Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 102

Tópico: Yngg [Life Thread]

Avatar de Chiaroscuro From Hellw
    Registro
    12-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

p.a. de 12 meses é satisfatória hein, mas acho besteira colocá-la antes do lvl 20 , por não aproveitar bem... a partir do lvl 20 já da pra upar em scarabs/minos -1/2 e assim faz mais xp-money

boa sorte ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Powered by: Chiaroscuro From Hellw

Ocera rox!

18:55 Erick Reiko [8]: vc acha que so besta
    18:55 Salxixa do Suino [27]: ss
    18:55 Erick Reiko [8]: seu gay
    18:55 Salxixa do Suino [27]: com muito prazer

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chiaroscuro From Hellw Ver Post
    p.a. de 12 meses é satisfatória hein, mas acho besteira colocá-la antes do lvl 20 , por não aproveitar bem... a partir do lvl 20 já da pra upar em scarabs/minos -1/2 e assim faz mais xp-money

boa sorte ^^

Salve Chiaroscuro!

Claro claro, irei colocar a prmeium no level 20 - 22 e upar um poco ML e level enquanto isso ^^
    Abraços e mais tarde venho com mais SS
    Cheguei de um torneio de xadrez agora, (equipe ficou em 3º lugar) :wscared:

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal, raro criarem sorcerer hoje em dia. Só criam druid...

Gogogo upar, sempre que eu lembrar eu visito.

Avatar de Chiaroscuro From Hellw
    Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yan Hx Ver Post

Cheguei de um torneio de xadrez agora, (equipe ficou em 3º lugar) :wscared:
    Xadrez SEMPRE owna :wub:

tem problema não, só de ficar no 'podium' já é satisfatório!
    Powered by: Chiaroscuro From Hellw

Ocera rox!

18:55 Erick Reiko [8]: vc acha que so besta
    18:55 Salxixa do Suino [27]: ss
    18:55 Erick Reiko [8]: seu gay
    18:55 Salxixa do Suino [27]: com muito prazer

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Que legal, raro criarem sorcerer hoje em dia. Só criam druid...

Gogogo upar, sempre que eu lembrar eu visito.
    Salve Valeforge!

É mesmo, druid estão em evidencia no mundo tibiano,resolvi investigar a fundo o porque antes de decidir qual vocação criar, observe o porque de Sorcerer não ser pior que Druid, talvez até melhor:

1) Sorcerers dominam o elemento fogo e energia, e por isso tem suas magias "supremas" (Hell's Score e Rage of the Skies) e em compensação Druid domina gelo e terra, também tem suas magias supremas focadas para esses elementos, já vi muita gente falar que druid, pode vir a upar mais rápido dando wast só porque pode limpar respawn de Dragon, Dragon Lord, HFF e outros monstros fortes fracos a gelo com o uso da magia "Eternal Winter", um grande engano cometido, pois se pensares, os respawns de tais monstros ou são de difícil acesso ou são muito cheios. Agora onde o sorcerer leva vantagem com isso? Com sua magia suprema de fogo sorcerer pode limpar respawns de Terra Elemental (Second Floor de Vandura Mountain, por exemplo), Ancient Sacarabs e Giant Spiders, Serpent Spawn e outros, jpa consegue ver vantagem? E com sua magia suprema de energia, é possivel limpar respawns de hellhound, hydras, Water Elemental (que é um dos monstros que dão mais lucro para mages hoje em dia), quaras, cults e outros! Percebe como é muito mais vantajoso em termos, as magias supremas de Sorcerer do que de druid?

2) sobre o serviço de Sio, Druid em hunt sempre é chamado para ser Sio e ganhar uma taxa a ser definida, Sorcerer porém, participa diretamente como shotter e com isso ele tem participação direta no loot, fora que, druid que dá Sio não ganha experiência, o que no caso é muito vantajoso pro Sorcerer ser shotter e upar mais rapido.

Bom as principais vantagens que dizem de Druid hoje em dia está ai, qualquer outra vantagem em druid peço que me fale para que eu vá procurar a fundo se é vantagem ou desvantagem!

