Página 368 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 268318358366367368369370378418468868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.671 a 3.680 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

He, confundi o nome; está certo, é Hentai sim. O certo seria Lied...

...

ORAS, E SEU EU ESTIVESSE PEDINDO POR UMA CONTINUAÇÃO DESSE HENTAI, E NÃO DO ANIME DA GAROTA DE BRAÇOS INVISÍVEIS<PONTO DE INTERROGAÇÃO, LAPTOP...>

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teriamos q aguentar o Iriandor pedindo continuação de Gravitation

E n estou disposto a tolerar esse tipo de coisa

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse lance de hentai-garota-com-braço me faz lembrar de Bible Black..eerr.. deixa pra lá. Ate pq o "braço" das meninas lá é bem visivel, por sinal.

PS: não vejo Hentai, isso são informações coletadas de um centro de busca de informações online, aka God, vulgo Google.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey Dard tenta isso ctrl + alt + w =)

Assistir Nyan Koi...

Ah! Rec, nem tenho certeza de nada =|

@sete: Bem eu né?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow Iriandor, infelizmente eu tava certo... o final do manga eh aquela coisa horrorosa mesmo.

Clique aqui e veja com seus proprios olhos

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FUUUUUUUUUUUU

Que bosta...

Então, Nyan Koi rox =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, agora que ja passou, alguem por favor poderia me sugerir um anime no estilo de School Rumble, mas com um final COMPLETO e DECENTE? Ja tinha ate uns aqui em mente, mas não vou começar a assistir nada que me decepcione no final.

Flwz

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Bem, agora que ja passou, alguem por favor poderia me sugerir um anime no estilo de School Rumble, mas com um final COMPLETO e DECENTE? Ja tinha ate uns aqui em mente, mas não vou começar a assistir nada que me decepcione no final.

Flwz
    Depende...no estilo de School Rumble vc diz "comédia romântica"?

Se não me engano há chance de sair uma quarta de Full Metal Panic!, visto que o mangá ainda tá em circulação (eu acho neh)...

Eh muito mais fácil fazer uma lista de animes que tiveram finais decentes do que fazer uma dos que não tiveram.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Depende...no estilo de School Rumble vc diz "comédia romântica"?

Se não me engano há chance de sair uma quarta de Full Metal Panic!, visto que o mangá ainda tá em circulação (eu acho neh)...

Eh muito mais fácil fazer uma lista de animes que tiveram finais decentes do que fazer uma dos que não tiveram.
    Sim, nesse estilo mesmo, Shoujo-comedia-School-life. Pode ser so um shoujo de comedia que ja ta bom tb.

Ah, com relação a FMP, sim eu acredito que vão fazer uma quarta temporada, por isso na época não fiquei bolado com o final de TSR. Mas se for pra fazer um final merda = School Rumble, pqp, eh melhor deixar como está. Que eles matem o Sousuke no último episodio de maneira dramática, mas não me venham com um final meia-boca de School Rumble.

Alias vc tb é um dos poucos aqui que gosta de Mechas tb, non? Se for, da uma olhada na minha lista de AMVs aew na assinatura talvez tenha algo que vc se interesse e não tenha visto ainda. To quase terminando de fazer a terceira parte dela, desse vez vai ser só sobre Gundams.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Sim, nesse estilo mesmo, Shoujo-comedia-School-life. Pode ser so um shoujo de comedia que ja ta bom tb.

Ah, com relação a FMP, sim eu acredito que vão fazer uma quarta temporada, por isso na época não fiquei bolado com o final de TSR. Mas se for pra fazer um final merda = School Rumble, pqp, eh melhor deixar como está. Que eles matem o Sousuke no último episodio de maneira dramática, mas não me venham com um final meia-boca de School Rumble.

Alias vc tb é um dos poucos aqui que gosta de Mechas tb, non? Se for, da uma olhada na minha lista de AMVs aew na assinatura talvez tenha algo que vc se interesse e não tenha visto ainda. To quase terminando de fazer a terceira parte dela, desse vez vai ser só sobre Gundams.
    Comédia slice of life...tem Nogikaza Haruka no Himitsu, mas sinceramente acho bem fraquinho...comédia romântica que já me recomendaram tem Nagasarete Airantou e Itazura na Kiss.

Eh, eu vi a sua lista...coloquei uns 2 lá na minha Plan of Watch. Eh impressão minha ou vc não colocou Code Geass?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem