pra videoteca mostrando todas as caves e todas os andares das dwarf caves ^^

Citação Postado originalmente por iroa krosh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nevasca De Fogo

LEVEL: 35

MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,focus cape,plate legs,dragon shield,boh,woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k,3 bp de mana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: naum

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Eu amo demais nesse lv cycs de mistrock e os de cyclopolis, não da waste da boa exp, uma boa também é tentar pegar as tumbas no -2, antes do tp, se começar dar waste tente summonar um DS q ele vai fazer a festa ^^

A avaliação sobre o char, o char está ótimo com bons equipamentos, não esqueça de pegar a blue legs no lv 40 na quest ^^

Citação Postado originalmente por Lucas Phoir Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lucas Samex
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 32 quase 33 com ekips
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, HOTM, plate legs, guardian shield, croco boots e woce
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k e 1 bp d mp :p
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja tinha postado aki antes no lvl 29 e consigi pega esse lvl so q ainda to pobre kiria sabe um luga pa grana =/ msm q n de exp e tmb se eu ja guento earth elemental e se da lucro =]
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Falaram tanto nesses earth elementais q eu fui la olhar, tem video deles na nossa videoteca q um user fez e ficou muito bom, eu passei la e não achei eles fortes, bem fraquinhos =s tente ir com um amigo blokando pra conhecer o respaw.

Para grana eu recomendo a vc dwarfs guards, mesmo sendo em area free tem loot muito bom, pode tentar também os de cormaya mas a exp la não é tão boa, scarabs tb da bastante grana, se quiser ainda pode fazer um ds q da pra fazer umas runinhas e ganhar mais dinheiro ainda, outras hunts veja no meu comentario acima tb vale pra vc ^^

Citação Postado originalmente por Garv Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Garvok
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 44 + 1
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, spirit cloak, p-legs, woi / sandstorm, crown shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k e faço runas para caçar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma outra alternativa viável para caçar, mas que nao seja dwarf guard nas dwarf caves, nem undeads ou cycs no mount sternum.
    Eu pensei bastante pra te responder xD
    ja pensou em ir elfs? em venore la vc consegue boa exp se estiver vazio e raramente da waste, se gostar de emoções fortes pegue aquela hmm de earth, e vai na orc fortress mas não entre nela, fique ao redor dela pegando os orc berserks, ai a exp vai ser bacana mas toma cuidado, eles são rapidos e se junta 4 te comem vivo, acho q vc ja aguenta dragon na icicle, vai d-lair de venore la é lotada por isso n vai ter perigo de respaw full ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma outra alternativa viável para caçar, mas que nao seja dwarf guard nas dwarf caves, nem undeads ou cycs no mount sternum.
    Obs: é wand of STARSTORM

Você pode caçar cyc em poh, ds e ghoul na cave na parte norte de ghostland, dai já que faz runa pra caçar, leva hmm se for ds que dai da um boost na sua wand, mas é opcional.

Em mintwallin fazendo bag de loot, ou apenas pegando os loots melhores pra vender se quiser uma exp melhor, pode até pega os 3 dragons ai, no buraco com 2 lura pra mata 1 por 1.

OF do lado de fora principalmente, dentro um pouco talvez, é meio perigoso sem usar utamo vita, o que inviabiliza a hunt totalmente :S

GS em poh ou na crusader helmet.

Mas se for, vai com cuidado que da também.

Mas acho que mesmo assim dwarf guards é a melhor opção, mas é bom variar também, cansa caçar só um bixo.

O char ta legal, pode comprar uma blue legs assim que se sentir bem financeiramente. (eu já teria comprado! \o/)

NOME DO PERSONAGEM: Sims the Insane
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Wand of Decay, Dwarven Shield, Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): estou sem praticamente quase ou sem runas ou mana fluids, meu saldo no bank e de pouco mais de 200gps, e estou carregando um pouquinho de gps comigo(menos que 100 eu acho), como podem ver estou com poucos recursos e suprimentos, e e por isso que e minha duvida(mais adiante),(PS: Recentemente gastei meu dinhero com wands que eu tinha perdido por pks que me mataram, wands novas, magias novas, e outras coisa de baixo valor, ate entao antes disso eu pouco mais de 7k, o que acredito eu justifica pelo menos a falta de dinheiro)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: divido pc, e me reveso a cada 1hora e meia, como estou de ferias, o tempo que eu passo nos dias de semana e igual aos dos finais de semana, isso e em media 4horas e meia por dia ou mais

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Particulamente, acho que um dos maiores poblemas dos sorcerers e o alto custo que e exigido para ele se manter, e fazer boas caçadas,(isso é: runas, mana potions, etc...,pelo menos para mim) inclusivo acho ate que gasta mais que paladins, sorcerers precisam almentar seu ml, por isso gastam mana potions, runas, etc..., embora o forum tenha muitos tutoriais explicando sobre isso, ate agora enfrento poblemas
    em conseguir grandes quantidades gp, logo nao posso comprar grandes quantidades de runas e mana fluids, assim fico vulneravel ao ataque de pks, nao posso fazer boas caçadas, nem muitas runas, conseguir bons equipamentos, muito menos upar meu ml rapidamente, vejo os tutoriais daki a um bom tempo e francamente as veses nao entendo como posso bancar boas hunts, com tao poucos recursos ao qual esses msm tutoriais mensionam, enfim, gostaria de saber onde posso achar uma soluçao para meu poblema financeiro, seja por spawns, ou qualquer outro metodo, isso me ajudaria muito sobre outras questões, outro detalhe: gostaria de saber qual proporçao que meu ml deve estar em relação ao nivel.grato desde ja.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber qual o melhor lugar pra caçar no meu nivel, que tenha uma boa exp e um bom loot.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

uff, canço, desculpem o post longo, grato desde ja
    Olha cara... nunca tive problema financeiro, mas se você ta falando posso te dar uma dica, vai caçar dwarf soldier, pode até ser andar com single dwarf guard, faz bag de loot que da um baita lucro.

No começo quando encher sua cap, ou acabar sua mana (que as vezes enche rapidão a cap) volta pra cidade já compra os mps e vai assim...

Mas os loots de dwarf soldier/guard dão lucro facilmente.

Logo mais você deve andar com 2-4 bps de mps, é pvp e você não pode vacilar né.

Dai sempre que for caça não deixa zerar as bps, o que vai ser muito dificil também, demora... se você for como eu até acabar 2 bps vocâ ja num aguenta mais ve o mesmo bixo na sua frente! ahuahuhaa

Deixa sempre 1/2...1/3 pra ter certeza que vai voltar pra cidade seguro.

Como você ainda não causa muito dano pois num tem ml nem lvl alto, evita ficar usando muito fire wave, faz assim, ve quanto de dano médio/mana você causa com a wand em 1 bixo, e qnt de dano médio/mana vc causa com a wave, dai depois com isso você ve quantos bixos você precisa acertar com a fire wave pra não jogar mana no lixo, e com isso você pode até economizar.

Equip nem se fala né... quanto conseguir dinheiro, compra uns melhores ai, pega uma plate legs que for...

Sei como é ruim dinheiro em open-pvp...

E só pra corrigir... você disse assim: "inclusivo acho ate que gasta mais que paladins"

Paladins pra mim são os que menos gastam na maioria dos casos.

Mage gasta mpot necessariamente, knight em muitos lugares precisa gastar hpot, já paladin em muitos lugares precisa gastar... apenas algumas spears.

Mas isso também depende né, do level do cara, do bixo que caça, por exemplo, eu level 45 sorc gastava menos pra caçar GS do que meu amigo paladin level 55, nós dois free.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sah-Lee, MagusChoraum, agradeco as respostas, mas sobre a loot bag acho que só esqueçeram uma coisa, sou free account, fica estremamente dificil fazer loot bag pra mim em lugares como dwarf mines e ghost land, ja que eu nao tenho acesso aos mailbox desses lugares, so lugares como folda, nao tenho poblemas em juntar os itens nem em esconder o a minha loot bag nos respawns, pois sei de muitas tecnicas para esconder elas de ladrões de lootbags, mais fica dificil transportalas para city, tanto em mundos non-pvp ou pvp aberto, especialmente pvp aberto que alem de me robarem me matam.bom, vou tentar fazer do msm jeito ja que eu nao tenho nada a perder, so ter ataques de raiva, enfim, vlw por suas respostas
    Última edição por espetinho de queijo; 28-12-2009 às 16:24.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me Avaliem plx

NOME DO PERSONAGEM: Rafyn Khael
    MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Hat of mad, Focus cape, Blue legs, Demon Shield e Spellbook of enlightenment,Boh, Woi e Woststorm, Platium amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Disponho de runas, mps ja dinheiro estou apenas com 8 k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: acho q caçando com woi e wststorm gsato mto em potions pois a mana acaba mto rapido

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acabei de colocar premmy estou com duvida sobre melhor lugar pra upar sem waste

Última edição por rafael_g_fonseca; 28-12-2009 às 19:23.

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas sugestões Sah-Lee e MagusChoraum, vou experimentar as areas sugeridas, principalmente mintwallin e ghostland. A proposito, esses elfs em venore é shadowthorn ? e a wand é starstorm msm, eu errei heuheu
    Valeeeeu !!

:riso:

Publicidade:

00:08 Mimi do Amor [12]: SOU PROSTITUTA ( CARLIN)
    15:29 Lord Lince [16]: My itens no is good no problem when i ded
    http://uploaddeimagens.com.br/imagem...8217imagem.JPGhttp://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/1datena.jpg

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sah-Lee, MagusChoraum, agradeco as respostas, mas sobre a loot bag acho que só esqueçeram uma coisa, sou free account, fica estremamente dificil fazer loot bag pra mim em lugares como dwarf mines e ghost land, ja que eu nao tenho acesso aos mailbox desses lugares, so lugares como folda, nao tenho poblemas em juntar os itens nem em esconder o a minha loot bag nos respawns, pois sei de muitas tecnicas para esconder elas de ladrões de lootbags, mais fica dificil transportalas para city, tanto em mundos non-pvp ou pvp aberto, especialmente pvp aberto que alem de me robarem me matam.bom, vou tentar fazer do msm jeito ja que eu nao tenho nada a perder, so ter ataques de raiva, enfim, vlw por suas respostas
    Dwarf caves n precisa de postman pra mandar bag loot, no caminho pra thais \/ tem o lugar q começa justamente essa quest que tem mail box pra mandar, eu recomendei pra um rapaz ali elf village em venore, se vc n pegar os arcanaist vc upa easy la, mas tem q saber onde entrar pra n se dar mal =s la seria bem legal pra usar flam hur ^^

Eu soh fiz até hoje bag loot em anscient scarab, jogo hoje em non pvp, nem faço, vai tudo na cap hahuauah ai é só saber escolher os monstros, no lugar de soldier, um bom seria os ghouls, e assim vai indo ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dica para bag de loots de dwarven mines... já até disse em outro tópico isso mas num lembr onde tá então vou escrever de novo...

Para não ter que levar até o DP com grande chance de perder:

Você pode fazer daquele jeito que você deixa num canto no meio do nada, faz uma marcação no mapa, e vai buscando e trazendo pro DP, muito útil em bags de loot pequenas;

Você pode comprar uma parcel e ao inves de usar o royal mailbox, joge sua bag para o outro lado do rio, na parte sul do continente, pra baixo da dwarf brigde, lá pertinho do rio ai embaixo é meio abandonado, dai você da a volta e manda sua bag por parcel no mailbox comum que se encontra no meio da estrada no caminho para thais indo para leste do mount sternum. Esse método evita muitos furtos e é bem eficiente em termos de tempo quando comparado ao "vai-e-volta" da city para bags de loot grandes.

Sobre ghostlands tem o método de vai-e-volta deixando sempre a bag de loot no meio do nada com marcação né... Se for pvp e alguém tiver sacando que você ta indo e voltando, tenta sei lá, pelo menos fazer caminhos diferentes pra dar impressão que você ta indo pra vários lugares.

Uma outra opção, mas que pode sair bem cara é você ir transportando a bag de loot para folda, mas cada transporte de xxx.xx oz vai ter um custo de passagem de ida e volta para folda, depois em folda você joga a parcel no mailbox lá no topo da montanha.

Eu sei como é não ter os royal para bag de loot, mas dependendo da sua cap e quanto tempo você pretende ficar na cave, pode ser que apenas os itens que você levar com você já pague e de lucro.

Em último caso você pode fazer aquele tipo de hunt assim, só gasta os mpots que você sabe que vai pagar, por exemplo, pega 100gp, dai gasta 2 mpots, dai você decide se gasta tudo que pode ou se por exemplo pra cada 100gp você gasta 1 mpot e o resto é lucro.

Mas é normal, a gente tem que fazer umas acrobacias pra compensar a falta de cap.

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas sugestões Sah-Lee e MagusChoraum, vou experimentar as areas sugeridas, principalmente mintwallin e ghostland. A proposito, esses elfs em venore é shadowthorn ? e a wand é starstorm msm, eu errei heuheu
    Valeeeeu !!

:riso:
    Que nada, sim, é shadowthorn, bem pra leste de venore, fire wave é sua amiga pra quando tiver muitos bixos lembre!

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que mintwallin seria bom pra vc, pensei e não achei nada melhor :wscared:

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rafas matadores
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: HOTM, WOI, P-legs, BH Shield, Spirit Cloak, boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k bank, 3-5 Bp MP, Bag GFB e Destroy Field pra proteção. Posso comprar mais runes/mp tenho umas coisas a vender ainda.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido, jogo quanto posso, mas ando parado, um bom tempo sem joga

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cansei de Guard e undeads/cyc, queria saber se mint eu consigo me virar, ou outro lugar

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic6718_1.gif
    Quase lá o/

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51