Publicidade:

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não só percebo como concordo com vc cara. Tenho uma druid lv 100, e como prefiro jogar solo acabei ficando meio enjoado dela, já que faltam waves e ultimate spells viáveis, além de monstros pra caçar com vulnerabilidades. Sorcerer tem muito mais opção de hunt solo, porém, é só solo, pq é dificil arrumar blocker (nenhum knight quer se curar com potion, é muito caro e não compensa), mas nos leveis mais altos é sempre chamado pra hunts grandes, por ser inquestionavelmente útil.

Na minha opinião druid tá meio "overrated" hoje em dia, e por isso me interessei quando vc criou sorcerer.

Boa sorte no life thread o/
    Última edição por Valeforge; 14-11-2009 às 19:38.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Eu não só percebo como concordo com vc cara. Tenho uma druid lv 100, e como prefiro jogar solo acabei ficando meio enjoado dela, já que faltam waves e ultimate spells viáveis, além de monstros pra caçar com vulnerabilidades. Sorcerer tem muito mais opção de hunt solo, porém, é só solo, pq é dificil arrumar blocker (nenhum knight quer se curar com potion, é muito caro e não compensa), mas nos leveis mais altos é sempre chamado pra hunts grandes, por ser inquestionavelmente útil.

Na minha opinião druid tá meio "overrated" hoje em dia, e por isso me interessei quando vc criou sorcerer.

Boa sorte no life thread o/
    Cara muito obrigado pelo apoio o/! Eu também concordo com tudo dito ..

Até!

__________________________________________________ _______________

Hello pessoal!

Hoje upei pouco e não atingi meu objetivo de level 13 pra ir dwarf :/ Teve campeonato de Xadrez como dito acima e cheguei um caso durmi um pouco e ainda to com sono :wscared:

As Screen's de hoje:

Aqui é o advanced in shielding

Magic level 4

Magic Level 5

[IMG]http://img25.imageshack.us/img25/6524/level12k.png/IMG]
    Level 12

Pessoal estou triste comigo mesmo! Estou upando muito pouco ao que eu poderia estar, o problema é minha NET que estara realmente funcionando na segunda feira, por enquanto me viro com o que tem Queria muito level 20 até terça, para ai ativar a premium, porém nao sei se será possível :wscared: Irei tentar upar mais um level ainda hoje ! (Isso é, se o sono permitir, é claro)

Abraços a todos e obrigado aos que acompanham!

Edit: Aff que saco, as Screens aqui não querem aparecer, não sei o que estou fazendo de errado '-' alguem dá uma ajuda ae?
    Última edição por yan Hx; 23-11-2009 às 12:21.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Pessoal!

Passei um bom tempo sem colocar Screen alguma aqui =P Mas diferente dos outros LT que iniciam desde o começo o meu não irá morrer! Como acumulei muita Screen irei postar aqui em forma de vídeo, para compensar o meu fracasso em colocar imagens nesse forúm :wscared: ok? Tentarei postar com mais frequência, porém peço que vocês comentem para ajudar o tópico a não morrer :rolleyes:

Explanação geral do vídeo: Estou lvl 21, ML 15 (Preciso treinar?), Fiz a Task dos Crocodiles, que o loot do boss foi um tremendo fracasso tendo em vista que dropo apenas um life ring Mas na hunt dropei uma Crocodile boots o que já me alegrou! Esqueci de colocar no vídeo a Screen do level 21 então irei tentar por separado '-'

Caso o vídeo não apareça ai, clique aqui! ^^

Level 21, upando com a recompensa da Task ;D

Abraços!
    Última edição por yan Hx; 23-11-2009 às 12:22.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a trilha sonora do vídeo tá engraçada..
    MUITO.

gtz, go up ;3

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz vo acompanbhar LT

#LvM#

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Jogador Caro Unietera - Knight
    Por lelao22 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 07-10-2009, 13:38
  2. [Life Thread] - Arbok Paladin - [Unitera]
    Por Arbok the Kobra no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 29-09-2009, 17:49
  3. { Zadin Efra } [Life Thread] < ~ >
    Por FoxPsy no fórum Tibia Screenshots