Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As pessoas acham que da ditadura militar é um bixo de "7" cabeças, que nada se tira proveito. Mas naquela época, se um jovem éra encontrado na rua vagando sem uma carteira de trabalho e uma boa desculpa para não trabalhar, ia direto para o Chilindró.
Em fato, foi ruim pela grande repressão a sociedade, no entanto, teve alguns lados positivos. Eu como todo bom brasileiro sobreviveria sim.
Não sei... Meu pai sobreviveu à ditadura sem grandes problemas.
Acho que acabaria deixando passar. Tenho pessoas a me preocupar.
Porem se fosse somente eu e o brasil. E minha ideologia fosse a mesma. Teria entrado na confusão.
Nao como estudante retarddo que vai pra frente de algum lugar e fica "fora fora"
Como guerrilheiro mesmo
Alias, eu ia da porrada nos caras da ditadura. Graças a eles o flamengo ganhou 3 vezes.
Figueiro fio da pulita.
<editado>
@Pata do Leão
Claro que houverem pontos positivos, assim como o nazismo tirou a Alemanha do buraco. Mas os custos do militarismo no Brasil foram altos: além da enorme dívida contraída, perdeu-se muito em termos de liberdade e cultura. Basta comparar o que os EUA produzirem em termos de entretenimento, música, cinema e artes em geral e o que o Brasil deixou nessas áreas entre 70 e 90.
Liga das Lendas: Vintas
Eu sobreviveria, pois, concerteza estaria cursando careira militar. Pois esse para mim é o trabalho ideal, e duvido muito que minhas ideias seriam diferentes naquela epoca. e tambem quem fosse contra "desaparecia" e eu preso pela minha vida ;D

Bem, embora eu não seja daquela época, vc não tinha expressão de liberdade, mas vc tinha segurança... Dúvido que os ditadores daquela época considerassem hoje em dia a "Pax Brasileira"...
Com ou sem internet, sobreviveria perfeitamente. Creio que quase 100% disso se deva ao fato de eu ser apolítico. Sem contar que não faço merda, não saio vandalizando por aí, nem tenho aparência de revolucionário/comunista. É provável que os milicos iam me achar limpo.
Retificando:Evitando uma guerra civil, Jango deixou o país, refugiando-se no Uruguai. Os militares finalmente tomaram o poder.
(Não foi nessa ordem como foi contado ai).
Jango Aquartelado num palacio de Porto Alegre,estava com uma porção das forças armadas leal que estava afim de fazer valer a lei mas Jango quis evitar uma guerra civil.
Tanto que ele dispensou todos e ficou aguardando que ficasse configurado um golpe de estado.
E ai sim,quando o golpe ficou confirmado jango se refugiou na sua fazendo no Urugay aguardando abaixar a poeira sendo que o "Pessoal do Mal" matou um monte de gente.
"Pessoal do Mal" digo o pessoal de Washington e seus "Marionetes brasileiros" que deram golpes pela america latina.
Pra quem não sabia,existia uma operação chamada "Condor" sobre o pretexto de não deixar os russos tomarem conta mas o plano era submeter a america latina a escravidão deles.
Para quem acha isso uma conspiração existem provas.
Varios documentarios(Arquivos secretos) feitos pelos propio "Pessoal do mal" que estão vindo a luz por causa de uma nova lei.
Na propia internet há essas provas.
Signed with Honor,
Van Hohenheim