Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Ditadura Militar

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bad Boy Ver Post
    orra
    eu não me conformo com injustiça =/
    Eu tbm não, mas por meio da violencia e tortura eu como ate bosta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas acham que da ditadura militar é um bixo de "7" cabeças, que nada se tira proveito. Mas naquela época, se um jovem éra encontrado na rua vagando sem uma carteira de trabalho e uma boa desculpa para não trabalhar, ia direto para o Chilindró.

Em fato, foi ruim pela grande repressão a sociedade, no entanto, teve alguns lados positivos. Eu como todo bom brasileiro sobreviveria sim.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei... Meu pai sobreviveu à ditadura sem grandes problemas.
    Acho que acabaria deixando passar. Tenho pessoas a me preocupar.

Porem se fosse somente eu e o brasil. E minha ideologia fosse a mesma. Teria entrado na confusão.
    Nao como estudante retarddo que vai pra frente de algum lugar e fica "fora fora"
    Como guerrilheiro mesmo

Alias, eu ia da porrada nos caras da ditadura. Graças a eles o flamengo ganhou 3 vezes.
    Figueiro fio da pulita.
    <editado>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pata do Leão
    Claro que houverem pontos positivos, assim como o nazismo tirou a Alemanha do buraco. Mas os custos do militarismo no Brasil foram altos: além da enorme dívida contraída, perdeu-se muito em termos de liberdade e cultura. Basta comparar o que os EUA produzirem em termos de entretenimento, música, cinema e artes em geral e o que o Brasil deixou nessas áreas entre 70 e 90.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sobreviveria, pois, concerteza estaria cursando careira militar. Pois esse para mim é o trabalho ideal, e duvido muito que minhas ideias seriam diferentes naquela epoca. e tambem quem fosse contra "desaparecia" e eu preso pela minha vida ;D

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É difícil de afirmar algo. Eu provavelmente seria militar. Não que eu apoie a ideologia e sei que o ditadura não fez bem ao país, mas o militarismo e a ordem meio que estão no meu sangue, não tenho tanta tolerância para a baderna e a desordem..
    Troll

@topic
    Não gostaria de viver naquela época, embora o espírito de liberdade fosse bem maior, seria rox conquista-la, hoje em dia tudo que temos a chance de lutar contra é o aquecimento global e deputados corruptos.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, embora eu não seja daquela época, vc não tinha expressão de liberdade, mas vc tinha segurança... Dúvido que os ditadores daquela época considerassem hoje em dia a "Pax Brasileira"...

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com ou sem internet, sobreviveria perfeitamente. Creio que quase 100% disso se deva ao fato de eu ser apolítico. Sem contar que não faço merda, não saio vandalizando por aí, nem tenho aparência de revolucionário/comunista. É provável que os milicos iam me achar limpo.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    @Pata do Leão
    Claro que houverem pontos positivos, assim como o nazismo tirou a Alemanha do buraco. Mas os custos do militarismo no Brasil foram altos: além da enorme dívida contraída, perdeu-se muito em termos de liberdade e cultura. Basta comparar o que os EUA produzirem em termos de entretenimento, música, cinema e artes em geral e o que o Brasil deixou nessas áreas entre 70 e 90.
    Elementar, meu caro Bob Joe.
    :^D

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evitando uma guerra civil, Jango deixou o país, refugiando-se no Uruguai. Os militares finalmente tomaram o poder.
    Retificando:
    (Não foi nessa ordem como foi contado ai).
    Jango Aquartelado num palacio de Porto Alegre,estava com uma porção das forças armadas leal que estava afim de fazer valer a lei mas Jango quis evitar uma guerra civil.
    Tanto que ele dispensou todos e ficou aguardando que ficasse configurado um golpe de estado.
    E ai sim,quando o golpe ficou confirmado jango se refugiou na sua fazendo no Urugay aguardando abaixar a poeira sendo que o "Pessoal do Mal" matou um monte de gente.
    "Pessoal do Mal" digo o pessoal de Washington e seus "Marionetes brasileiros" que deram golpes pela america latina.
    Pra quem não sabia,existia uma operação chamada "Condor" sobre o pretexto de não deixar os russos tomarem conta mas o plano era submeter a america latina a escravidão deles.
    Para quem acha isso uma conspiração existem provas.
    Varios documentarios(Arquivos secretos) feitos pelos propio "Pessoal do mal" que estão vindo a luz por causa de uma nova lei.
    Na propia internet há essas provas.

Publicidade:

Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Tópicos Similares

1. NÃO SE DÁ LIÇÃO DE MORAL DISCURSANDO SOBRE 100 MIL CADÁVERES
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2009, 11:45
  2. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14