Página 367 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 267317357365366367368369377417467867 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.661 a 3.670 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa q tnt de anime ruim

Me interessaram Omamori Himari, embora creio q será muito fraco, Dance In The Vampire Bund, me cheira fan-service misturado com uma pseudo historia sombria, embora poderia ser interessante se tiver uma historia sombria. Pow, anime bom de vampiro é raro ... ate hj só lembro de ter me interessado (e gostado) em blood+ e vampire knight. Durarara! me traz muitas esperanças, talvez esperanças até demais... ter o nome Baccano! por traz realmente dá muitos créditos

haha cartaz da horo ali no 1:01... eu n sabia q spice and wolf era popular mas mesmo assim já vi muitas referencias a ele ... vamos concordar q é mais do q merecido, anime muito foda

Okami Kakushi tem como mérito o nome de Higurashi por traz. Nodame Cantabile Finale deve ser o ponto alto dessa, embora eu n pretenda ver.

Resumindo: Só me interessaram mesmo Durarara! e Okami Kakushi.

Esse Baka to Test to Shoukanju lembro q qnd li sobre ele pensei "porra esse anime vai ser bom" ai qnd cheguei na ultima linha broxei

http://www.animeblade.com.br/noticias/1257853154/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa temporada de 2010 tá com cara de ser fraca...soh me interessou mesmo Sora no Woto e Ookami Kakushi (esse vai ser foda).

Quem é a produtora de Sora no Woto? 99% de certeza que é a mesma que produziu K-On!, o template é identico.

http://img686.imageshack.us/img686/9046/soranowoto.jpg

Agora, soh vai ter filmão em janeiro. Fate Stay Night: Unlimited Blade Works e The Disappearence of Suzumiya Haruhi >>> All.
    Última edição por Crypto; 22-12-2009 às 20:56.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem verei nenhum desses provavelmente, sério, temporada fraca...

Enfim, Nyan Koi me surpreendeu, assisti dois epis e gostei bastante do que vi...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de assistir School Rumble aqui, e sinceramente digo que nunca me arrependi tanto de ver um anime na minha vida. Sério, fiquei boquiaberto cara,o anime é muito bom, não curto muito esses shoujos Life-school de comédia não, mas fiz um sacrificio pq o Sete e o Iriandor falavam tão bem. La pro final da primeira temporada e começo do Nigakki é que as coisas embalaram mesmo e não consegui parar de ver. E como me arrependo cara. Ver um anime de 52 episodios + 2 ovas com o suposto final da historia pra que? PRA VER UM FINAL RIDICULO DAQUELES? Que merda, cara.

No final do Nigakki ja fiquei meio bolado, ate que pesquiso na net e descubro que a ultima temporada do manga so foram lançados em 2 ovas, no caso os 2 episodios finais (san gakki). LOL, final, se eh que se pode chamar aquilo de final. Pra mim não foi diferente do final da primeira, nem da segunda temporada. Com esse "final" , se eles quiserem podem fazer uma quarta, uma quinta, uma sexta temporada. Maldito capitalismo. Prefiro um anime curto de 5 episodios com uma historia bem amarrada, e um desenvolvimento não tão bom dos personagens, do que uma historia grande, com um desenvolvimento perfeito de personagens pra la de carismaticos mas infelizmente não tem um final decente.

Decepcionante. Eu prefiro a animação japonesa à americana justamente por isso, geralmente os mangás tem um fim. Não é como Homem-aranha, X-man, Super-homem, que podem ter N-infinitesimais historias que rendem milhares de gibis, que por sua vez pode gerar milhares de desenhos tb (que nunca tem final). Mas parece que algumas empresas de anime querem adotar essa cultura capitalista, fazer o que.

Só vou conseguir me sentir pior do que agora se o autor de One Piece resolver morrer do nada, e colocarem um zé-ruela qualquer pra finalizar a história.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra acho q só eu gostei pra caralho do final

Claro q pdoeriam ter feito uma terceira temporada, mas melhor do q abandonar o anime sem final...

E só ri tnt qnt ri em school rumble em Seto no Hanayome, q ta ganhando um 10 (*ainda n terminei), embora mesmo assim ainda n tenha o nivel de school rumble

Qr dizer, n tem o Kenji.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como disse pela PM, eu avisei...

E agora vc entende por que san gakki pra mim, não existe...

EDIT: Agora imagina esperar mais de 2 anos pra ver uma merda dessas...

EDIT2: Pelo que li da sua 2º pm agora, acho que você entendeu errado...
    Deixe eu te contar a história por tras desse maldito ova:

Eles criaram isso, depois de uns 2 anos do fim do nigakki, e eles não sabiam como school rumble ia ser aceito, então eles fizeram essa merda e colocaram pra vender, se as vendas fossem boas eles faria uma 3º temporada, caso contrario acabaria ali...

Enfim, pelo que lembro, o final do manga é diferente... Na epoca q a San Gakki foi feita, o manga tava se dirigindo ao final...
    Última edição por Iriandor; 23-12-2009 às 00:19.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Claro q pdoeriam ter feito uma terceira temporada, mas melhor do q abandonar o anime sem final...
    Cara, o problema não é a falta da terceira temporada. Pra mim, seria pior ver uma terceira temporada completa, se fosse pra ter um final horroroso daqueles.

Prefiro fazer que nem Iriandor e fingir que não viu San Gakki. Alias, vou além, vou fingir que o final do manga do Harima que eh mostrado no começo do último episodio da primeira temporada eh o real final do anime.

Se vc gostou tanto do Harima Kenji como eu, tem de concordar que o cara merecia algo melhor. Alias, acho que ele merecia um anime só pra ele, com um final decente.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu eu fosse fazer um post gigante para cada anime sem final que vejo, tipo... seria o que mais postaria aqui.
    School Rumble é muito bom; um dos primeiros animes que vi e até hoje acho o máximo Harima Kenji. Claro que não agrada muito não ter um final, mas não era um tipo de anime que eu esperava por uma conclusão definitiva...

Agora, se fosse um Death Note, Monster, Ghost in the Shell, Baccano!, Cowboy Bebop, Evangelion etc, onde a história tem destaque maior... Aí daria muita raiva.

...

Até hoje espero por continuações de Rozen Maiden, Gantz ou Elfen Laid, dentre outros... Sonhar...

Dard* :xmas:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iriandor

Tem certeza disso, cara? Entao entendi errado mesmo, eu jurava que o San Gakki era baseado no final do manga e que eles so publicaram esses 2 ovas pra ver se ia vender, caso desse certo, fariam o resto da terceira temporada.

Mas enfim, se for isso mesmo, acho que vou ate correr atras do manga pra ver o final verdadeiro.

@Dard

Pow cara, eu nem sou de ficar reclamando quando o anime eh ruim, eu simplesmente vejo e digo minha opiniao de boa. Mas eu tava esperando mesmo que esse tivesse um final sério cara, fui bobinho de acreditar que a força que ele tinha faria ter um final digno. Fui ingênuo, coisa que raramente acontece.

Desses que vc listou, nem falo de Gantz, pq esse eh um caso perdido, já que não mostra nem um terço da historia do manga. E devo acrescentar, espero por uma terceira (ou melhor quarta, se contar Fumoffu) temporada de Full Metal Panic?!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elfen Laid n é um hentai?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem