Página 370 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 270320360368369370371372380420470870 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.691 a 3.700 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    @Crypto e Sete

Valeu aew, vo terminar Zero entaum, assim que tiver um tempinho extra. Mas algo me diz que o final vai ser a la School Rumble tb, não sei pq.

Ah Crypto, eu tinha feito há um tempo uma conta la no Myanimelist mas desisti, cara. Fiquei com preguiça de atualizar, dar nota, procurar o que ja tinha visto, enfim essas coisinhas básicas. E pra completar, perdi a senha. To fazendo uma listinha de AMV pq eh mais facil pra mim, ja que eh tudo postado aqui mesmo, unico trabalho que tenho eh procurar no Youtube. Alias, acho que eu sou o que vai mais usar minha propria lista, ja que as vezes bate uma vontade de ver "aquele" AMV, e em vez de ficar procurando ja ta tudo aqui. Ruim disso eh que nem todos os animes que eu posto nela eu ja vi , entaum não tem tanta utilidade quanto uma MAL. Mas tem problema não, as sugestões que me deram aew já são suficientes por um tempo.
    No começo eh chato msm, mas dps ajuda pra caramba.

Uso a minha direto, como nessas férias assisto um e dependendo do que vejo soh volto nele algum tempo depois, a MAL ajuda bastante pra não se perder nos episódios que vc já viu.

@Animes

Terminou 11eyes...já estava me preparando para me decepcionar no final, e foi isso que aconteceu. Achei o final ruim, esperava que pelo menos mantivesse o nível dos ultimos episódios, que foram excelentes.

Como já disse muitas vezes aqui, esperava muita coisa desse anime, já que a VN dele eh excelente, e quebrei a cara. Os ultimos episódios ainda deram uma pequena esperança, mas esse ultimo...

Nota: 7.5/10.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crypto; 24-12-2009 às 00:27.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comédia romântica...

Recomendaria Ouran High School Host Club, excelente, mas sem um final, propriamente...

...

Nodame Cantabile; muito bom, e a terceira temporada - Nodame Cantabile: Finale, que estreia em janeiro e que parece ser a única coisa decente no meio de tantos animes aparentemente repetitivos, bobos e idiotas que estrearão junto - dará conclusão a série.

...

Honey and Clover e Honey and Clover II; ótimos, lindos. Fruits Basket, muito bom mas sem final.

...

O batido Chobits;

,,,

O curtinho REC;

...

O já citado Lovely Complex; não me agradou os traços, mas de resto gostei. Não esperava muita coisa e acabou surpreendendo...

...

GoldeBoy;

...

De resto, há mais porém a qualidade já cai bastante; Final Approach, Onegai Teacher, Onegai Twins, Futakoi, . Os menos ruins.

...

Bah, chega. Qualquer explicação melhor sobre algum, peça...

Dard* :xmas:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

myanimelist uso sempre q vo ver um anime... nunca sei q ep parei e talz. Também uso como fonte pra encontrar animes, decidir se vou ver ou não, etc etc

e fortes esperanças com durarara! por causa do nome de referencia
    Última edição por Sete; 24-12-2009 às 14:08.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra que massa a historia que terminou do itachi hoje no naruto 141.
    acho que vai ser meu personagem predileto mesmo depois de morto =,(

foi o pior fim de um herói que eu ja vi, bem diferente. Aliás até demorei pra entender um poco o pensamento dele mas no fundo ele tava certo.
    ele só não conseguiu matar o irmaozinho dele, ao mesmo tempo matou todo mundo pra nao acontecer uma guerra mundial ninja de novo. Foi espião dos dois lados, por fim fez uma estratégia pro sasuke levar o nome dos ichihas nas costa.

pena que o plano de ele nao saber a verdade nao deu certo, e oburro do sasuke vai contra konoha agora.
    Mas foi muito gênio a história... mesmo quem já viu mangá aconselho ver esse dois ultimos episodios de agora vale a pena.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post

foi o pior fim de um herói que eu ja vi, bem diferente. Aliás até demorei pra entender um poco o pensamento dele mas no fundo ele tava certo.
    ele só não conseguiu matar o irmaozinho dele, ao mesmo tempo matou todo mundo pra nao acontecer uma guerra mundial ninja de novo. Foi espião dos dois lados, por fim fez uma estratégia pro sasuke levar o nome dos ichihas nas costa.

pena que o plano de ele nao saber a verdade nao deu certo, e oburro do sasuke vai contra konoha agora.
    Mas foi muito gênio a história... mesmo quem já viu mangá aconselho ver esse dois ultimos episodios de agora vale a pena.
    Muito bem bolada a história do Itachi, um dos momentos em Naruto que me faz perceber que o autor sabe o que está fazendo de vez em quando.

Foda é o Sasuke, emo do car****

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post

Fim do Itachi?

Sim, vi spoiler sem querer do mangá dessa semana :/
    Última edição por Sete; 25-12-2009 às 12:01.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Nyan Koi...

Recomendo, muito bom mesmo.
    Você iria gostar dele Sete
    Nyan Koi > Toradora

Ultimo epi com direito a alusão ao Sakuragi Hanamichi do Slam Dunk =D

Agora é esperar a 2º temporada =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa cena me lembra

De qlq forma to com 14 animes na Currently Watching list, melhor terminar algum antes de ver esse

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UP, UP, UP;

...

Vamos lá, para tentar movimentar isso;

Digam aí quais são as suas músicas de encerramento favoritas; uma forma de eu ver se aparece alguma que me agrade para que eu possa baixá-la...

...

Sayonara Zetsubou Sensei;

...

Ouran High School Host Club;

...

Gankutsuou;

...

Nodame Cantabile - Paris-hen;

...

NANA, a primeira;

...

Kannazuki no Miko;

...

Noir;

...

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG;

...

Ergo Proxy;

...

Samurai Champloo;

...

Loveless;

...

Perguntaria a respeito de melhores Openings, mas isso resultaria em listas bem maiores...

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha rumo a dubai (ngm entendeu blz)

As melhores são as duas de death note ponto final [+sérião].

A maioria das de naruto são bacanas dard comofaz?

Mas tem uma q eu acho q se destaca, q é a primeira da 2º fase

Porra essa end me traz boas lembranças dá epoca q eu fazia cursinho... ou 3º colegial, n lembro agora.

Spice and Wolf

As de blood+

Chaos;Head

As de Code Geass, mas em especial a 1º

Elfen Lied

SR

Shakugan no Shana

Vampire Knight

NHK (insuperavel)

Publicidade:

Última edição por Sete; 28-12-2009 às 00:25.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem