Hello newfags and oldfags, eu queria saber sua teoria de como surgiu tudo(+big bang + criacionismo) e fatos que comprovam isto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Hello newfags and oldfags, eu queria saber sua teoria de como surgiu tudo(+big bang + criacionismo) e fatos que comprovam isto.
criacionismo total
e as religiões atuais nasceram quando uns retardados abusaram demais das dorgs e tiveram visões (maomé e jesus)
close topic.
Sério, flamewar detectado, de quem é o fake?

Man?
Puxa vida, eu so queria saber no que acredita, e não, não quero um flamewar, e pq diabos me perguntaram se eu sou fake?
Puts, quando eu tento criar um topico çagais, o pessoal estraga(vo continuar postando em topicos mesmo)
Flw's man and newfag's
Não sei. Não posso afirmar nada sobre isso, mas não atinge minha vida em particular já que minha curiosidade a respeito é praticamente nula.
É o que eu acredito.
Desculpe, mas topico de religiao não é sagaz :~
SEMPRE da flamewar, gente sendo alertada, topico fechado.
Tudo por causa dos ateus que nao acreditam em Deus.
Cegos! troll/

okay, então modera, close ai topic plz
eu acredito no q esta escrito na Bíblia e no Anthony Kiedis
Até posso ter uma vaga idéia do que veio a partir do big bang, mas antes (se é que teve antes), não sei responder. E não vejo motivos para sequer transformar isso em uma questão, prefiro continuar com a incógnita do que inventar qualquer coisa ou aceitar qualquer especulação de alguem feita com base em informações duvidosas.
Enfim, OdD > TibiaBR, é tudo que preciso saber.
Última edição por jiraya el xico; 09-12-2009 às 18:19.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS