Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
.:: ÄndersOn ::.
Ah Iriandor viado, vim seco postar essa noticia do K-On! =S
O netbook que to usando agora roda morrendo esse video do Anderson...um dia sem meu note e jah to com saudade dele, roda 1080p como se fosse nada.
Assistirei esse B-gata H-kei, parece que será hilário...e inexplicavelmente, fiquei com saudade de assistir Lyrical Nanoha...
To assistindo Nyan Koi...achando excelente, to rindo insanamente em algumas cenas. Aquele episódio das gêmeas foi foda.
haeheahaehae n tem como ... esse Seto no Hanayome tem q entrar em algum lugar na minha list de top 5.
Muito foda haehaeahehae
Porra Sete, teu top 5 inclui 1/3 de todos os animes que tu já assistiu -.-
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Dos 5, 4 são fixos blz
o 5º q sempre varia, mas sempre volta pra mão de blood+ depois de um tempo q termino de ver determinado anime.
Mas todos q tem 10/9 na minha list mereciam estar ali, injusto isso
@Seitokai no Ichizon
Choro de rir com esse Ken...
Última edição por Sete; 31-12-2009 às 01:12.
Valeu ae Sete e Crypto.
Achei alguns lá sim, também achei um forum aí gringo que tem algumas perdidas, uma lista bem grande de mangás e novels. Com essa internet 3g lixo tá dificil baixar, mas to tentando. xD
Não vejo a hora de voltar pra casa. Praia trash. Não curto praia, não curto final de ano, etc. Barulheira infernal.
Só lendo mangás mesmo por enquanto, mas to baixando devagar e sempre Darker than Black completo via torrent. Logo que terminar assistirei.
Última edição por Izzy_; 31-12-2009 às 02:50.
Nerd!
Mas quem aqui não é?
Detesto fim de ano, detesto natal, detesto ano novo e, principalmente, detesto as comemorações que ocorrem junto a essas datas.
... (imitando o dard mesmo idai?)
The Breaker é legal... Pena que vou ficar mais 2 meses sem ler até lançarem o proximo volume -.-
![]()
Última edição por Iriandor; 31-12-2009 às 03:29.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Eu curto natal e ano novo ^^
http://animeforces.com/?page=noticias&id=2039A editora Ichijinsha anunciou na Comiket sua nova revista, com um conceito que anda em alta no Japão, graças a alguns personagens como Ryo Akizuki, de Idolmasters. O nome da revista e a descrição dada pela editora explicam tudo muito bem: WAai! boys in skirts, uma revista de "fofinhas que não podem ser garotas de verdade". Quase uma versão 2.0 do Pinóquio, para os tão famosos traps. É uma cilada, Bino!
Iriandor.
Última edição por Sete; 31-12-2009 às 20:47.