É possivel manter um trabalho de hipertrofia em casa com halteres, barra, anilhas?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É possivel manter um trabalho de hipertrofia em casa com halteres, barra, anilhas?
Living the lifestyle
Estou afim de fazer algum treino funcional/treino de força nesse começo de ano. Ainda não tenho idéia de que metodologia usar, se alguém já fez alguma específica aceito sugestões.
Liga das Lendas: Vintas
Living the lifestyle
É que você consegue melhor pegada. Muitas vezes, com pesos altos, é difícil manter a pegada, a mãe escapa ou você não consegue segurar devido à dor na palma da mão.
Strap é um negócio diferente de luva, você encaixa/enrola ele na barra, é perfeito para treinos de costas, onde você geralmente "puxa" os pesos, enquanto em peito você "empurra".
Eu não uso luvinha propriamente dita, uso esse strap pra costas e uso uma borracha na palma da mão para os outros treinos, melhora a pegada e fica mais confortável, daí vc se preocupa apenas em levantar.
Paguei 10 reais em cada, strap e borrachinha, da Rudel, mas tem uma marca lá que é 100 pila cada. :eek:
É fundamental que se compre um banco reclinável. Com o tempo vc incrementa sua "academia", compra um suporte para barras maiores, etc...
Abraços.
Essa paradinha de luvinhas é nada haver = gay.
usar luvas dá um conforto bem melhor na pegada, dá pra aguentar mais peso além da estética de nao ficar com mao descascando,ressecada.. entre outras coisas. quando eu fazia sem, minha mao ficava horrivel dava até vergonha :\
Fé em Deus!

pronto, achei o meu problema no levantamento terra :yelrotflm
mas tem muita diferença de luva e strap ? e qual vcs recomendam comprar
o meu problema é esse ae que eu citei e não os calos na mão, por mim não encomoda mas se com luva dá pra aguentar mais peso, e melhorar o movimento do exercicio então tá bom
Última edição por fanaticoflu; 16-12-2009 às 12:54.