Salve pessoal!
Bem entrei em semana de prova (SACO!) e por isso estou com um ritmo muitoooo lentoo... Infelizmente... Mas até domingo eu IREI estar até level 30! Nem que sábado eu tenha de varar a noite
!
O que tenho para mostrar hoje não é nada de tão especial.. Fiz novamente a task dos Crocodiles e para variar não dropou nada que preste, ao menos consegui upar level 22 e colocar uma Wand of Draconia para começar a task das tarantulas!Fiz também a desert quest e conheci um cara muito gente fina, ele inclusive me deu um Guardian Shield
Valew Hipzyn!
Up levels:
Up Magic Levels:
A sim, esqueci de mostrar para vocês que comprei 4 "Strikes" apenas não comprei o de Terra que eu acho desnecessário no momento. Foto hiper podre:
E a querida Desert Quest!
(Hip eu não entendi esse Purple Guy ae O.o' ) :yelrotflm
E já quase me esquecendo, o Snappodre.
Abraços pessoal! No próximo post colocarei o meu SET atual.
PS: Meu ML 17 está bom para o level ou está baixo de mais? Irei runar level 27 para Fireball e Thunderstorm (Sei lá como escreve isso! o.o)
Comentem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e por isso estou com um ritmo muitoooo lentoo... Infelizmente... Mas até domingo eu IREI estar até level 30! Nem que sábado eu tenha de varar a noite
Fiz também a desert quest e conheci um cara muito gente fina, ele inclusive me deu um Guardian Shield 

Responder com Citação