Curtir: 0
Bah, então deixa pra lá 8D
Btw, eu vou usar esse avatar.
.
vo faze um de ano novo aqui...
vai ficar mto tosco kkkk
GALERA PRECISO DO CONSELHO DE TODOS VOCÊS...
estava pensando em eliminar os coveiros de uma vez por todas...
e de agora em diante, ao passar 15 dias sem respostas, eu manualmente fecharia os tópicos que estariam ja a caminho da perdição, é uma forma de acabar com os coveiros...
gostaria de saber se todos vocês concordam...
claro que eu abriria-os caso vocês me pedissem...
mais n faria diferença ao meu ver, já que não pode ser postado mesmo...
oque axam, o tio pode fazer?
THIS IS FUN ARTES!!!!
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
@grafite
essa é oque eu estava pensando pro forum todo. Seria legal um programa fechar todos os tópicos depois de uma certa quantidade sem posts. Exceto alguns, como o tópico de malhação no off[que pode sempre ser revivido].
Apoio grafite.
Não quero dizer o quanto o Fun Artes era melhor antes, ou o quanto ele está pior agora, porque isso seria sinceramente falta de ocupação. Queria questionar todos os atuais users ativos daqui o porque de serem tão grossos com alguns usuários... Tá certo que uma hora cansa aguentar tantos idiotas, mas sei lá, um pouco de educação é bom.
Estão em um espírito que antigamente era característico do Off-Topic deste mesmo fórum que é fazer humor xingando o outro usuário (não que não seja divertido as vezes, mas ainda existe o off-topic pra isso e fórums que se dedicam totalmente pra esse fim como o Vale Tudo).
Posso estar enganado, mas acho que falta um pouco de companheirismo e educação. Não quero que todos aqui sejam amigos, aliás acho que em uma comunidade razoávelmente grande e que recebe users novos todo dia, pedir isso seria algo surreal. Então gostaria que alguns aqui tenham pelo menos educação.
Até a próxima.
Não esqueça.
http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?
Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
1.21 GIGAWATTS?????????
É coisa dos bastidores. :]
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Não esqueça.
http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?
Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
1.21 GIGAWATTS?????????