Excelente história e bonitos loot aew![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Excelente história e bonitos loot aew![]()
Salve salve Pessoal!
Hoje venho mostrar alguns avanços do meu char, nada muito significativo.. Peguei o level 37 e agora é a nova Wand! Também andei roubando uma casa, eram 4 da manha cheguei em casa entrei no site do Tibia.Com e lá estava uma casa pra ser alugada em 3 horas, bidei e consegui a casa! Bom dai vou postar ela aqui e estou apto a receber criticas e sugestões! Também tava faltando 20k de exp e eu com uma poháda de GFB sobrando fui brincar de lurar bixo, foi bem 4fun mas acabou dando um lucrinho, lurei smuggler e na cave de tartaruga de port hope, matando crocodile, tartaruga e blody crab, mas até que deu um lucrinho mínimo.
Vamos as Screen's:
Level ups:
Level 36
Level 37, Bjunda pedido de Roodzz ^^
Magic Level:
Magic level 33
Hunts:
Zuando com a GFB
Eu lurando Smuggler
Boss:
Hide VIII um loot bacaninha..
E a House:
E então é isso pessoal ^^ Vou começar a editar os meus posts para organizar de lvl 10 ~ 20 porque se não vai ficar muito grande a página inicial.
Amanha ou depois volto com mais atualizações!
Abraços a todos e Comentem! Não deixem morrer!
Gratz Yngg!
Continue nesse ritmo e você vai conseguir sua meta!
Casa ficou rox. x)
aeeeeeeee, beijo pra mim
gratz pelos treco, gogo 40 pra gente ir blue legs![]()
Acima de tudo Rubro-Negro
curti pakas o LT, desde o começinho ;D eu estou fazendo a tarantula task, cara MUITO LUCRO msm :riso:
Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png
Hello pessoal!
Bom é natal e então andei upando bem pouco, natal é familia não tibia rsrs..
Upei alguns ML's e level 40, descobri os Necros de Yalahar e lá upei rapido 2 level's, muito bom o respawns, Necros são facinhos, até tentei um Hero, porém quase levo HS ;X Infelizmente eu wastei em necro, de 10 em 9 necros vinham vazios ¬¬" Unica coisa que salvou a hunt são os magicos que tem lá, dropam bastante grana e etc.. Esqueci de postar no meu ultimo post o lucro das minhas ultimas tasks, e hoje eu não vou upar quase nada.. É dia de quest e irei tirar o atraso, fazer Noble Armor, Cruzader Helm quest, OF (mto medo rs) e etc... Fiz também uma hunt de bog raider com o Roodzz porém a anta/mula/jumento aqui perdeu a Screen do loot, o loot foi apenas uma Rod e alguns K's em GP e Cabelinhs de Bog
Pagou a wast e eu upei 50% do lvl. Então vai ai:
As Screen's:
Levels:
Magic Levels:
Hunts:
E já ia me esquecendo.. Fiz a Arena GreenHorn, peguei o presentinh de recompensa:
O vídeo pra quem se interessar: Link
Ah sim, a EXP que eu tava fazendo nos Necros:
E o meu primeiro Vis Hur:
Abraaçoos pessoal e comentem!![]()
Gratz level e ml!
Tá ficando ricão hein! ;P
Próxima vez que for Bog me chama. UAHEUHAUEA
Abraços.
Hum,LT tá kda vez mais impressionante,a organização nele então... nem se fala,mas vc poderia diminuir as SS's maiores fikdik ;]
~JmS
In memory of Kalas the dark angel
Esse provavelmente será o maior post desse LT.. Tenho MUITAS Screens e provavelmente eu vá ressuscitar esse tópico, porem peço a algum ADM que não feche, pois eu não tive tempo para atualizar antes..
Andei morrendo bastante e então tava bem tenso upar, mas consegui.. Objetivo é level 80 até o final da p.a... Vamos as Screen's!
Serei bem objetivo nas screen's a fins de não perder tempo.
Level's
Magic Levels:
Hunts:
Necros~
Giant Spiders~
Giant Spiders~ II
Outros:
Primeiro Mas Vis ~
Casa feiosa atualmente com a minha guild querida, Hail Mugiwaras!
Arena Scrapper
Vídeos:
Ancient Scarab com o Juba
Arena Scrapper
Estarei providenciando para amanha uma nova primeira pagina pro LT.. Essa que está está feia e muito grande ._.
Espero que o pessoal comente.. Porque é tenso atualizar e ninguém comentar =/ Bom é isso ai..
Abraços a todos e até mais!
PS: Sei que algumas Screen's estão de tamanhos muitooo irregulares.. Peço que relevem esse pequeno detalhe :yelrotflm