Postado originalmente por
baas69
NOME DO PERSONAGEM: Mago Cobra
LEVEL: 12
MAGIC LEVEL: 6
EQUIPAMENTOS: wand of vortex, magician's robe, mage hat, plate legs, dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber se adiantar runar nesse lvl? e se adianta qual runa? e como eu posso fazer dinheiro?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu posso ir nesse level que de dinheiro ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obrigado pela ajuda
As runas precisam de um lv minimo para serem feitas a primeira que vale a pena ser feita que é a hmm e nem tanto assim, recomendaria mais a gfb só lv 25+ as runas são a forma mais calma e tranquila de se fazer dinheiro, se vc for de non-pvp é melhor ainda, pode estudar enquanto faz as runas só olhando o char de 10 em 10 minutos etc, e claro é certeza de lucro, no lv 45 joga por umas 8 horas da 11k garantidos
Mas no seu lv não tem outra coisa a caçar a não ser rotworms, tem dois lugares legais, um é em venore uma cave que fica ao sul da city, cuidado só com as carrion worms, mas elas não assustam, e as dwarf caves, tenha em mente que se for de server pvp, la vc vai sofrer um pouco tem muitos pks, um lugar bastante legal também é em senja nas rots e frost troll, qualquer hunt agora vai dar baixos lucros em relação as outras vocações mas relax xD

Postado originalmente por
Leafshaft
NOME DO PERSONAGEM:Master Shaft
LEVEL:9
MAGIC LEVEL: 0
EQUIPAMENTOS: wand of vortex, studded legs, plate shield, leather boots, magician's robe, viking helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k de grana...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free (possível premmy semana q vem)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a partir de amanha 3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Comecei com tibia em 2004... e tem mais de um ano q to parado sem jogar.. nunca joguei de sorc... é dificil?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.. mtas...
QUERO SER AVALIADO: SIM (não vejo como essa avaliação será de forma positiva visto q acabou de sair de rook xD)
Vamos la, primeiro é sim dificil saiba que eu considero a vocação mais complicada de se jogar em Tibia é a de sorc por isso amo ela, os pallys tem bastante life como knights e tem um bom ataque e healer como mages, druids são toda hora convidados a hunt em grupos por causa do healer, mas sorcs não eles tem seu baixo life e cap e parte pra pancadaria muitas vezes solo, o bom que agora não precisamos tomar wave de dragon soltando o vis no sqm da frente, mas tenha em mente que por ser muito dificil upar ela no começo por morrer fácil, por ter baixa cap ir toda hora no dp, ter golpes fracos no começo, mas depois você se tornara temido, se tornara um monstro de exp, o seu mas vis será conhecido em todos os lugares de Tibia, Frost Dragons irão tremer só em ouvir o seu nome, a sua SD irá fazer demons fugirem de medo, tirando o rpg xD sim depois do lv 80+ vc fara dinheiro com facilidade, terá hits certos e grandiosos, fara exp hora bem mais alta que as outras vocações, mas até la se prepare para SOFRER muito.
No começo, rots são amigas e não inimigas xD recomendo antes de vc por premmy, por pelo menos lv 20+ se dinheiro na rl não for o problema coloco na hora, no começo sendo free acc, cace rots de venore ou as de dwarf caves junto com dwarfs e rots, pode ficar la ate o lv 13 quando pegar a WOD e ir nos dwarf soldiers, cuidado com guards lurados, eles são do capeta, ai da pra ir ate o lv 22, se lembre de fazer bag loot neles, no lv 22 vc ja aguenta aqueles guards que ficam no meio do respaw dos soldiers, são singles, mas da pra pegar outras coisas, como os minos <<<< ou naqueles perto de Ab'dendriel e não suba muito pq nesse lv os zerks te comem vivo e arrotam depois, quando pegar lv 33, ai more em guards, guard hell pode te dar 35 a 40k por hora de exp, da pra ir facilmente ao lv 40 ai, ai chegamos no lv que os strikers são importantes e sem eles não da pra ir a lugar algum mais, no maximo ir dragons de Venore na icicle, ao pegar lv 40, tente por premmy, e ai comece indo a cyclopolis la fara uma bela exp pegando o -1, -2 e -3 cuidado ao entrar no respaw do -3, tente algumas tumbas depois do tp como aquela que fique perto de ANk <<<< e ai da pra pegar lv 60 nesses lugares, com o lv 60 pode brincar nos anscient scarabs, la tera belos lucros, e uma exp hora acima de 60 ate uns 80k por hora, outro lugar legal de upar seria nas crystal spider no respaw de baixo é bem legal para aprender a caçar elas, e no de cima é onde a exp e o lucro rolam, da pra pegar lv 90 nessa brincadeira, no lv 90 vc ja aguenta dl, a d-lair de Darashia é bem legal, mas as 3 de ANK são as melhores nisso vc já pega lv 110+
E pronto vc tem um char lv 110 x)
Acho que me empolguei Oo