Curtir Curtir:  0
Página 118 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dravezin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Drakezin De Selena
    NÍVEL (LEVEL): 13
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 6
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet

TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3hrs

Quero ser avaliado: sim
    Kra seu char ta super forte! OMG lvl 13 e tem 1 soldier helmet!!!! Continua assim brother, ja ja vc compra uma boots, aí fudeu, ngm te segura!

Mas agora sério: go go go rats!!!! (só no fist fighting né pq vc num tem porra nenhuma!) Aconselho levar umas potions! Tem um respaw muito bom ali ao norte de Carlin! Mas cuidado, tem q saber onde ta pisando pq pode ter CAVE RAT!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tart Dien; 15-12-2009 às 23:06.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tart Dien Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kao Dode
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 14

EQUIPAMENTOS: plate armor e legs, scarf, soldier helmet, boots, dwarven shield e wand of dragonbreath.

PROVISÕES: tenho 2 k no dp + loot pra vender, no total devo ter uns 4k. Mas vou juntar pra adquirir promotion depois que fizer a desert quest.

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Players compram bps de lmm ? Quais outros tipos de bps de runas os players compram? Quais tipos de bps de runas vale a pena eu fazer pra vender para os players no meu lvl? Meu server é optional-pvp

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço rot e carrion rot em darashia, tá bom pro meu nível?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Cara, infelizmente as runas de LMM não hitam muito, os players preferem comprar HMM, que é para level 25 se não me engano. No seu level quase nenhum player compra runas, não são muito utéis pois a Wand pode chegar a hitar mais. Rotworms e Carrion worms são boas de se upar no seu level, já que você é Premium Account, se quizer pode ir nas Larvas de Ankrahmun, elas tem o mesmo tanto de life que as Rotworms, dão mais XP e são fracas contra fire, e sua Wand é a Wand of Dragonbreth, certo? Larvas não hitam muito, mas cuidado para não ficar trap, ai a coisa pode ficar feia. Mais uma coisa, também adoro Optional PVP.

Citação Postado originalmente por Dravezin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Drakezin De Selena
    NÍVEL (LEVEL): 13
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 6
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet

TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3hrs

Quero ser avaliado: sim
    Lá vamos nós, vou avaliar primeiro seu set... Hm... o Soldier Helmet está bom para seu level, mas acho que esse armor ai tá um pouco ruim, mas as legs você não irá precisar comprar por um bom tempo e... por favor né? Termine de completar o formulário e eu poderei te avaliar.
    Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Só se a wand/rod de psychic for uma colher...
    http://cms7.blogia.com/blogs/d/di/di...4-alakazam.gif
    ALAKAZAM, I CHOOSE YOU!!!

Registro
    16-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Shadow Amy
    LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: Dwarven Shield, Plate Legs, Blue Robe, Wand of Drangonbreath, Hat of the Mad, Fur Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Por enquanto inativo

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h~19h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, em Thais tem mts boters nas caves de rot, dwarf etc.Preciso saber um lugar onde eu possa caçar sussegado.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xgusax Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shadow Amy
    LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: Dwarven Shield, Plate Legs, Blue Robe, Wand of Drangonbreath, Hat of the Mad, Fur Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Por enquanto inativo

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h~19h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, em Thais tem mts boters nas caves de rot, dwarf etc.Preciso saber um lugar onde eu possa caçar sussegado.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Duas coisas a se livrar a fur boots e a bela, magnifica, majestosa e lendaria b-robe ela é para os sorcs de antigamente, hoje em dia ela virou iten de boas lembranças, a fur boots, repare vc é mage, mage mata os bichos correndo deles xD e a fur boots diminui a sua velocidade, isso não é bom, use a leather boots mesmo, com o dinheiro guarde para comprar magias futuramente ou wands, de armor recomendo em um primeiro momento usar a spirit cloak, ai depois do lv 25 usar a focus cap, o dinheiro da b-robe da pra comprar as duas e ainda sobra uns 5k ^^

Pois é, não adianta vai ter boots onde vc for em tibia, mas eu sou carliana, amo aquela favela lotada de mendigos xD la perto tem dwarf caves, são umas 6 ou 7 caves cheias de dwarfs e rots, se tiver bots, é simples procure outra sempre vai achar uma mais vazia, eu sempre achava a aquela que fica entre os rios sem ninguem ^^ mas MUUUUUITO cuidado com guard lurado, eles são filhos da p.... então tome cuidado, do outro lado de carlin tem as ice island folda, senja e vega, e senja eu acho xD tem um respaw muuuuito grande de trolls, rots e frost trolls, além do -2 ter bastante orcs, só tomar cuidado no -2 com os slimes, não entre demais la no respaw até pegar pelo menos o lv 19 e usar a outra wand, Carlin ainda te oferece ghost land, na cave ao norte tem bastante ghouls, é simples se lembre mate correndo, eles são crueis no corpo a corpo, mas tem um loot bem legal, tente ir la, tente conhecer carlin, ainda tem ao norte uma amazon camp parecida com a de Venore, não é tão grande quanto la mas é muito boa, se tiver duvidas, entre no meu tibiacast e eu mostro toda a cidade q tanto amo e q me fez jogar tibia quando eu comecei xD
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mago Cobra
    LEVEL: 12
    MAGIC LEVEL: 6

EQUIPAMENTOS: wand of vortex, magician's robe, mage hat, plate legs, dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.5k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber se adiantar runar nesse lvl? e se adianta qual runa? e como eu posso fazer dinheiro?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu posso ir nesse level que de dinheiro ?

Obrigado pela ajuda

Publicidade:

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Master Shaft
    LEVEL:9
    MAGIC LEVEL: 0

EQUIPAMENTOS: wand of vortex, studded legs, plate shield, leather boots, magician's robe, viking helmet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k de grana...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free (possível premmy semana q vem)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a partir de amanha 3h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Comecei com tibia em 2004... e tem mais de um ano q to parado sem jogar.. nunca joguei de sorc... é dificil?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.. mtas...

QUERO SER AVALIADO: SIM (não vejo como essa avaliação será de forma positiva visto q acabou de sair de rook xD)

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por baas69 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mago Cobra
    LEVEL: 12
    MAGIC LEVEL: 6

EQUIPAMENTOS: wand of vortex, magician's robe, mage hat, plate legs, dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.5k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber se adiantar runar nesse lvl? e se adianta qual runa? e como eu posso fazer dinheiro?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu posso ir nesse level que de dinheiro ?

Obrigado pela ajuda

As runas precisam de um lv minimo para serem feitas a primeira que vale a pena ser feita que é a hmm e nem tanto assim, recomendaria mais a gfb só lv 25+ as runas são a forma mais calma e tranquila de se fazer dinheiro, se vc for de non-pvp é melhor ainda, pode estudar enquanto faz as runas só olhando o char de 10 em 10 minutos etc, e claro é certeza de lucro, no lv 45 joga por umas 8 horas da 11k garantidos

Mas no seu lv não tem outra coisa a caçar a não ser rotworms, tem dois lugares legais, um é em venore uma cave que fica ao sul da city, cuidado só com as carrion worms, mas elas não assustam, e as dwarf caves, tenha em mente que se for de server pvp, la vc vai sofrer um pouco tem muitos pks, um lugar bastante legal também é em senja nas rots e frost troll, qualquer hunt agora vai dar baixos lucros em relação as outras vocações mas relax xD

Citação Postado originalmente por Leafshaft Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Master Shaft
    LEVEL:9
    MAGIC LEVEL: 0

EQUIPAMENTOS: wand of vortex, studded legs, plate shield, leather boots, magician's robe, viking helmet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k de grana...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free (possível premmy semana q vem)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a partir de amanha 3h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Comecei com tibia em 2004... e tem mais de um ano q to parado sem jogar.. nunca joguei de sorc... é dificil?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.. mtas...

QUERO SER AVALIADO: SIM (não vejo como essa avaliação será de forma positiva visto q acabou de sair de rook xD)
    Vamos la, primeiro é sim dificil saiba que eu considero a vocação mais complicada de se jogar em Tibia é a de sorc por isso amo ela, os pallys tem bastante life como knights e tem um bom ataque e healer como mages, druids são toda hora convidados a hunt em grupos por causa do healer, mas sorcs não eles tem seu baixo life e cap e parte pra pancadaria muitas vezes solo, o bom que agora não precisamos tomar wave de dragon soltando o vis no sqm da frente, mas tenha em mente que por ser muito dificil upar ela no começo por morrer fácil, por ter baixa cap ir toda hora no dp, ter golpes fracos no começo, mas depois você se tornara temido, se tornara um monstro de exp, o seu mas vis será conhecido em todos os lugares de Tibia, Frost Dragons irão tremer só em ouvir o seu nome, a sua SD irá fazer demons fugirem de medo, tirando o rpg xD sim depois do lv 80+ vc fara dinheiro com facilidade, terá hits certos e grandiosos, fara exp hora bem mais alta que as outras vocações, mas até la se prepare para SOFRER muito.

No começo, rots são amigas e não inimigas xD recomendo antes de vc por premmy, por pelo menos lv 20+ se dinheiro na rl não for o problema coloco na hora, no começo sendo free acc, cace rots de venore ou as de dwarf caves junto com dwarfs e rots, pode ficar la ate o lv 13 quando pegar a WOD e ir nos dwarf soldiers, cuidado com guards lurados, eles são do capeta, ai da pra ir ate o lv 22, se lembre de fazer bag loot neles, no lv 22 vc ja aguenta aqueles guards que ficam no meio do respaw dos soldiers, são singles, mas da pra pegar outras coisas, como os minos <<<< ou naqueles perto de Ab'dendriel e não suba muito pq nesse lv os zerks te comem vivo e arrotam depois, quando pegar lv 33, ai more em guards, guard hell pode te dar 35 a 40k por hora de exp, da pra ir facilmente ao lv 40 ai, ai chegamos no lv que os strikers são importantes e sem eles não da pra ir a lugar algum mais, no maximo ir dragons de Venore na icicle, ao pegar lv 40, tente por premmy, e ai comece indo a cyclopolis la fara uma bela exp pegando o -1, -2 e -3 cuidado ao entrar no respaw do -3, tente algumas tumbas depois do tp como aquela que fique perto de ANk <<<< e ai da pra pegar lv 60 nesses lugares, com o lv 60 pode brincar nos anscient scarabs, la tera belos lucros, e uma exp hora acima de 60 ate uns 80k por hora, outro lugar legal de upar seria nas crystal spider no respaw de baixo é bem legal para aprender a caçar elas, e no de cima é onde a exp e o lucro rolam, da pra pegar lv 90 nessa brincadeira, no lv 90 vc ja aguenta dl, a d-lair de Darashia é bem legal, mas as 3 de ANK são as melhores nisso vc já pega lv 110+

E pronto vc tem um char lv 110 x)
    Acho que me empolguei Oo

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Matheuzinho Speller
    LEVEL:18
    MAGIC LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: plate armor, plate legs, dwarven shield, dark helmet, (todas as wands ate lvl 33 mas no momento estou com a dragonbreath).

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k 3bp mp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hr por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sera qe e bom eu compra um ethno coat ou spirit cloak e um hat of the mad?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq deverei caçar?, no momento estou caçando em ghostland saio de la com cerca de 1,3k de lucro e n gasto nada... mas keria um lugar q upasse mais rapido.

QUERO SER AVALIADO: SIM MTO

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strike13 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Matheuzinho Speller
    LEVEL:18
    MAGIC LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: plate armor, plate legs, dwarven shield, dark helmet, (todas as wands ate lvl 33 mas no momento estou com a dragonbreath).

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k 3bp mp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hr por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sera qe e bom eu compra um ethno coat ou spirit cloak e um hat of the mad?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq deverei caçar?, no momento estou caçando em ghostland saio de la com cerca de 1,3k de lucro e n gasto nada... mas keria um lugar q upasse mais rapido.

QUERO SER AVALIADO: SIM MTO
    a spirit cloak eu uso até hoje uhahuauha e ela por ser 1k é ótima para o seu lv, não perde nada caso morra, o hat of the mad pode até comprar mas não gosto de comprar itens que se ganha fazendo quests.

Para upar vc já aguenta dwarf soldiers, mas tem que tomar cuidado com guards lurados, nas dwarf caves é um ótimo lugar pra vc ^^ la se vc fizer bag loot, vai ter lucros bem altos, e uma boa exp, se estiver sozinho coisa de 20k por hora, pode ir nas rots de venore tb

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kansus Pacas
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: Steel helmet / scale armor / plate legs / dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 mana potions

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy tá chegando e eu queria saber monstros preu caçar dando boa xp e lucro atéo lvl 30, plz me ajudem

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-6h/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ainda to me acostumando com sorcerer, minha unica duvida é: vale a pena runar até a premmy chegar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM SIM, o que eu perguntei lá em cima

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem