Página 343 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 243293333341342343344345353393443843 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.421 a 3.430 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Opa, 49/60 na UFF ;D

Agora é só exatas na segunda fase, vo destruir....
    Ainda bem que já passei dessa época

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Falando em Gundam me deu vontade de ver de novo Gundam Wing, vou baixar os episódios em alta qualidade pra ver de novo.

Crypto, ja chegou a ver Endless Waltz ?

Esse AMV é foda :wub:
    Não, ainda não vi, depois vou dar uma olhada. To completamente viciado em 00, já comecei a ver a 2° temporada

Se for assistir outro Gundam, assista o 00. Tem em 1280x720 no AnimeNSK, eh simplesmente perfeito.

Ainda bem que minha facul tá em greve xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Ainda bem que já passei dessa época

Não, ainda não vi, depois vou dar uma olhada. To completamente viciado em 00, já comecei a ver a 2° temporada

Se for assistir outro Gundam, assista o 00. Tem em 1280x720 no AnimeNSK, eh simplesmente perfeito.

Ainda bem que minha facul tá em greve xD
    Vou ver depos

É que me amarro no Gundam DeathSyther do Wing, ai onde ele está vale a pena dar uma olhada de novo :riso:

É ele ai que apareçe na foto do vídeo com a foice nas mãos :wub:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Vou ver depos

É que me amarro no Gundam DeathSyther do Wing, ai onde ele está vale a pena dar uma olhada de novo :riso:

É ele ai que apareçe na foto do vídeo com a foice nas mãos :wub:
    Deathscythe eh fodão

Essas lutas são fodas, mas GN Flag vs Exia foi a melhor luta de mecha que eu já assisti.

Pena que o Setsuna eh viado. Vamo ver se na 2° temporada ele melhora (já que na 1° ficou estranho, uma mina beija ele e ele dá chilique)
    Última edição por Crypto; 29-11-2009 às 21:45.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me deu vontade de reassistir school rumble, coisa que eu to pra fazer a anos já...

btw, hagii e.. Syllerium? Ou é o Crypto?

Bom sei la, alguem sabe aonde eu axo temas para o windows 7 (de anime rairai) legais?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando pra avisar Iriandor que finalmente dei risada com School Rumble. Na verdade, eu chorei de rir aqui. Episódio 14, 14:29, pra ser mais preciso. Espero que venham mais eps como esse. Problema é que li em outro forum que o final não eh um "final" ? Como assim? Se depois de tudo isso o Harima sair no 0 a 0 vou ficar puto.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Passando pra avisar Iriandor que finalmente dei risada com School Rumble. Na verdade, eu chorei de rir aqui. Episódio 14, 14:29, pra ser mais preciso. Espero que venham mais eps como esse. Problema é que li em outro forum que o final não eh um "final" ? Como assim? Se depois de tudo isso o Harima sair no 0 a 0 vou ficar puto.
    Qual é o epi? Tarjas brancas plx...

O epi que eu mais ri foi o do harry~

A série, que termina na maldita San Gakki, e não existe no manga, ou seja fizeram um final alternativo e extremamente tosco... Ainda vale a pena assistir, pra mim school rumble terminou no Ni gakki.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei o final nota 10.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No inicio desse topico, eu postei um amv do code geass... O melhor que ja vi, infelizmente pouco tempo depois ele foi deletado do youtube...

Hojê muito tempo depois, me deu vontade de procurar aquele AMV, e acabo encontrando ele, meio sem querer =D

Uma pena não ter mais em HD =/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    No inicio desse topico, eu postei um amv do code geass... O melhor que ja vi, infelizmente pouco tempo depois ele foi deletado do youtube...

Hojê muito tempo depois, me deu vontade de procurar aquele AMV, e acabo encontrando ele, meio sem querer =D

Uma pena não ter mais em HD =/
    Realmente excelente...não imaginava que Leave Out All the Rest cairia tão bem nesse AMV.

Soh não digo que o melhor AMV que já vi por causa desse:

Qnd tenho alguma dúvida se Evangelion eh meu anime top1, basta eu assistir esse vídeo, Asuka vs EVA Series foi a coisa mais foda que eu já vi em um anime. Ainda foi uma história parecida com a sua, fiquei quase 1 ano pra achar de novo esse AMV.

Eu gostava bagarai da Shirley...cheguei a torcer pra que ela que ficasse com o Lelouch. Qnd o Rolo matou ela eu fiquei muito puto. Code eh foda, poucos animes me fizeram isso xD

Droga, fiquei com vontade de rever Code Geass agora :wscared:
    Última edição por Crypto; 01-12-2009 às 20:33.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca terminei de assistir Evangelion, na epoca eu ainda era meio preconceituoso... Achei Shinji emo... Mas simpatizava com a Asuka Langley Soryuu (é esse o nome né? Digo completo...)

Enfim, ainda, eu acho, darei uma outra chance ao evangelion, não pode ser tão ruim assim né?

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem