procure pela OdD, e pergunte lá...lá você tem liberdade.
cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
procure pela OdD, e pergunte lá...lá você tem liberdade.
cya
Não tem origem. Ela esta se definindo a todo momento. Não existe primeiro momento.
Ou algo to dipo:
http://www.youtube.com/watch?v=j4mpy9bAhog
Última edição por Bob Dylan; 10-12-2009 às 12:32.
Deus ativou o big bang.
FIM.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
Eh na verdade é por causa das pessoas que não estão disposta a raciocinar fora do padrão que ela acredita,e quando vê alguem pensando diferente parte para o ataque...
E essas pessoas são muitas aqui no fórum,muitos Religiosos e Ateístas
--//--
Topic: sou cristão(creio em cristo como messias),mas acho que a bíblia fala muita coisa duvidosa,e muita coisa que devia ser interpretada e não seguida cegamente (Gêneses por exemplo)
Última edição por Artesox Eagelin; 10-12-2009 às 17:58.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Existem dois posts meus que explicam muitos detalhes do Big-Bang, acho que vale a pena mostrá-los nesta mensagem e complementá-los com novos conhecimentos, o primeiro é um muito antigo, de uma discussão com o usuário “aaaaaaa”.
O segundo foi em uma discussão com o usuário Wingsilver:
E agora alguns complementos:
Outros possíveis fins para o universo:
• Big Chill: O universo continuará a se expandir e decair com o passar do tempo, até que não reste mais energia para manter o universo em funcionamento, a síntese estelar irá cessar, as estrelas apagarão e o Universo terá uma morte escura e fria.
• Big Rip: Se por um acaso a energia escura se intensificar, a velocidade de expansão do Universo pode aumentar, e atingindo um certo limite, a “força de expansão” será tão grande que “rasgará” a matéria, “desintegrando” o Universo.
Big-Bang, um modelo fechado:
O modelo cosmológico do Big-Bang é “fechado”, isto significa que ele sustenta a si próprio e não necessita de um fator externo, como um criador, para ter acontecido. Caso o famigerado Bóson de Higgs for detectado pelo LHC, teremos a prova deste fechamento do mais conhecido modelo cosmológico, o Big-Bang. Isto significa que a teoria alcançará um altíssimo grau de comprovação e não necessitará de um criador para existir.
Citações:
Measurements of the effective zenith noise temperature of the 20-foot horn-reflector antenna at the Crawford Hill Laboratory, Holmdel, New Jersey, at 4080 Mc/s have yielded a value about 3.5 K higher than expected. This excess temperature is, within the limits of our observations, isotropic, unpolarized, and free of seasonal variations. - Arno Penzias and Robert Wilson
The point of view of a sinner is that church promises him hell in the future, but cosmology proves that the glowing hell was in the past. - Ya. B. Zel'dovich
Acredito que a leitura desta mensagem é essencial para efetuar-se qualquer crítica contra a o modelo do Big-Bang, valendo a pena lembrar que isto é apenas uma introdução à verdadeira beleza e grandiosidade do mesmo.
Encerro o post abrindo espaço para eventuais dúvidas.
-=Angel of Darkness=-
Falou tudo!!! :thumb:
eu acredito assim, Deus existe, eh o ser soberano e onipresente, onipotente e oniciente que a biblia diz, mas a biblia nao pode ser levada ao pé da letra, os tais 7 dias que Deus demorou pra criar o mundo, podem ser 7 trilhoes de anos, e esse "processo" acarretou no big bang, na evolução macaco > homem, e etc..
Última edição por Bob Joe; 11-12-2009 às 10:45.
Liga das Lendas: Vintas
Texto interessante, gostei muito do final.
Até onde eu sei, não é possível "reverter" a entropia, mas pode-se diminuir a entropia de um determinado sistema jogando a mesma para o meio, mas sempre existe geração de entropia no processo (se este não for reversível).
Isto significa que a variação de entropia do sistema mais a variação da entropia do meio que o cerca deve ser maior ou igual a zero, então teoricamente poderiamos reduzir a entropia de nosso Universo despejando-a em outro Universo, se isto fosse possível, por meio de processos termodinâmicos.
-=Angel of Darkness=-