Página 369 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 269319359367368369370371379419469869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.681 a 3.690 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Comédia slice of life...tem Nogikaza Haruka no Himitsu, mas sinceramente acho bem fraquinho...comédia romântica que já me recomendaram tem Nagasarete Airantou e Itazura na Kiss.

Eh, eu vi a sua lista...coloquei uns 2 lá na minha Plan of Watch. Eh impressão minha ou vc não colocou Code Geass?
    Valeu pelas sugestões, vou por aqui na lista de espera. No momento to vendo Lovely Complex, pq ja tinha visto ate a metade com as meninas la da Facul e fiquei com vontade de ver como termina.

Ah, não pus Code Geass ainda, a lista não tá completa, creio que ainda tenha mais umas 2 ou 3 partes. Resumindo, eu achei vários AMVs de Code Geass bacanas e não consegui decidir qual deles ia pra lista então resolvi adiar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouran High School Host Club (10) é muito parecido com school rumble mas fica devendo uma segunda temporada . Tem um personagem excelente tbm, Tamaki.

Ai pra achar outro q chegue a ser parecido fode, mas de comédia romantica q já vi e recomendaria no caso tem Toradora! (10), Lovely Complex (8) (q vc ta vendo, sempre q eu terminava de ver falava "q novela fronha" mas gostei ^^) e Chobits (8). Todos já muito manjados e q tu ja deve ter visto

Seto no Hanayome (9) tbm é parecido de longe, embora n tenha personagens bons, a comédia salva (e muito... n sei sobre o fim, ainda to vendo).

Não creio q tenha uma 4º temporada de FMP, é muito cansativo o anime (tbm n curto mecha), apesar da 2º raid ser um dos animes mais fodas q ja vi
    Última edição por Sete; 23-12-2009 às 16:06.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ouran High School Host Club (10) é muito parecido com school rumble mas fica devendo uma segunda temporada . Tem um personagem excelente tbm, Tamaki.

Ai pra achar outro q chegue a ser parecido fode, mas de comédia romantica q já vi e recomendaria no caso tem Toradora! (10), Lovely Complex (8) (q vc ta vendo, sempre q eu terminava de ver falava "q novela fronha" mas gostei ^^) e Chobits (8). Todos já muito manjados e q tu ja deve ter visto

Seto no Hanayome (9) tbm é parecido de longe, embora n tenha personagens bons, a comédia salva (e muito... n sei sobre o fim, ainda to vendo).

Não creio q tenha uma 4º temporada de FMP, é muito cansativo o anime (tbm n curto mecha), apesar da 2º raid ser um dos animes mais fodas q ja vi
    Sim, ja tinha visto uns episodios de Ouran, mas nem terminei. Os outros só conhecia de nome mesmo, ja estavam na lista de espera. Tem outro que eu tava vendo mas parei no meio da primeira temporada, Zero no Tsukaima. Achei um pouco maçante, alguem sabe dizer se eh bom?

Ah, acho que vc ta confundindo, hein? Pra quem não gosta de mechas a melhor temporada de Full Metal Panic eh a Fumoffu, justamente por nesta eles nao aparecerem e a serie ser baseada so em side-stories de comedia. Second Raid na minha opiniao eh a fase mais séria de FMP, e tambem a que tem menos humor. Tem mais ação e drama tb, por isso nem reclamo.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Acho que possa vir a ter uma 4° temporada de FMP por causa do mangá, que ainda tá em circulação.

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Sim, ja tinha visto uns episodios de Ouran, mas nem terminei. Os outros só conhecia de nome mesmo, ja estavam na lista de espera. Tem outro que eu tava vendo mas parei no meio da primeira temporada, Zero no Tsukaima. Achei um pouco maçante, alguem sabe dizer se eh bom?

Ah, acho que vc ta confundindo, hein? Pra quem não gosta de mechas a melhor temporada de Full Metal Panic eh a Fumoffu, justamente por nesta eles nao aparecerem e a serie ser baseada so em side-stories de comedia. Second Raid na minha opiniao eh a fase mais séria de FMP, e tambem a que tem menos humor. Tem mais ação e drama tb, por isso nem reclamo.
    Zero eh legalzinho...eu gostei dele pelo menos, dei nota 7.5. Dizem que a 2° temporada eh melhor, ai já não sei dizer.

