Página 352 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 252302342350351352353354362402452852 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.511 a 3.520 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rairairairai, ontem dexei a preguiça de lado e baxei os movies do Slam Dunk q não tinha visto até hj.

São 4, assisti 2 (uma na verdade é um OVA mas okz)...

O 1º é bem fraco, o segundo ficou bem legal, mas nunca gostei desses movies de animes, eles dificilmente conseguem passar a mesma emoção da série, e isso é o maior erro do movie 2, ele tem uma história legal até, mas a falta de tempo não deixa vc sentir o que sente vendo um jogo na série normal =(

AHUAHuahuahuhAUAHAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHuah uahuhAUAHAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHuahuahuhAUA HAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHuahuahuhAUAHAuhAUah uAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHuahuahuhAUAHAuhAUahuAHauhaU AhuAHAUHauAHUAHuahuahuhAUAHAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUH auAHUAHuahuahuhAUAHAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHu ahuahuhAUAHAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHuahuahuhA UAHAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHuahuahuhAUAHAuhAU ahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iriandor; 09-12-2009 às 13:01.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei em tom de brincadeira sobre os fãs temerem estragarem a série, ate pq sou fã e tbm tenho esse medo ... mas pra mim, code geass é daquele nivel por causa do Lelouch... n vejo outros pontos no anime q tenham sido tão fodas fora o Lelouch e os traços... na verdade n vejo outros pontos que cheguem a ser ótimos fora o lelouch, se alguem lembrar me da um toque no bom sentido vlws bjs me liga (pq todos os outros personagens são meio chatinhos) ... e é dificil recriar um personagem tão foda qnt. Mas concordo q uma continuação com o Lelouch mudaria muito do próprio Lelouch já q ele alcanço seu objetivo extremo

mas prefiro arriscar

e olha que ele é meu top 2 (atrás apenas de toradora perdão)... blz, top 1 junto com toradora, ta certo?
    Última edição por Sete; 09-12-2009 às 13:50.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Iriandor sente falta do Suzaku

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o sete. Os outros personagens de Code Geass são MUITO sem sal. Imagina uma continuação com o Suzaku... "Sou bonzinho, defensor da justiça, me sacrifico pelos outros... mimimi..." A C.C. pode até ser um pouco mais interessante, mas o passado dela deve ser um porre também.

Uma boa continuação tem que ter o Lelouch. Mesmo que ele enlouqueça, estrague tudo, seja contraditório... eu quero é ver o circo pegar fogo!

Ok, ok... também acho que ele não volta. Sei, lá. Lá vou eu imaginar alguma coisa aqui. Imaginem que ele morreu mesmo, o Suzaku virou o Zero e o mundo ficou em paz. Surge um novo símbolo (podendo ou não usar a identidade do zero) que luta por uma nova classe oprimida que foi criada. Afinal, classes oprimidas sempre irão existir.

O ruim seria o fim do caso de amor do Suzaku/Lelouch. Nunca me enganaram aqueles dois. Aliás, bela sain, Iriandor.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Falei em tom de brincadeira sobre os fãs temerem estragarem a série, ate pq sou fã e tbm tenho esse medo ... mas pra mim, code geass é daquele nivel por causa do Lelouch... n vejo outros pontos no anime q tenham sido tão fodas fora o Lelouch e os traços... na verdade n vejo outros pontos que cheguem a ser ótimos fora o lelouch, se alguem lembrar me da um toque no bom sentido vlws bjs me liga (pq todos os outros personagens são meio chatinhos) ... e é dificil recriar um personagem tão foda qnt. Mas concordo q uma continuação com o Lelouch mudaria muito do próprio Lelouch já q ele alcanço seu objetivo extremo

mas prefiro arriscar

e olha que ele é meu top 2 (atrás apenas de toradora perdão)... blz, top 1 junto com toradora, ta certo?
    Isso que vc disse eh verdade. Lelouch era mais foda que qualquer personagem de Code Geass (até mais que o Kira de DN blz Anderson. Se bem que o Schneizel era foda tbm), e Code Geass sem ele ficaria bem estranho. Mas mantenho minha opinião, ficaria mais estranho ainda se simplesmente ignorassem aquele final de R2 e colocassem ele de principal em uma possível continuação. Mas sei lá, vai que eu quebro a cara e ainda adore essa R3

E pelo amor de Deus, que não seja uma temporada tendo o Suzaku como principal.

Sério que seu top 1 eh Toradora? Sei lá, achei legal e tudo mais, mas a Taiga me irritava pacas. Mas vindo do fã das Tsunderes, não duvido nada

Publicidade:

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom saber que terá uma continuação de CG, ao contrário de alguns aqui, espero que seja um personagem totalmente novo, mas que tenha uma personalidade estrategista tão boa ou melhor que a de Lelouch, ele era um bom personagem, mas deve ser "enterrado".

Mudanças são boas, nostalgia as vezes é perigosa e pode levar a pensamentos irracionais, por isso que Near > L em DN.

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Lelouch era mais foda que qualquer personagem de Code Geass (até mais que o Kira de DN blz)
    -n.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que vc disse eh verdade. Lelouch era mais foda que qualquer personagem de Code Geass (até mais que o Kira de DN blz Anderson. Se bem que o Schneizel era foda tbm)
    kira>>>lelouch
    kira é mais sagaz
    e realmente era o cara mais foda do anime

espero que a 3ª temp sejam ovas com a historia antes do fim do R2 dai terá lelouch
    não vejo CG sem lelouch

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que Kira é mais sagaz que Lelouch, mas Lelouch é um personagem MUITO mais legal que Kira... Quer dizer, Kira fica sempre naquela de 'mimimi sou mais foda que vc, eu sou Deus, ninguém pode me vencer mimimi' que enche o saco... Achei engraçado o final dele, e o melhor personagem de Death Note com certeza era L(nada contra N, ele também era legal ). Lelouch, por outro lado, era um personagem bem mais 'humano', errou várias vezes e aprendeu com os erros(ao contrário de Kira, que só fez merda MESMO no último episódio, e na verdade foi mais um pequeno erro que acabou fudendo ele de qualquer jeito...)... Enfim, pelo menos pra mim, Lelouch é mais legal, mesmo Kira sendo mais inteligente e talz...

Um anime que eu fiquei com vontade de ver agora foi Shaman King... mas acredito que nenhum fansub brasileiro tenha legendado ele, que é algo que eu simplesmente não entendi(tanto anime merda eles legendam, e esse que era até legal ninguém se abilita...)... Acho que vou baixar o legendado em inglês pra assistir mesmo :riso:

Ah, mudando de assunto, alguém aqui assistiu Detroit Metal City e acompanhou o mangá(até onde saiu, creio que o 89 capítulo em inglês)? Nossa, esse foi um dos animes que mais me fez rir, e o mangá tbm apesar que o de GTO é ainda mais engraçado Queria que fizessem mais episódios de DMC, teve tanta coisa melhor depois daquela parte que o anime terminou... :triste:

Walter das Sombras

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu xará disse tudo, Lelouch > Raito .

Sério que seu top 1 eh Toradora? Sei lá, achei legal e tudo mais, mas a Taiga me irritava pacas. Mas vindo do fã das Tsunderes, não duvido nada
    hmmmmm

hmmmmm

Melhor q a fama de fã de yaoi do iriandor

@CG

se for ovas eu xingo uns 10 aqui

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Concordo que Kira é mais sagaz que Lelouch, mas Lelouch é um personagem MUITO mais legal que Kira... Quer dizer, Kira fica sempre naquela de 'mimimi sou mais foda que vc, eu sou Deus, ninguém pode me vencer mimimi' que enche o saco... Achei engraçado o final dele, e o melhor personagem de Death Note com certeza era L(nada contra N, ele também era legal ). Lelouch, por outro lado, era um personagem bem mais 'humano', errou várias vezes e aprendeu com os erros(ao contrário de Kira, que só fez merda MESMO no último episódio, e na verdade foi mais um pequeno erro que acabou fudendo ele de qualquer jeito...)... Enfim, pelo menos pra mim, Lelouch é mais legal, mesmo Kira sendo mais inteligente e talz...

Um anime que eu fiquei com vontade de ver agora foi Shaman King... mas acredito que nenhum fansub brasileiro tenha legendado ele, que é algo que eu simplesmente não entendi(tanto anime merda eles legendam, e esse que era até legal ninguém se abilita...)... Acho que vou baixar o legendado em inglês pra assistir mesmo :riso:

Ah, mudando de assunto, alguém aqui assistiu Detroit Metal City e acompanhou o mangá(até onde saiu, creio que o 89 capítulo em inglês)? Nossa, esse foi um dos animes que mais me fez rir, e o mangá tbm apesar que o de GTO é ainda mais engraçado Queria que fizessem mais episódios de DMC, teve tanta coisa melhor depois daquela parte que o anime terminou... :triste:

Walter das Sombras
    DN seria perfeito se acabasse no 26, fato.

Um dos motivos de eu ter dado uma nota relativamente baixa para DN foi o final, que eu achei muito tosco.

Detroit Metal City eh engraçado pra carai msm, assisti os 2 primeiroes episódios faz tempo...mas sei lá, não me prendeu.

@Naruto
    Hahaha, caralho, Kishimoto tá se superando cada vez mais no quesito tosquisse...e eu pensando que ele já tinha chegado no ápice.

Danzou tem um monte de Sharingans no BRAÇO. Wtf?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem