Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Potz, Iriandor, de tanto ouvir vcs falarem de School Rumble decidi começar a ver...
Me decepcionei um pouco, o anime parece ser ate legalzinho, mas assisti ate o ep 6 sem dar uma risada. E olha que eu naum sou dificil de fazer rir...
Comparado as vezes em que eu quase cai da cadeira assistindo Fumoffu... Maximo que fiz vendo School Rumble foi esboçar um sorrisinho aqui e outro ali (ate kenichi me fez rir jah no segundo ep). E agora, comofaz?
Vou dar mais um credito e assistir ate pelo menos o 15, se eu naum rir eu paro.
Mudando de assunto, vcs naum tem MSN group bacana pra recomendar, naum? (pode ser algum site de anime mesmo)
Ou mesmo um outro forum que vcs frequentem, quero ampliar os horizontes um pouco.
School Rumble > Qlq anime de comedia, isso inclui FMP fumoffu, Seto sei la oq, ouran, welcome to nhk...
Embora Ouran tenha qs o nivel de school rumble, Seto mate de rir a cada 30 segundos, Fumoffu seja bastante interessante, mas o fato de ter q passar pela 1º temporada chata do FMP já desanima e Welcome to NHK seja excelente com uma historia incomparavel e ainda tem uma comédia boa
Se pudesse School Rumble, Ouran, Seto e Welcome to NHK tariam no meu top 5, como n deu só tem o School mesmo
E é school rumble, cuidado pra n estar vendo school days esperando comedia... qualé, tem gente q se engana (desculpem n tive culpa blz).
Harima Kenji é simplesmente o melhor personagem q já vi, páreo a páreo com Isaac e Miria de Baccano e superando Kyon de suzumiya e tamaki de ouran.
Resumindo
>
Falando nisso me deu vontade d ver uma segunda temporada de ouran :O um anime muito macho onde o nucleo romantico é
Sim... parece ter algo q o iriandor realmente adora nisso ai... so parece< ->
< ->
< ->
< ->
< ->
< ->
![]()
![]()
Última edição por Sete; 25-11-2009 às 20:53.
acabei de ver tokyo magnitude 8.0
no inicio tava bom, foi ficando sem conteudo
o final apesar de idiota foi bonzinho
Penso q o inicio foi bacana, o meio cansativo e o final apesar de viajado ficou muito massa![]()
Ouran é realmente muito foda, Welcome to NHK.. Nossa, eu do risada só de lembrar da parte do MMORPG... Muito bom HEAUEHAUAE
Seto eu parei no epi 5 +-, tenho q voltar a assistir...
AHHHHHHHH, comecei a ler Battle Royale, MANGA FODA DEMAIS ja to no volume 5 =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
comecei a ver a 3ª tem do higurashi (as OVAS)
o 1º epi foi totalmente de humor sem base na historia principal, mas envolvel tudo que foi revelado
mas pelo que li no resumo do myanimelist(tem spoil das outras temp¬¬) vai mostrar a verdade sobre spoil os mundos que a rika visitava
![]()
Na verdade explica outras coisas, mas não isso.
Na verdade, a Rika vai para um mundo onde ela não consegue voltar, e nem a Hanyuu consegue ir. Esse mundo eh praticamente perfeito, soh não tem o Keiichi, e ela fica em dúvida entre voltar ou não.
Agora, pra entender completamente Higurashi, por incrível que pareça, tem que assistir Umineko no Naku Koro ni. Lah explica principalmente, o epílogo do Kai, onde a Rika adulta fala com a Takano menina.
@Animes
Terminei de ver To Aru Majutsu no Index...mediano pra bom. Do começo pro meio eh excelente, mas decai pra caralho no final. O pior arco sem dúvida eh o da Hyouka (o último) e os melhores para mim foram o da Index e das Sisters/Accelerator (era esse que vc quase dormiu Iriandor? Que estranho, foi justamente o meu favorito oO).
Nota: 7/10.
Agora to assistindo Gundam 00. Por enquanto, soh tenho algo a comentar: to vendo que passarei raiva com o Setsuna.
O que eu quase dormi, foi aquele da mini misaka... Aquele em que metade do episódio se passa dentro do carro -.-
Eu gostei do arco do golem =s
Achei ruim o fim dele, mas no geral foi legal =s
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Tirano o arco inicial achei chato o To Aru Majutsu no Index inteiro... muito tosco começar com uma historia e virar outra... se gostou desse anime veja kaze no stigma q tbm tá no caso, apesar de ser um anime bom, começa com uma historia bem foda e só retorna pra ela no fim... uma 2º temporada poderia ser excelente, mas n saiu. E é bem feito.
@Seto
Muito show, comedia realmente chega nivel de school rumble haeeahaeh
Tem desde momentos iriandor style
![]()
E qnd tu acha q já n tem mais cena pra rir pq acabou o ep
![]()
Eu sempre racho o bico do cara cara vestido de astronauta![]()
@higurashi
3º temporada já baixei so falta assistir![]()
Última edição por Sete; 27-11-2009 às 01:18.