Página 339 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 239289329337338339340341349389439839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.381 a 3.390 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    @Iriandor

Aew, depois que o carinha do Naruto falou em violencia, eu percebi.. Reborn não parece ter sangue, lol. Nada contra, ainda está na minha lista de espera.
    E o anime realmente não tem, o manga tem algo, mas nada demais...
    Enfim, ainda adoro esse shounen, meu favorito dos que estão em exibição...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Potz, Iriandor, de tanto ouvir vcs falarem de School Rumble decidi começar a ver...

Me decepcionei um pouco, o anime parece ser ate legalzinho, mas assisti ate o ep 6 sem dar uma risada. E olha que eu naum sou dificil de fazer rir...

Comparado as vezes em que eu quase cai da cadeira assistindo Fumoffu... Maximo que fiz vendo School Rumble foi esboçar um sorrisinho aqui e outro ali (ate kenichi me fez rir jah no segundo ep). E agora, comofaz?

Vou dar mais um credito e assistir ate pelo menos o 15, se eu naum rir eu paro.

Mudando de assunto, vcs naum tem MSN group bacana pra recomendar, naum? (pode ser algum site de anime mesmo)

Ou mesmo um outro forum que vcs frequentem, quero ampliar os horizontes um pouco.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

School Rumble > Qlq anime de comedia, isso inclui FMP fumoffu, Seto sei la oq, ouran, welcome to nhk...

Embora Ouran tenha qs o nivel de school rumble, Seto mate de rir a cada 30 segundos, Fumoffu seja bastante interessante, mas o fato de ter q passar pela 1º temporada chata do FMP já desanima e Welcome to NHK seja excelente com uma historia incomparavel e ainda tem uma comédia boa

Se pudesse School Rumble, Ouran, Seto e Welcome to NHK tariam no meu top 5, como n deu só tem o School mesmo

E é school rumble, cuidado pra n estar vendo school days esperando comedia... qualé, tem gente q se engana (desculpem n tive culpa blz).

Harima Kenji é simplesmente o melhor personagem q já vi , páreo a páreo com Isaac e Miria de Baccano e superando Kyon de suzumiya e tamaki de ouran.

Resumindo

>

Falando nisso me deu vontade d ver uma segunda temporada de ouran :O um anime muito macho onde o nucleo romantico é
    < -> < -> < -> < -> < -> < ->
    Sim... parece ter algo q o iriandor realmente adora nisso ai... so parece

Última edição por Sete; 25-11-2009 às 20:53.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de ver tokyo magnitude 8.0
    no inicio tava bom, foi ficando sem conteudo
    o final apesar de idiota foi bonzinho

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso q o inicio foi bacana, o meio cansativo e o final apesar de viajado ficou muito massa

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouran é realmente muito foda, Welcome to NHK.. Nossa, eu do risada só de lembrar da parte do MMORPG... Muito bom HEAUEHAUAE

Seto eu parei no epi 5 +-, tenho q voltar a assistir...

AHHHHHHHH, comecei a ler Battle Royale, MANGA FODA DEMAIS ja to no volume 5 =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a ver a 3ª tem do higurashi (as OVAS)
    o 1º epi foi totalmente de humor sem base na historia principal, mas envolvel tudo que foi revelado

mas pelo que li no resumo do myanimelist(tem spoil das outras temp¬¬) vai mostrar a verdade sobre spoil os mundos que a rika visitava

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    comecei a ver a 3ª tem do higurashi (as OVAS)
    o 1º epi foi totalmente de humor sem base na historia principal, mas envolvel tudo que foi revelado

mas pelo que li no resumo do myanimelist(tem spoil das outras temp¬¬) vai mostrar a verdade sobre spoil os mundos que a rika visitava
    Na verdade explica outras coisas, mas não isso.

Na verdade, a Rika vai para um mundo onde ela não consegue voltar, e nem a Hanyuu consegue ir. Esse mundo eh praticamente perfeito, soh não tem o Keiichi, e ela fica em dúvida entre voltar ou não.

Agora, pra entender completamente Higurashi, por incrível que pareça, tem que assistir Umineko no Naku Koro ni. Lah explica principalmente, o epílogo do Kai, onde a Rika adulta fala com a Takano menina.

@Animes
    Terminei de ver To Aru Majutsu no Index...mediano pra bom. Do começo pro meio eh excelente, mas decai pra caralho no final. O pior arco sem dúvida eh o da Hyouka (o último) e os melhores para mim foram o da Index e das Sisters/Accelerator (era esse que vc quase dormiu Iriandor? Que estranho, foi justamente o meu favorito oO).

Nota: 7/10.

Agora to assistindo Gundam 00. Por enquanto, soh tenho algo a comentar: to vendo que passarei raiva com o Setsuna.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quase dormi, foi aquele da mini misaka... Aquele em que metade do episódio se passa dentro do carro -.-

Eu gostei do arco do golem =s
    Achei ruim o fim dele, mas no geral foi legal =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirano o arco inicial achei chato o To Aru Majutsu no Index inteiro... muito tosco começar com uma historia e virar outra... se gostou desse anime veja kaze no stigma q tbm tá no caso, apesar de ser um anime bom, começa com uma historia bem foda e só retorna pra ela no fim... uma 2º temporada poderia ser excelente, mas n saiu. E é bem feito.

@Seto

Muito show, comedia realmente chega nivel de school rumble haeeahaeh

Tem desde momentos iriandor style

E qnd tu acha q já n tem mais cena pra rir pq acabou o ep

Eu sempre racho o bico do cara cara vestido de astronauta

@higurashi

3º temporada já baixei so falta assistir

Publicidade:

Última edição por Sete; 27-11-2009 às 01:18.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem