Postado originalmente por
Mios Adros
NOME DO PERSONAGEM: Kansus Pacas
LEVEL: 16
MAGIC LEVEL: 19
EQUIPAMENTOS: Scarf / Scale armor / Steel Helmet / Plate Legs / dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k no bank, ando com 8hp por causa de pk, e tenhu 2 bp's de fire field feitas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): essa é minha maior dúvida, vou colocar premium pela primeira vez na vida e quero saber duas coisas... onde caçar pra dar muito dinheiro e xp boa em area premmy e tambem se pra comprar premmy tem que conseguir entrar no email da conta, pq eu criei outro email pra fazer a conta e nao lembra a senha ai pra mudar o email leva 30 dias
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h-6h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu primeiro sorcerer, ainda estou me acostumando com o numero imenso de hotkeys
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, em area premmy e free caso a premmy nao venha
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olha, level 16 Premium Account não vai mudar absolutamente quase nada, mas no seu level, se você quiser muito dinheiro você pode ir nas Rotworms de Darashia, caso a Premium não chegue dá pra ir nas de Folda, que dá cerca de 2K de GP/H e dá mais ou menos 10K de XP/H, para colocar Premium Time precisa entrar no e-mail e confirmar o pedido, pelo menos pelo Boacompra.com é assim... Se você não sabe a senha do e-mail, ai fica difícil. Só mais uma coisa, Sorcerer em mundo Open PVP irá te dar muito trabalho, além de mais Waste ainda. Como eu já disse você pode ir em Rotworms, Amazon Camp, até mesmo Trolls... Isso depende do lugar que você gosta de upar e dos monstros que prefere matar...