Curtir Curtir:  0
Página 580 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 804805305705785795805815825906306801080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.791 a 5.800 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Seguinte Jack...
    Existem 2 tipos de epicondilites, a medial Parte de baixo do antebraço, e lateral, que é a de cima, ou então a parte lateral do antebraço...
    Geralmente (triceps tbm) essa lesão aparece quando se faz biceps, e não triceps.

Tenta me falar um pouco como é a dor, se tem algum estalo, se é bem aguda.

ps: Faz rosca martelo e rosca inversa, veja se doi ai tu me fala.
    Putz cara, a dor é exatamente ali, no lugar da primeira figura ("forehand injury"), e dói bastante quando eu faço rosca inversa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    tadebrinks neh
    o chacalll do hipertrofia tem 47cm de braço e diz que nunca usou nada (tenho lá minhas duvidas).

Tenho um amigo que ta com 41cm de braço e nunca aplicou nada (bf ta altinho, mas depois que secar fica show)
    Acho que o Chacall nunca usou nada, ele treina a mais de 10 anos, acho que é possível ficar com essa medida em 10 anos de treinamento duro.

@

Gostaria de saber quais exercícios para ombros posteriores vocês fazem? E fazem (por exemplo, crucifixo inverso e remada cruvada) no dia de costas mesmo?

Abraços.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É o esporte dos caras, eles não malham para ficarem bonitos para você ou para qualquer pessoa, fazem isso porque gostam. Você não deve ter pena, a maioria ali (se não todos) são cara dedicados, esforçados e mentalmente fortes. O objetivo de vida deles não é ficar grande mas sim a superação dos próprios limites, o que acho que é, ou deveria ser, o objetivo de todos. Eu admiro os caras, mesmo não querendo ter um corpo igual.
    A única coisa que eu posso admirar deles é a absurda força de vontade, a superação de limites, o esforço e etc. Eu vi a foto de um fisiculturista quando ainda era frango e, pqp, era menor que eu. Ele deve ter demorado anos para ficar daquele jeito.
    Mas essa perspectiva de vida de viver para construir um super-corpo nunca me interessou, acho babaquisse, por isso tenho pena deles.

100% da população mundial pensa em mudar, mas só 10% são os que fazem. Esses 10% são os fortes que se dão bem na vida (forte de cabeça)
    Última edição por Shin Chan; 10-12-2009 às 17:12.
    =

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    :confused::confused:

Única coisa que achei foi que excesso de séries é provável que cause lesões no ombro, mas não está em excesso... Está?

@Fedorax
    Decidi alguns exercícios aqui:

Polia alta com pegada invertida
    Remada baixa
    Pulley máquina (não tenho um bom movimento com halteres)
    Remada unilateral (serrote)

O que tu acha?
    Eu acho que 3 supinos com barra é algo muito pesado para as articulações, por isso falei do problema no ombro.

@Whey:

Encontrei uma distribuidora de alimentos na net que acho que vende whey naqueles sacão de 20kg, da Hilmar, mandei um e-mail pros caras.

A propósito, podem me achar burro, mas não sabia que whey era tão usada na fabricação de alimentos. No site da distribuidora fala que se usa até pra fabricar pão, bolacha, iogurte, etc...

Abraços.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Chan Ver Post
    A única coisa que eu posso admirar deles é a absurda força de vontade, a superação de limites, o esforço e etc. Eu vi a foto de um fisiculturista quando ainda era frango e, pqp, era menor que eu. Ele deve ter demorado anos para ficar daquele jeito.
    Mas essa perspectiva de vida de viver para construir um super-corpo nunca me interessou, acho babaquisse, por isso tenho pena deles.

100% da população mundial pensa em mudar, mas só 10% são os que fazem. Esses 10% são os fortes que se dão bem na vida (forte de cabeça)
    Tenho um professor que dedicou sua vida ao estudo, eu não faria isso, mas nem por isso tenho pena dele. Você tem?
    Falar que tem pena dos caras porque isso é algo que não te interessa não faz sentido.
    Eu não me interesso por tênis, mas não sinto pena dos caras que ficam ricos jogando \o\

Viajei por 3 dias, to todo quebrado, andei bastante de caiaque, força bastante as costas. Vou descansar esse resto de semana e segunda volto a malhar normalmente.

Publicidade:

<editado>

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Putz cara, a dor é exatamente ali, no lugar da primeira figura ("forehand injury"), e dói bastante quando eu faço rosca inversa.
    Fica tranquilo cara...
    Te aconselho a ficar parado até sumir a dor...
    Volta de leve, ELIMINA os exercicios que doem, fortaleça com rosca punho com cargas baixas e 15 repet.
    E passe gelo ali durante 20 min 3 vezes ao dia.
    Isso é só uma iniciação cara, fica tranquilo, e claro, vá num ortopedista, mas o que ele vai falar pra tu é pra parar de malhar por um tempo.

Living the lifestyle

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica tranquilo cara...
    Te aconselho a ficar parado até sumir a dor...
    Volta de leve, ELIMINA os exercicios que doem, fortaleça com rosca punho com cargas baixas e 15 repet.
    E passe gelo ali durante 20 min 3 vezes ao dia.
    Isso é só uma iniciação cara, fica tranquilo, e claro, vá num ortopedista, mas o que ele vai falar pra tu é pra parar de malhar por um tempo.
    Valeu Criatura, pretendo ir semana que vem no ortopedista, mas enquanto isso estou mandando um foda-se e malhando pesado no que dá hehe.
    Tipo, não fica doendo, só incomoda um pouco e tal, mas em alguns exercícios como rosca inversa chega a doer mesmo e só dá pra fazer diminuindo o peso, aí preferi mudar pra pegada neutra com halteres.

Gelo é que é foda pra mim fazer 3x por dia, tenho feito uma e olhe lá. Bem, vamos ver o que diz o ortopedista diante do exame da ressonância magnética.
    Ah, você sabe quanto demora pra sair o resultado de exame de ressonância?

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será mesmo que a genetica permite ficar com uns 42 pelo menos sem usar nada ? É porque eu tenho amigos assim, só que é mt roliço sabe, daí não fica mt bom
    não consegui acessar o link lá porque n tenho conta no forum
    mas ficar assim com uns 12 % de bf tá otimo

já terminei o ciclo e não pretendo usar mais nada, a não ser creatina, esse eu não quero parar

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Valeu Criatura, pretendo ir semana que vem no ortopedista, mas enquanto isso estou mandando um foda-se e malhando pesado no que dá hehe.
    Tipo, não fica doendo, só incomoda um pouco e tal, mas em alguns exercícios como rosca inversa chega a doer mesmo e só dá pra fazer diminuindo o peso, aí preferi mudar pra pegada neutra com halteres.

Gelo é que é foda pra mim fazer 3x por dia, tenho feito uma e olhe lá. Bem, vamos ver o que diz o ortopedista diante do exame da ressonância magnética.
    Ah, você sabe quanto demora pra sair o resultado de exame de ressonância?
    Sempre que preciasr de ajuda, tamo ai véio ^^
    demora +- 1 semana.
    E se prepara, esse exame é pior que o de prostata.

Living the lifestyle

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que preciasr de ajuda, tamo ai véio ^^
    demora +- 1 semana.
    E se prepara, esse exame é pior que o de prostata.
    Que isso cara, nunca fiz exame de prostáta, mas posso imaginar, por que você tá falando isso??

Aí é foda, vou fazer dos joelhos, porque já tive tendinite anos atrás, e tenho corrido e malhado perna pesado, então vai ser só por prevenção mesmo.

P.S. Não sou claustrofóbico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?