Rairairairai, ontem dexei a preguiça de lado e baxei os movies do Slam Dunk q não tinha visto até hj.
São 4, assisti 2 (uma na verdade é um OVA mas okz)...
O 1º é bem fraco, o segundo ficou bem legal, mas nunca gostei desses movies de animes, eles dificilmente conseguem passar a mesma emoção da série, e isso é o maior erro do movie 2, ele tem uma história legal até, mas a falta de tempo não deixa vc sentir o que sente vendo um jogo na série normal =(
AHUAHuahuahuhAUAHAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHuah uahuhAUAHAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHuahuahuhAUA HAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHuahuahuhAUAHAuhAUah uAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHuahuahuhAUAHAuhAUahuAHauhaU AhuAHAUHauAHUAHuahuahuhAUAHAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUH auAHUAHuahuahuhAUAHAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHu ahuahuhAUAHAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHuahuahuhA UAHAuhAUahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHuahuahuhAUAHAuhAU ahuAHauhaUAhuAHAUHauAHUAHua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
... mas pra mim, code geass é daquele nivel por causa do Lelouch... n vejo outros pontos no anime q tenham sido tão fodas fora o Lelouch e os traços... na verdade n vejo outros pontos que cheguem a ser ótimos fora o lelouch, se alguem lembrar me da um toque no bom sentido vlws bjs me liga (pq todos os outros personagens são meio chatinhos) ... e é dificil recriar um personagem tão foda qnt. Mas concordo q uma continuação com o Lelouch mudaria muito do próprio Lelouch já q ele alcanço seu objetivo extremo