Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Roleplayers - Vamos jogar?

Registro
    01-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Não estou dizendo que vocês não são bons roleplayers, mas o que vocês praticam não é a única forma de roleplayer, e eu, pessoalmente, acho monótono. Padronizados porque, por exemplo, não dá pra usar termos diferentes, tem que usar aquele "//" antes de qualquer coisa que não seja do contexto, e mais um monte de coisa.
    Pra mim, RPing é agir como se você estivesse naquele mundo, de verdade, seguindo à risca os acontecimentos lá determinados, não chegar e falar com uma pessoa e dizer "quero entrar pra esse grupo, seja meu mestre", e depois sair por aí fazendo missões, "preparando chás" colocando plantas do jogo uma em cima da outra num fogão e dizer estar curando doenças e etc. (mals, Gornlink, mas tive que usar essa como exemplo xD)
    concordo com a tua descrição de RPG, concordo plenamente. e só vou repetir o q disse antes: vc viu a pior parte da Langobardis... teve azar de encontrar qm só faz firula. porém vc erra ao dizer q jogar em Neptera é ser padronizado, digo isso pq ai vc esta julgando meu estilo de jogo, q eu me esforço pra q não tenha nada a ver com os exemplos q vc deu.

quanto a ser tua opinião, por vc ser moderador do forum você possui maior credibilidade com quem não conhece o ambiente, portanto é uma atitude de moral dubia expressar assim tua opinião, ainda mais se tratando de um assunto tão vasto do qual você demonstra não conhecer todos os cantos. eu só respondi ao que você disse falando mal do rpg da Langobardis porque você é um moderador, e alguem que não nos conhece seria cativado a acreditar no que você diz, se fosse outro qualquer eu talvez nem ligaria.

note que em momento algum quis criar conflito, abraços cordiais, Alexei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    concordo com a tua descrição de RPG, concordo plenamente. e só vou repetir o q disse antes: vc viu a pior parte da Langobardis... teve azar de encontrar qm só faz firula. porém vc erra ao dizer q jogar em Neptera é ser padronizado, digo isso pq ai vc esta julgando meu estilo de jogo, q eu me esforço pra q não tenha nada a ver com os exemplos q vc deu.

quanto a ser tua opinião, por vc ser moderador do forum você possui maior credibilidade com quem não conhece o ambiente, portanto é uma atitude de moral dubia expressar assim tua opinião, ainda mais se tratando de um assunto tão vasto do qual você demonstra não conhecer todos os cantos. eu só respondi ao que você disse falando mal do rpg da Langobardis porque você é um moderador, e alguem que não nos conhece seria cativado a acreditar no que você diz, se fosse outro qualquer eu talvez nem ligaria.

note que em momento algum quis criar conflito, abraços cordiais, Alexei.
    Não menosprezei o seu modo de jogar, de forma alguma.
    É que, para mim, para o que estou acostumado a fazer, isso me parecemonótono.
    E já conheço a Langobardis faz muito tempo, meu char já tá lá há vários meses e eu logo quase todos os dias pra falar com o pessoal. Eu fui pra lá por influência de uma amiga, nem conhecia a guilda, daí, um dia qualquer, lí sobre ela na história inscrita pro concurso do Videocast TibiaBR, e era do servidor que eu tinha um personagem. Coincidentalmente, essa minha amiga já era amiga deles e era Roleplayer fazia tempo.
    Eu sempre estranhei o modo como todos faziam (falando assim, eu digo todos os que eu encontrei, várias dezenas), e ela me explicou direitinho. Não dá pra negar, todo mundo segue um padrão, quando fui me enturmar, inclusive, eles pediram para que eu fizesse daquele jeito. E pra mim isso é chato.

Eu gosto muito deles, tenho amigos lá, tenho cadastro no fórum do RPG Tibia, mas acho que o modo como se faz o roleplaying lá é um pouco diferente do convencional. Não acho que a minha opinião vá influenciar em nada, só dei meu parecer.

Se você joga de uma outra forma, desculpe a generalização.

Abraço, Lucas

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então... Você não esta errado... Mas eu e alguns outros, menos ativos atualmente, ralamos pra caramba pra construir uma base q fizesse com q existisse rpg no server e sempre quisemos q todos q quisessem fazer qualquer tipo de rpg fossem pra neptera. Eu fico triste a ler q vc se sente coagido a se homologar para fazer rpg, cada um temq ser livre de interpretar como o divertir mais. É bem o que Sabio Pupilo disse, há varios roleplayers que não são da Langobardis... Eu mesmo acho maçante o modo que alguns jogam... mas roleplayers são a minoria oprimida, é necessario ficar unidos. Enfim, um dia a gente se esbarra por lá...

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Langobardis segue um padrão? Se for o do "< >" entendo. Por que é um jeito fácil de entender e toda neptera sabe que quem usa "< >" é roleplayer. Isso realmente era pra ser padronizado, até houve uma votação pra ver como ia ser.

@topic.
    Venha para Neptera mesmo, nem precisa ser da Langobardis, basta estar por lá que estará próximo de roleplayers.

Canhotaço.
    RPG Tibia, onde tudo é possível. Oba!

http://tiagofloriano.com.br/blog/wp-...9/bandeira.jpg
    Rio Grande do Sul:wub:

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda apoio todos os roleplayers irem para Neptera, mas se por um acaso não quiser fazer o roleplay do jeito que nós fazemos e alguem ficar insistindo em querer que você faça do nosso jeito mande ele pastar(pra não falar outras coisas =X)

esse tipo de roleplay de <> e off com // deve ser obrigatório só no caso da pessoa entrar na guilda, se <> e // for um padrão então eu concordo, é padronizada, mas tentamos interpretar pessoas vivas naquele lugar, e não apenas um personagem que tem todo um roteiro e sabemos tudo que vai acontecer, é sempre dinâmico e sempre pode acontecer coisas novas e inesperadas, para isso creio que <> ajuda bastante(só falei essa ultima parte por causa do "teatro" sei[eu acho] que não foi isso que quiz dizer, mas pra ficar mais explicado ^^)

quanto ao estilo de roleplay de cada um, bem, é que nem gosto =P eu apoio até mesmo o power gamer se essa pessoa se divertir desse modo(contanto que parem de ficar atrapalhando o roleplay T-T)

edited.: só pra explicar o //

ele é usado quando vai falar de alguma coisa não relacionada ao tibia, tipo:

//vou ali na cozinha pegar um pão e comer
    // Sport ganhou ontem de goleada

e por ai vai, e o <> nos usamos para descrever ações e pensamentos

<sorri para sicrana com um olhar meio sugestivo>

<nossa, estou faminto, acho que vou caçar algo para comer>

Publicidade:

Última edição por Thulio Santos Almeida; 10-12-2009 às 20:31.

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Padrão.

Sim, na verdade, os roleplayers de Neptera têm sim um padrão, e interpretar com um membro langobardo não é sugestivo, vocês vão se entender ao estilo langobardo.

Como qualquer conjunto de regras, pode ser bom para alguns e terrível para outros, como vários jogadores de basket, por exemplo, que preferem o esporte de rua ao tradicional. Gosto é gosto, como disseram.

A idéia dos padrões de interpretação serve apenas para auxiliar no entendimento da cena, é claro, e por ser um estilo já conhecido no mundo em questão, torna-se padrão roleplayer.

Não conheço outros estilos de interpretação de papéis, ficaria contente em conhecê-los, mas desde já, acredito que o melhor meio de interação entre um ou mais personagens é o padrão langobardo.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ora... não vejo necessidade alguma para todos esses símbolos... dá pra ver muito bem quando se está interpretando ou não. Aliás, no RPing você não precisa interpretar como se estivesse montando um cenário e destino para o personagem (independendo se fatores externos influenciam ou não), você pode ir como se fosse um jogadore regular, falando como quiser, mas seguindo a história do jogo, como se estivesse lá.

Uma coisa que gostei de fazer foi o um hotel-cassino em Xantera. De todos os lados, vinham powergamers que adoravam jogar lá, não pra ganhar/perder grana e itens, mas por roleplaying. Era como se fosse uma casa de jogos mesmo, com pousada, taverna e tudo mais. Aliás, farei isso no meu servidor em um futuro próximo. Verei isso na próxima semana, visto que tenho vestibular amanhã e uma prova importante no domingo. Precisarei de ajuda, se alguém quiser se divertir por lá...

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Divirta-se.
    Eu sou Jack Irgul de Neptera.
    Se você procura a Langobardis, fique por Thais.
    Se não, foda-se.

Eu não consegui fazer o que eu queria com a Zertinan. Não fale dela.
    Pra mim, RP é agir como se você estivesse naquele mundo, de verdade, seguindo à risca os acontecimentos lá determinados.
    Foi isso que eu aprendi.

Edit:
    Mas, não só isso.
    Última edição por Irgulino; 12-12-2009 às 22:25.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    16-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou criar um char la tambem
    talvez eu ache vocês por la
    Não tenho Assinatura porque sou desmotivado e gosto de pêra.:wscared:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Não cara, você sempre está certo e eu peço desculpas pelos meus companheiros por não concordarem com você, mestre incrível da seção e ser onisciente que sabe tudo.

Btw, roleplay = interpretar, muito legal isso da sua guilda fazer eventos, caçadas por diversão, etc, mas isso não é roleplay.
    O que a minha guilda faz é roleplay puro, sem esquecer qualquer elemento do jogo.
    Roleplay não é só interpretar, não. Sim, de fato faz parte do pacote, nós o fazemos também, mas não da forma limitada como algumas guildas fazem. Só que não é tudo, caro troll mestre do ad hominem mais manjado da história. Se é divertido fazer do seu jeito... pode ser, cada um tem suas preferências, não contesto. Mas o que eu quero dizer é que o roleplay não se limita a isso.

Abraço,
    Lucas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic