Eaee nossa.. Muitoo bom o seu LTOrganizado e tudo mais!
Continue assim manow. To acompanhando
Té mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eaee nossa.. Muitoo bom o seu LTOrganizado e tudo mais!
Continue assim manow. To acompanhando
Té mais.

Show de bola cara
Estou acompanhando seus avanços
Boa Sorte aí.
muiito boom o char ! (:
muito organizado os advances (:
paarabens x)
/Atho~

Gratz pelas conquistas, espero mais atualizações, e boa sorte nos estudos
#LvM#

parabéns pelos advs, o tópico tá bem legal e o char também, não deixa de postar os avanços :}
Olá pessoal, como estão?
Estou muito afastado de Tibia por causa das provas e etc.. Porém agora é FERIAS! GRAÇAS A DEUS! E irei upar bastante.. Eu andei morrendo no level 30 rsrs.. Fiz a quest de Yalahar e fui upar um poco nos elfs.. Tava meio bêbado e talz e comecei a conversar com o Elf Arcanist e esqueci da vida.. Foi indo foi indo e morri :yelrotflm Eu ri MUITO rs. Então fica a dica.. Nunca conversem com Elfs.. Eles são traíras. Dai desisti de sair da task e fiz mais 2 de tarantulas e já recuperei a morte.
As Screen's:
Up Levels:
Level 29
Level 30
Level 31
Level 32
Magic Levels:
ML 25
ML 26
ML 27
Boss:
Hide III
Hide IV
Bom meu objetivo é com 30 dias de premium estar no mínimo level 45.. Talvez eu não consiga minha meta, porém level 40 é certeza, mas acho que com a WOI eu vou fazer bem mais exp ;P.. E então pessoal, é isso.. Estão me sentido um inútil por ter upado tão pouco porém é essa a vida rsrs..
PS: Quando eu upar lvl 33 onde eu poderei upar?
PSS: Meu ML está ruim?
Abraços a todos e comentem!
Olá pessoal!
Aqui está uma chuva desgraçada, o céu está caindo e obviamente não vou ir caçar devido ao risco da net cair. Infelizmente essa chuva caiu bem no dia que eu planejei caçar, pois como eu gosto de "organizar" minha semana, ontem foi o dia de quests e hoje seria de upar.. Porém o jeito é ficar runando no DP.
Como estou com meu tempo ocioso vim aqui atualizar o LT, perdi 2 dias de p.a. fazendo a paradox tower e a postman. Com a grana da paradox comprei meu Master. Sobre level, sim estou upando deploravelmente pouco, talvez nem lvl 40 eu consiga atingir dentro do prazo.. Perdi a SS do ML 32 pois upei depois de falar Hi pro Rei de Mintwallin rs..
As Screen's:
Level's:
Level 33
Level 34
Level 35
Magic Level's:
ML 28
ML 29
ML 30
ML 31
ML 32
Boss:
Hide V
Hide VI
Hide VII
Hunts:
Loot bag da task
Quests:
Paradox Tower
Postman
Bônus:
Virando Master Sorcerer
POP POP :yelrotflm
Essa história do Pop pop veio no meio da Postman quest, o tédio estava tomando conta e a loucura se misturando com a bebida na minha mente confusa (HUAHUAHU exagerei) e então ouvi minha irmãzinha cantando essa musica e viciei na musica. HUAHUAHUAHU Pirei todo mundo da quest,porém de inicio não sabia direito só depois entendi, se quiserem ver (e pensarem que tenho uma capacidade mental de 3 anos) é esta a musica:
Então pessoal porquanto é só.. Talvez hoje eu upe lvl 36 porém tudo depende desse chuva..
Até mais e Comentem!
UAHEIUAHEOIEHAIEHAIHEAIOU
Ahazamos. ;x
Gratz level's, ml's, quests e promotion.
Gogo level 40!
Tô acompanhando. ;*