É mais do que óbvio que vocês vão defender o seu grupo =p
Não estou dizendo que vocês não são bons roleplayers, mas o que vocês praticam não é a única forma de roleplayer, e eu, pessoalmente, acho monótono. Padronizados porque, por exemplo, não dá pra usar termos diferentes, tem que usar aquele "//" antes de qualquer coisa que não seja do contexto, e mais um monte de coisa.
Pra mim, RPing é agir como se você estivesse naquele mundo, de verdade, seguindo à risca os acontecimentos lá determinados, não chegar e falar com uma pessoa e dizer "quero entrar pra esse grupo, seja meu mestre", e depois sair por aí fazendo missões, "preparando chás" colocando plantas do jogo uma em cima da outra num fogão e dizer estar curando doenças e etc. (mals, Gornlink, mas tive que usar essa como exemplo xD)
Não peguei "o lado ruim" dos langobardos, tanto é que sou amigo de vários, dou meu apoio e sempre participo dos eventos que eles organizam. Só que os conceitos são diferentes. Não tem como negar o que eu disse, eu simplesmente acho o roleplay que lá é feito muito... próprio, particular, entende?
Na minha guilda segue-se um padrão diferente, pra você entrar, tem uma entrevista, você tem que ser honesto e tudo mais, daí, pra avançar de ranking você tem que conseguir um mestre e fazer umas missões, mas são coisas referentes ao jogo em si, e nos rankings além, você avança ao promover eventos, quests, caças por diversão em grupo, etc.
Não estou dizendo, de forma alguma, que vocês também não o façam, mas o mais notável é essa particularidade que comentei.
Desculpe se me expressei mal.
Abraços, Lucas.