Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Roleplayers - Vamos jogar?

Registro
    08-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Roleplayers - Vamos jogar?

Olá Roleplayers,

Descobri tibia a pouco tempo e estou muito sastifeito. Gostaria muito de jogar no estilo roleplayer. Já fui jogador de D&D e adorei a idéia de encarnar um personagem no tibia. Estou terminando de escrever a história do meu. Fiz um recentemente em Olympa. Alguém de vocês joga nesse mundo? Se não, poderiam me passar o mundo que jogam e entramos em contato...!

Att.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Neptera tem um grande número de Roleplayers! A maioria são da Langobardis... (eu incluso)

Aconselho você a criar um char por lá e procurar o pessoal! Estão concentrados em Thais ;D

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok! Hoje a noite já vou começar lá!
    Valeu pela dica e nos vemos em Neptera...

Att.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dica melhor?
    Roleplaying está muito acima de representações.
    Você pode fazer uma quest total e completamente sem ajuda de sites, falando com os NPCs e entrando na atmosfera do jogo em si.

Btw, se o que você procura são cochichos e teatros, vá pra Neptera e seja um aprendiz de Langobardo...

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Quer dica melhor?
    Você pode fazer uma quest total e completamente sem ajuda de sites, falando com os NPCs e entrando na atmosfera do jogo em si.

Btw, se o que você procura são cochichos e teatros, vá pra Neptera e seja um aprendiz de Langobardo...
    Certin.

Publicidade:

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Quer dica melhor?

Não concordo. Eu sou Langobardo e não é exatamente assim.
    Na Langobardis além de fazer as Quests sem ajuda de sites, falando com os NPCs e entrando na atmosfera de jogo em si, Tem também os laços de amizade que você/seu personagem podem ter no decorrer do jogo.
    Crie um personagem em Neptera, e corra para a Langobardis, se gosta de bom RPG, não vai se arrepender.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leoxm Ver Post
    Não concordo. Eu sou Langobardo e não é exatamente assim.
    Na Langobardis além de fazer as Quests sem ajuda de sites, falando com os NPCs e entrando na atmosfera de jogo em si, Tem também os laços de amizade que você/seu personagem podem ter no decorrer do jogo.
    Crie um personagem em Neptera, e corra para a Langobardis, se gosta de bom RPG, não vai se arrepender.
    Cara, os Langobardis são muito padronizados, bem como foram os Zertinan e seja mais quem faz esse tipo de RP.
    Eu sei porque eu tenho char lá, tenho amigos por lá, já "contracenei" com eles. Não é o jeito mais divertido de se aplicar o RPG. Claro, isso varia para cada um, mas garanto que o Roleplaying é muito mais versátil.

Registro
    30-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@lucascs

o que quer dizer com padronizados? que todos seguem as regras e são felizes sem muitas surpresas na vida?

nem todo praticante de roleplay é langobardo, logo não existe padrão

de vez enquando você tá andando por ai e pá, esbarra com um roleplayer desconhecido ou faz uma divulgação de venda de livros e de repente alguem te manda uma carta sobre a proposta

acho que vc pensa que se for roleplayer, vai ser impossibilitado de caçar ou fazer coisas que fazia quando jogava tibia como um player normal

eu mesmo, sabado dei pk com um amigo em um cara que tava impedindo nossa passagem e fugimos de venore até thais sendo perseguidos por seis tentando nos matar

além do que, você consegue amigos pelo jogo e eles acabam sendo pra sempre e ficar só pra caçar, dar pk ou fazer o que quiser é só opção

o objetivo do roleplay é almentar a diversão e não restringir o jogador, se vc encara o roleplay como ter que ficar alienado a personalidade do personagem sem a minima possibilidade de interação com o publico tibiano em geral, vc não faz roleplay

ah, detalhe que nós fazemos varias quests que não incluem npcs, somente players

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LucasCS: Só posso dizer que você deve ter conhecido a pior parte da Langobardis. Mesmo eu não estando satisfeito com o estilo q ela esta adquirindo, não há como dizer que você esta correto no que diz. Padrão é o escambal, você faz o que quiser e vai encontrar pessoas que irão jogar contigo, é isso que um roleplayer procura.

Pra ser powergamer que não usa spoil ai da pra ser em qualquer jogo, qualquer lugar, até mesmo single player...

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais do que óbvio que vocês vão defender o seu grupo =p

Não estou dizendo que vocês não são bons roleplayers, mas o que vocês praticam não é a única forma de roleplayer, e eu, pessoalmente, acho monótono. Padronizados porque, por exemplo, não dá pra usar termos diferentes, tem que usar aquele "//" antes de qualquer coisa que não seja do contexto, e mais um monte de coisa.
    Pra mim, RPing é agir como se você estivesse naquele mundo, de verdade, seguindo à risca os acontecimentos lá determinados, não chegar e falar com uma pessoa e dizer "quero entrar pra esse grupo, seja meu mestre", e depois sair por aí fazendo missões, "preparando chás" colocando plantas do jogo uma em cima da outra num fogão e dizer estar curando doenças e etc. (mals, Gornlink, mas tive que usar essa como exemplo xD)

Não peguei "o lado ruim" dos langobardos, tanto é que sou amigo de vários, dou meu apoio e sempre participo dos eventos que eles organizam. Só que os conceitos são diferentes. Não tem como negar o que eu disse, eu simplesmente acho o roleplay que lá é feito muito... próprio, particular, entende?

Na minha guilda segue-se um padrão diferente, pra você entrar, tem uma entrevista, você tem que ser honesto e tudo mais, daí, pra avançar de ranking você tem que conseguir um mestre e fazer umas missões, mas são coisas referentes ao jogo em si, e nos rankings além, você avança ao promover eventos, quests, caças por diversão em grupo, etc.

Não estou dizendo, de forma alguma, que vocês também não o façam, mas o mais notável é essa particularidade que comentei.

Desculpe se me expressei mal.

Abraços, Lucas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic