Passando pra avisar Iriandor que finalmente dei risada com School Rumble. Na verdade, eu chorei de rir aqui. Episódio 14, 14:29, pra ser mais preciso. Espero que venham mais eps como esse. Problema é que li em outro forum que o final não eh um "final" ? Como assim? Se depois de tudo isso o Harima sair no 0 a 0 vou ficar puto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Passando pra avisar Iriandor que finalmente dei risada com School Rumble. Na verdade, eu chorei de rir aqui. Episódio 14, 14:29, pra ser mais preciso. Espero que venham mais eps como esse. Problema é que li em outro forum que o final não eh um "final" ? Como assim? Se depois de tudo isso o Harima sair no 0 a 0 vou ficar puto.
Qual é o epi? Tarjas brancas plx...
O epi que eu mais ri foi o do harry~
A série, que termina na maldita San Gakki, e não existe no manga, ou seja fizeram um final alternativo e extremamente tosco... Ainda vale a pena assistir, pra mim school rumble terminou no Ni gakki.
No inicio desse topico, eu postei um amv do code geass... O melhor que ja vi, infelizmente pouco tempo depois ele foi deletado do youtube...
Hojê muito tempo depois, me deu vontade de procurar aquele AMV, e acabo encontrando ele, meio sem querer =D
Uma pena não ter mais em HD =/
Realmente excelente...não imaginava que Leave Out All the Rest cairia tão bem nesse AMV.
Soh não digo que o melhor AMV que já vi por causa desse:
Qnd tenho alguma dúvida se Evangelion eh meu anime top1, basta eu assistir esse vídeo, Asuka vs EVA Series foi a coisa mais foda que eu já vi em um anime. Ainda foi uma história parecida com a sua, fiquei quase 1 ano pra achar de novo esse AMV.
Eu gostava bagarai da Shirley...cheguei a torcer pra que ela que ficasse com o Lelouch. Qnd o Rolo matou ela eu fiquei muito puto. Code eh foda, poucos animes me fizeram isso xD
Droga, fiquei com vontade de rever Code Geass agora :wscared:
Nunca terminei de assistir Evangelion, na epoca eu ainda era meio preconceituoso... Achei Shinji emo... Mas simpatizava com a Asuka Langley Soryuu (é esse o nome né? Digo completo...)
Enfim, ainda, eu acho, darei uma outra chance ao evangelion, não pode ser tão ruim assim né?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online