Dos ai q eu vi tem o Elfen Lied, Toradora e Ouran q já figuraram no meu top 5 (toradora ainda vive lá), Vampire Knight q é excelente tbm e xXxHolic q ta muito tempo na minha lista pra ver :x
Resto nunca ouvi falar, depois leio sobre
E ta loco ngm nunca leu esse topico inteiro fora o iriandor :s q ta aqui desde qnd ele ainda n gostava de yaois
Nem quero lá lá lá
Agradeça por ele n ter sugerido gravitation ou Junjou Romantica
Baccano muito foda, até os ovas dele q continuam a historia são foda... um dos melhores animes q já vi e se for olhar com ponto de vista mais critico talvez seja o melhor junto com NHK...
Além dos yaois do iriandor e das outras q falaram (ga-rei zero muito foda), levando em conta q vc já viu os mais famosos e tops (code geass, death note, elfen lied, etc) e já sabendo q o Rec deve aparecer e falar Cowboy Bebope o crypto Fate/stay night eu recomendaria, fora alguns q Dark yachiru recomendou (vampire knight cairia bem, apesar de ser shoujo e ter comédia
tem uma boa qntdd de ação q chega a duvidar de ser shoujo) Blood+, Darker than BLACK, ChäoS;HEAd e Higurashi no Naku Koro Ni.
Sempre quis negritar os nomes de animes q nem o Anderson mas dava preguiça![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e o crypto Fate/stay night eu recomendaria, fora alguns q Dark yachiru recomendou (vampire knight cairia bem, apesar de ser shoujo e ter comédia
tem uma boa qntdd de ação q chega a duvidar de ser shoujo) Blood+, Darker than BLACK, ChäoS;HEAd e Higurashi no Naku Koro Ni.
Responder com Citação