Postado originalmente por
Sete
Ouran High School Host Club (10) é muito parecido com school rumble mas fica devendo uma segunda temporada

. Tem um personagem excelente tbm, Tamaki.
Ai pra achar outro q chegue a ser parecido fode, mas de comédia romantica q já vi e recomendaria no caso tem Toradora! (10), Lovely Complex (8) (q vc ta vendo, sempre q eu terminava de ver falava "q novela fronha" mas gostei ^^) e Chobits (8). Todos já muito manjados e q tu ja deve ter visto
Seto no Hanayome (9) tbm é parecido de longe, embora n tenha personagens bons, a comédia salva (e muito... n sei sobre o fim, ainda to vendo).
Não creio q tenha uma 4º temporada de FMP, é muito cansativo o anime (tbm n curto mecha), apesar da 2º raid ser um dos animes mais fodas q ja vi

Acho que possa vir a ter uma 4° temporada de FMP por causa do mangá, que ainda tá em circulação.

Postado originalmente por
Rec Master
Sim, ja tinha visto uns episodios de Ouran, mas nem terminei. Os outros só conhecia de nome mesmo, ja estavam na lista de espera. Tem outro que eu tava vendo mas parei no meio da primeira temporada, Zero no Tsukaima. Achei um pouco maçante, alguem sabe dizer se eh bom?
Ah, acho que vc ta confundindo, hein? Pra quem não gosta de mechas a melhor temporada de Full Metal Panic eh a Fumoffu, justamente por nesta eles nao aparecerem e a serie ser baseada so em side-stories de comedia. Second Raid na minha opiniao eh a fase mais séria de FMP, e tambem a que tem menos humor. Tem mais ação e drama tb, por isso nem reclamo.
Zero eh legalzinho...eu gostei dele pelo menos, dei nota 7.5. Dizem que a 2° temporada eh melhor, ai já não sei dizer.
O Sete deu umas recomendações boas, Ouran e Seto tá na minha Plan of Watch faz tempo, sempre escuto falar bem desses animes. E Toradora! eh excelente, apesar de eu não gostar da Taiga (estranho, eu não gosto da Taiga e gosto da Louise de Zero, que eh uma cópia dela...vai entender).
Soh sei que Kawashima Ami >>>> Taiga.
Sobre a lista, como ela tava em ordem alfabética, achei que vc tinha esquecido ou não tinha visto, algo assim.
Vc não tem MAL não? Fica mais facil recomendar sabendo oq vc jah assistiu.