Postado originalmente por
Alexei Lune
concordo com a tua descrição de RPG, concordo plenamente. e só vou repetir o q disse antes: vc viu a pior parte da Langobardis... teve azar de encontrar qm só faz firula. porém vc erra ao dizer q jogar em Neptera é ser padronizado, digo isso pq ai vc esta julgando meu estilo de jogo, q eu me esforço pra q não tenha nada a ver com os exemplos q vc deu.
quanto a ser tua opinião, por vc ser moderador do forum você possui maior credibilidade com quem não conhece o ambiente, portanto é uma atitude de moral dubia expressar assim tua opinião, ainda mais se tratando de um assunto tão vasto do qual você demonstra não conhecer todos os cantos. eu só respondi ao que você disse falando mal do rpg da Langobardis porque você é um moderador, e alguem que não nos conhece seria cativado a acreditar no que você diz, se fosse outro qualquer eu talvez nem ligaria.
note que em momento algum quis criar conflito, abraços cordiais, Alexei.
Não menosprezei o seu modo de jogar, de forma alguma.
É que, para mim, para o que estou acostumado a fazer, isso me parecemonótono.
E já conheço a Langobardis faz muito tempo, meu char já tá lá há vários meses e eu logo quase todos os dias pra falar com o pessoal. Eu fui pra lá por influência de uma amiga, nem conhecia a guilda, daí, um dia qualquer, lí sobre ela na história inscrita pro concurso do Videocast TibiaBR, e era do servidor que eu tinha um personagem. Coincidentalmente, essa minha amiga já era amiga deles e era Roleplayer fazia tempo.
Eu sempre estranhei o modo como todos faziam (falando assim, eu digo todos os que eu encontrei, várias dezenas), e ela me explicou direitinho. Não dá pra negar, todo mundo segue um padrão, quando fui me enturmar, inclusive, eles pediram para que eu fizesse daquele jeito. E pra mim isso é chato.
Eu gosto muito deles, tenho amigos lá, tenho cadastro no fórum do RPG Tibia, mas acho que o modo como se faz o roleplaying lá é um pouco diferente do convencional. Não acho que a minha opinião vá influenciar em nada, só dei meu parecer.
Se você joga de uma outra forma, desculpe a generalização.
Abraço, Lucas