Kimi ni Todoke não é tsundere, a Sadako nem chega perto disso... ela é 100% o contrario de tsundere.
Nem sei mais nenhum de tsundere...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Kimi ni Todoke não é tsundere, a Sadako nem chega perto disso... ela é 100% o contrario de tsundere.
Nem sei mais nenhum de tsundere...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Alguém aí já assistiu o anime do Soul Eater e também leu o mangá? D:
Eu assisti o anime e li comentários de que o mangá é diferente, queria saber se é melhor e se vale a pena ler.
@Crypto
Tentei ver Hayate no Gotoku 1º temporada, talvez tente d novo... mas é anime da tv cultura pow
Karekano meio antigo mas qm sabe
Nagasarete me interessei até bastante
Ichigo tbm, apesar de ja manjado e da nota na animelist ser baixa... interessou e talz.. mas só 12 eps?Cansado de brigar com seu pai, o jovem Ikuto resolve fugir de casa num barco. Numa tempestade, ele acaba caindo no mar e vai parar na ilha Airantou, resgatado pela jovem Suzu. A confusão: a ilha só é habitada por mulheres e assim que descobrem a existência de Ikuto, começam a disputar o único homem da ilha. Agora, Ikuto passará por maus momentos num lugar onde muitos poderiam considerar como o paraíso.
@iriandor
Kimi ni Todoke verei qnd acabar mas as imagens q eu vi me lembram lovely complex os traços e talz
Tá ai, um anime estilo entre Lovely Complex e Toradora era o q eu estaria atras
Dizem q o anime por ter tido um final alternativo é fail se considerado ao mangá
mas nunca vi nenhum dos dois
Esqueci de comentar...Hayate melhora muito da 1° pra 2° temporada.
Na 1° era quase totalmente um anime de criança...a 2° temporada apesar de manter algo disso, se volta mais pra comédia romântica.
Sei lah, eu pulei do E30 da 1° direto pra 2° e achei a 2° muito melhor (nota 8 pra mim). Pode começar direto da 2° que vc nao perde nada (eu acho neh).
acabei de ver as ovas de higurashi
de 5 3 são sobre a historia e 2 são somente de humor
não é ruim mas tambem não é bom
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Acontecia com House M.D. e Lost, e me deixava muito puto...
Opa, fiz 5 anos de fórum hoje! Parabéns pra mim (:
(Apesar de ter me cadastrado no antigo)
Me impressiona como tem gente de menos de um ano como Sagaz Citizen. Falta mais que o dobro pra eu chegar nisso!
Última edição por ÄndersOn; 07-12-2009 às 22:22.
.:: ÄndersOn ::.
Não é mesmo
sahusauhhusahusuhsasahuasuhsa
A Shiori, que é a mangaká de Lost Canvas, tudo bem, afinal todo ano temos capítulo praticamente toda semana, mas no caso do Kurumada demorou uns 3 ANOS pra lançar apenas 1 volume de ND.
Todo ano ele lançava uns 2 ou 3 capítulos de repente, e demorava meses pra lançar novos.
@Libra
Os cabeçudos da Coca