Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Ditadura Militar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com ou sem internet, sobreviveria perfeitamente. Creio que quase 100% disso se deva ao fato de eu ser apolítico. Sem contar que não faço merda, não saio vandalizando por aí, nem tenho aparência de revolucionário/comunista. É provável que os milicos iam me achar limpo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evitando uma guerra civil, Jango deixou o país, refugiando-se no Uruguai. Os militares finalmente tomaram o poder.
    Retificando:
    (Não foi nessa ordem como foi contado ai).
    Jango Aquartelado num palacio de Porto Alegre,estava com uma porção das forças armadas leal que estava afim de fazer valer a lei mas Jango quis evitar uma guerra civil.
    Tanto que ele dispensou todos e ficou aguardando que ficasse configurado um golpe de estado.
    E ai sim,quando o golpe ficou confirmado jango se refugiou na sua fazendo no Urugay aguardando abaixar a poeira sendo que o "Pessoal do Mal" matou um monte de gente.
    "Pessoal do Mal" digo o pessoal de Washington e seus "Marionetes brasileiros" que deram golpes pela america latina.
    Pra quem não sabia,existia uma operação chamada "Condor" sobre o pretexto de não deixar os russos tomarem conta mas o plano era submeter a america latina a escravidão deles.
    Para quem acha isso uma conspiração existem provas.
    Varios documentarios(Arquivos secretos) feitos pelos propio "Pessoal do mal" que estão vindo a luz por causa de uma nova lei.
    Na propia internet há essas provas.
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naqueles dias?
    Sim, talvez

Hoje?
    Pff. Com áquele morro do RJ que da pra ver o Brasil de lá e precisa de 1 pessoa para derrubar 1 helicóptero... <no comments>
    Sem falar que a polícia trata os bandidos com muito carinho e amor..........

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Retificando:
    (Não foi nessa ordem como foi contado ai).
    Jango Aquartelado num palacio de Porto Alegre,estava com uma porção das forças armadas leal que estava afim de fazer valer a lei mas Jango quis evitar uma guerra civil.
    Tanto que ele dispensou todos e ficou aguardando que ficasse configurado um golpe de estado.
    E ai sim,quando o golpe ficou confirmado jango se refugiou na sua fazendo no Urugay aguardando abaixar a poeira sendo que o "Pessoal do Mal" matou um monte de gente.
    "Pessoal do Mal" digo o pessoal de Washington e seus "Marionetes brasileiros" que deram golpes pela america latina.
    Pra quem não sabia,existia uma operação chamada "Condor" sobre o pretexto de não deixar os russos tomarem conta mas o plano era submeter a america latina a escravidão deles.
    Para quem acha isso uma conspiração existem provas.
    Varios documentarios(Arquivos secretos) feitos pelos propio "Pessoal do mal" que estão vindo a luz por causa de uma nova lei.
    Na propia internet há essas provas.
    Pessoal do mal... anotado.
    Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.

"Numa ditadura todos têm o direito de votar
    sem o direito para escolher."
    (Leonid S. Sukhorukov)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me conformaria, mas provavelmente estaria vivo porque não me arriscaria muito. Acho que eu só ia em manifestações se tivesse MUUUUITA gente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro de ter discutido esse assunto na escola a um tempo atraz.

Fizemos algumas entrevistas com pessoas que estiveram presente nessa época,alguns disseram que era melhor,outros pior,muitos disseram que se você 'andasse na linha' não tinha problema algum.

Mas seila,não tive a experiência de passar por isso,ai não tenho nem idéia de como seria.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ditadura militar foi a melhor epoca do país.

Tópicos Similares

1. NÃO SE DÁ LIÇÃO DE MORAL DISCURSANDO SOBRE 100 MIL CADÁVERES
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2009, 11:45
  2. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14
  3. História Secreta da Invasão Militar de Roraima
    Respostas: 40