Página 378 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 278328368376377378379380388428478878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.771 a 3.780 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe o nome daquele anime no qual o cara é um bosta, vive o tempo todo na net, mas um dia é promovido e pra pelar o saco do patrão finge mostrar serviço? Eu lembro que tinha uma parte emque ele se mete num lugar onde ele nunca foi e começa a fazer merda... Não consigo me lembrar o nome, é um shoujo de comédia, sera que é Baka Net Shounen?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Kanon(24 episódios) que o Crypto indicou (acho que foi ele >_<).

Achei legal talz, só que, não entendi muito o final .____________.

Vou escrever em branco aqui e quem já assistiu ajude-me! (contém Spoilers violentos)

Entón, a Ayu tá internada, mas como que ela ficou pra lá e pra cá? Era esse o milagre?
    Japoneses, >.<, não entendo muita coisa. E o finalzinho que ela tá na cadeira de rodas não entendi nada ._______.
    ela só tah sonhando? Yuchi não pôde salvá-la? E a tiara? ele nunk deu mas ela tava com ela, mew, as outras estórias eu entendi (makoto, mai, shiori, nay), mas o a Ayu achei confuso, help!

Agora quero assistir mais um emocionante, que faz pessoas chorarem talz.

Mais uma recomedação? *-*

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não terminei de assistir Kanon, então não vou poder ajudar

Sobre oq vc quer...tem Air que eu achei muito bom, um dos poucos animes que eu fiquei com um nó na garganta assistindo. Outro muito bom eh Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, eh curtinho, tem soh 6 episódios...Sola eh muito bom tbm.

Ai vai de sua escolha.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@crypto

Já entendi muito mais revendo o episódio, MUITO MAIS. De vez em quando eu esqueço de prestar atenção nas metáforas e isso atrapalha.

Só que tem uma dúvida que está martelando minha cabeça, se alguem assistiu avisa ._.

vou procurar Air, eu já tinha procurado mais não tinha achado nada, mas vou assistir.

E depois Sola.

Pelo fato de Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora ser curto, vou deixar pra depois. Não gosto de coisa muito curta.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sola não é tanto o estilo de Air e do Kanon, assista Clannad e se realmente gosta tanto de drama, tente esse aqui, Kimi ga Nozomu Eien.

Hanbun no tsuki ga noboru sora é legal =)

EDIT: agora que vi, vc falando do fato do hanbun ser curto...

Bom, ele é realmente curto, mas os seus 6 episódios passam de forma agradavel e rapida, é um anime que sou meio suspeito ao elorgiar, pois é praticamente, o primeiro anime de drama que assisti, e talvez, até hojê, o meu favorito do estilo, seguido de Clannad.

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 02-01-2010 às 11:29.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Sola não é tanto o estilo de Air e do Kanon, assista Clannad e se realmente gosta tanto de drama, tente esse aqui, Kimi ga Nozomu Eien.

Hanbun no tsuki ga noboru sora é legal =)

EDIT: agora que vi, vc falando do fato do hanbun ser curto...

Bom, ele é realmente curto, mas os seus 6 episódios passam de forma agradavel e rapida, é um anime que sou meio suspeito ao elorgiar, pois é praticamente, o primeiro anime de drama que assisti, e talvez, até hojê, o meu favorito do estilo, seguido de Clannad.
    Verdade. 6 episódios cairam de forma perfeita em Sora, inclusive nao sou muito fã de animes de drama muito longos...acho que 13 episodios tah de bom tamanho. Claro que há suas exceções, como Clannad e Kanon.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminando de ver Nadesico aqui, depois posto algo a respeito. Partir pra Onegai Teacher, depois.

EDIT: Talvez seja só aqui no meu PC, mas acho que abri a pag 400. Iriandor vai me matar, lol.
    Última edição por Rec; 02-01-2010 às 14:31.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galerinha dos animes, queria uma dica de vocês.

Quando eu era mais novo, adorava Inu Yasha, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball Z e coisas do tipo. Posteriormente, vi Death Note e Elfen Lied, e gostei bastante. Comecei a ver Evangellion mas odiei aquele mimimi do garoto. Tava querendo ver um anime legal de lutas e coisas do tipo, no estilo DBZ mesmo. Mas não com muitos episódios. Conheço Naruto, mas não me empolga.

Tava pensando em ver Fullmetal Alchemist, aproveitando que tem relativamente poucos episódios. É bom? Vale a pena? Vocês tem algum outro pra me aconselhar?

Valeu aí =)
    <editado>

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Galerinha dos animes, queria uma dica de vocês.

Quando eu era mais novo, adorava Inu Yasha, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball Z e coisas do tipo. Posteriormente, vi Death Note e Elfen Lied, e gostei bastante. Comecei a ver Evangellion mas odiei aquele mimimi do garoto. Tava querendo ver um anime legal de lutas e coisas do tipo, no estilo DBZ mesmo. Mas não com muitos episódios. Conheço Naruto, mas não me empolga.

Tava pensando em ver Fullmetal Alchemist, aproveitando que tem relativamente poucos episódios. É bom? Vale a pena? Vocês tem algum outro pra me aconselhar?

Valeu aí =)
    FMA eh excelente, vale muito a pena, agora não saberia te recomendar se eh melhor ir pelo original ou começar direto do Brotherhood.

Outra recomendação clássica seria Code Geass. Jah que vc gostou de Death Note, muito provavelmente gostará de Code Geass.

Agora, shounen com pancadaria tem Fairy Tail que tá passando agora, tá no E11 se não me engano.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se FMA é bom?

hohoho

Mas tem dois... tem o primeiro, q já terminou (o de 50 eps e tem o final em um filme) e tem um que está sendo lançado agora (n se preoucupe, n é continuação).

Bem, pra recomendar teria um monte (code geass > death note), mas já q vc quer um shounenzao tipico, FMA é o melhor nesse estilo. Outro q gosto muito desse estilo é Shijou Saikyou no Deshi Kenichi. Tengen Toppa Gurren Lagann pd ser interessante tbm.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem