Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

mas é verdadeé impossivel, a genetica n permite, infelizmente
nem o coleman tinha parece
You'll Never Walk Alone...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Logo mais... :10:

Genética o que... É muita bomba \_o_/
Eu não entendo qual a desses fisiculturistas, perdem a vida toda com uma vida totalmente regrada para depois parecerem monstros. Da pena de uma pessoa que tem um objetivo de vida como esse.
=
Não é verdade, a genética permite ir além dos 40 sem anabolizantes. Estou falando de qualquer genética. Limite genético antes dos 40 é desculpa de quem é fraco ou preguiçoso. Não é nada de outro mundo, tamanho de braço tem haver com peso global. É claro que você nunca vai alcançar isso sendo só braços, como alguns que crescem na base da agulha. Sem treinar o corpo todo é impossível mesmo, principalmente se não treinar membros inferiores.
É o esporte dos caras, eles não malham para ficarem bonitos para você ou para qualquer pessoa, fazem isso porque gostam. Você não deve ter pena, a maioria ali (se não todos) são cara dedicados, esforçados e mentalmente fortes. O objetivo de vida deles não é ficar grande mas sim a superação dos próprios limites, o que acho que é, ou deveria ser, o objetivo de todos. Eu admiro os caras, mesmo não querendo ter um corpo igual.
Última edição por Bob Joe; 10-12-2009 às 07:32.
Liga das Lendas: Vintas

Rocky, acho que descobri! É por causa da remada alta, certo?