Curtir Curtir:  0
Página 579 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 794795295695775785795805815896296791079 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.781 a 5.790 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Rocky, acho que descobri! É por causa da remada alta, certo?
    Rocky foi hit and run.

Também estou curioso sobre "lesões" desse treino. Não há overuse, já que a divisão é ABCDE e o treino não é volumoso, nem movimentos fora do eixo para forçar o manguito e comprometer os estabilizadores. A Remada Alta serve como pré-exaustor do encolhimento, e é um ótimo exercício, para não dizer fundamental.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 10-12-2009 às 09:11.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas vi um vídeo aqui para treinamento de ombros do diariodoculturismo.com.br que diz que a pegada fechada na remada baixa pode fuder o ombro. Bem, por 1 mês e meio fiz o exercício com essa pegada, os instrutores que me disseram pra fazer daquele jeito, imagino que várias pessoas façam do mesmo modo... Tomando isso como regra, pode causar uma lesão e taus.

Foi o que consegui achar hehe.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não é verdade, a genética permite ir além dos 40 sem anabolizantes. Estou falando de qualquer genética. Limite genético antes dos 40 é desculpa de quem é fraco ou preguiçoso. Não é nada de outro mundo, tamanho de braço tem haver com peso global. É claro que você nunca vai alcançar isso sendo só braços, como alguns que crescem na base da agulha. Sem treinar o corpo todo é impossível mesmo, principalmente se não treinar membros inferiores.
    Como assim peso global ? Eu vejo muito caras que não treinam pernas mas são grandes, isso é genética ou anabolizante ? Claro que eles ficam com os membros superiores grandes e as pernas finas, parecendo um pirulito.

Acho que a única parte que vc pode deixar sem treinar e crescer ainda é o abdômen

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em abs, alguém pode me indicar exercícios de abs pra eu treinar 2x por semana?

Não conheço nenhum só aquele basicão =(

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Como assim peso global ? Eu vejo muito caras que não treinam pernas mas são grandes, isso é genética ou anabolizante ? Claro que eles ficam com os membros superiores grandes e as pernas finas, parecendo um pirulito.

Acho que a única parte que vc pode deixar sem treinar e crescer ainda é o abdômen
    Pode ser os dois, depende do caso. A fato é que não treinar os membros inferiores e o chamado Core (Abdominais, Oblíquos e Lombar) pode limitar o desenvolvimento dos outros grupos musculares. Chama-se efeito indireto. Esse artigo exemplifica o efeito indireto na relação perna/braço. É um pouco exagerado no sentido das cargas, mas o pensamento é esse mesmo.

E a maioria dos pirulitos da vida aplicam algo.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    mas é verdade é impossivel, a genetica n permite, infelizmente

nem o coleman tinha parece
    tadebrinks neh
    o chacalll do hipertrofia tem 47cm de braço e diz que nunca usou nada (tenho lá minhas duvidas).

Tenho um amigo que ta com 41cm de braço e nunca aplicou nada (bf ta altinho, mas depois que secar fica show)

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho amigo meu com 42 e nunca usou nada po
    nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou pegando 2 dias do treino para fortalecer meu antebraço
    (epicondilite lateral), estou fazendo 4kg de cada lado, rosca punho e rosca punho inverso.
    Alguem aprova?
    ps: o objetivo é fortalecer por causa da inflamação

Living the lifestyle

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criatura, no treino de tríceps eu dei meio que um mal jeito na articulação do cotovelo. Tá uma merda, me atrapalhando e tal. Vou fazer uma ressonância magnética e depois vou no ortopedista. Passei cataflam e fiz um pouco de gelo, mas não melhorou.
    Isso foi terça passada.

Cara, me fala mais da sua lesão por favor, estou com medo que a minah fique igual à sua.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte Jack...
    Existem 2 tipos de epicondilites, a medial Parte de baixo do antebraço, e lateral, que é a de cima, ou então a parte lateral do antebraço...
    Geralmente (triceps tbm) essa lesão aparece quando se faz biceps, e não triceps.

Tenta me falar um pouco como é a dor, se tem algum estalo, se é bem aguda.

ps: Faz rosca martelo e rosca inversa, veja se doi ai tu me fala.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?