O Sete deu umas recomendações boas, Ouran e Seto tá na minha Plan of Watch faz tempo, sempre escuto falar bem desses animes. E Toradora! eh excelente, apesar de eu não gostar da Taiga (estranho, eu não gosto da Taiga e gosto da Louise de Zero, que eh uma cópia dela...vai entender).

Soh sei que Kawashima Ami >>>> Taiga.

Sobre a lista, como ela tava em ordem alfabética, achei que vc tinha esquecido ou não tinha visto, algo assim.

Vc não tem MAL não? Fica mais facil recomendar sabendo oq vc jah assistiu.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, farei uma viagem de 6 horas de busão dia 26, e gostaria que alguém me recomendasse um anime pra ir assistindo nesse meio tempo...(iPod > vida). Eu tenho Gungrave completo aqui e nunca assisti. É bom? Vale a pena?

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Bom, farei uma viagem de 6 horas de busão dia 26, e gostaria que alguém me recomendasse um anime pra ir assistindo nesse meio tempo...(iPod > vida). Eu tenho Gungrave completo aqui e nunca assisti. É bom? Vale a pena?
    Gungrave eu gostei bastante, não é nenhum melhor anime mas eu recomendo!
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post

Não é que eu n goste de mechas, apenas n curto muito :confused: :confused:

E eu falei correto, a 2º raid é excelente, melhor das 3, ao contrário da 1º temporada (fumofu tbm é excelente , mas n gosto de considerar ela qnd vo comparar já q é meio paralelo).

Tbm sou suspeito pra falar de Zero no Tsukaima pq curti pra caralho, a 2º temporada é realmente a melhor, como o crypto diz q já ouviu falar . Ultimo ep dela epic win.
    Última edição por Sete; 23-12-2009 às 19:39.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj assisti Denpa Teki na Kanojo. Gostei bastante, 2 OVAS de 40 minutos cada e uma história bem interessante (e uma boa dose de violência).

Juuzawa Juu is a delinquent high school boy who just wants to be left alone. One day, he is approached by Ochibana Ame, who claims that she knew him in a previous life, and now wants to serve him as his "knight". At first Juu wants nothing to do with Ame, but after a classmate is murdered, he accepts her help as he looks for the killer.

Altamente recomendado pra quem gostou de Kurenai e Chaos:Head. Pena que só sairam 2 OVAS até agora, e não tenho nem ideia de quando vai sair o terceiro.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Darker Than Black, Code Geass, Fate/Stay Night. FMA: Brotherhood eh uma boa tbm.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Crypto e Sete

Valeu aew, vo terminar Zero entaum, assim que tiver um tempinho extra. Mas algo me diz que o final vai ser a la School Rumble tb, não sei pq.

Ah Crypto, eu tinha feito há um tempo uma conta la no Myanimelist mas desisti, cara. Fiquei com preguiça de atualizar, dar nota, procurar o que ja tinha visto, enfim essas coisinhas básicas. E pra completar, perdi a senha. To fazendo uma listinha de AMV pq eh mais facil pra mim, ja que eh tudo postado aqui mesmo, unico trabalho que tenho eh procurar no Youtube. Alias, acho que eu sou o que vai mais usar minha propria lista, ja que as vezes bate uma vontade de ver "aquele" AMV, e em vez de ficar procurando ja ta tudo aqui. Ruim disso eh que nem todos os animes que eu posto nela eu ja vi , entaum não tem tanta utilidade quanto uma MAL. Mas tem problema não, as sugestões que me deram aew já são suficientes por um tempo.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zero é legal... Mas nao tive saco pra terminar a 3º temporada...

Ouran High School Host Club é quase do nivel do School Rumble, meio gay, mas bom =s
    Lovely Complex eu ria demais com o Otani, a cena da Seiko é epica HEUAHEAUH

Ixi... Tem os mais classicos como: Onegai teatcher /twin e outros do genero =s

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem