Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Proposta para o Exiva.

Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha gostei da ideia e seria otimo mas teria que ter missoes ou quests que usassem isso, pq colocar isso só para caçar os outros fica chato ^~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que gostei foi as magias de impossibilitar os outros players de te encontrarem. O resto não gostei, o exiva já está de bom tamanho.

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concentre-se no importante e deixe as bobagens para os bobos. Muito bem formulada, porém se fosse mais necessária...
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte da skill tá otima,porem,complicar o complicado é algo desnecessário,essa de personalizar a Find Person não aprovo. ;/

~Jameszinho
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte da skill tá otima,porem,complicar o complicado é algo desnecessário,essa de personalizar a Find Person não aprovo. ;/

~Jameszinho
    As fórmulas realmente dão uma complicada, mas sem elas fica difícil entnder minha idéia, e os valores podem ser aumentados deixando o exiva parecido com o que é hoje, porém com mais detalhes e uma camuflagem.

olha gostei da ideia e seria otimo mas teria que ter missoes ou quests que usassem isso, pq colocar isso só para caçar os outros fica chato ^~
    Poderiam sim, mas não imagino cmo.

Publicidade:

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a proposta cara, se enquadra bem no esquema de jogo do tibia, já que o exiva é muito usado, mas tem suas deficiências, sua proposta daria mais dinâmica ao jogo. Mas será que não seria melhor deixando knights/paladins com o mesmo tipo de rastreamento ?

Uma sugestão que tenho para você adicionar à sua proposta :

Ao usar o Camouflage, usando o exemplo que você usou:

Citação Postado originalmente por lucas_off_malv Ver Post
    Exemplo: Um jogador com Skill 50 de Tracking, caso use Camouflage, só poderá ser rastreado pelo Track se o jogador estiver no mínimo a 20 metros dele.
    Seria estranho isso, pois assim permitiria que jogadores com Skill 10 se camuflassem de jogadores com Skill 100, mesmo sendo por uma baixa distância.
    Acho que para isso deveria ser criada uma fórmula que usasse o Skill da caça e o do caçador também.

E também, não sei se entendi direito, mas na sua proposta você diz que personagens com caveira tem mais dificuldade em se esconderem. Seria mais adequado se fossem apenas jogadores com caveira vistos recentemente pelo caçador, não ?

Uma crítica que tenho a fazer é sobre o fato da mana gasta para utilizar essas habilidades não contarem para o aumento do Magic Level. Isso vai contra o sistema do Tibia, pois a única magia assim é o Utamo Vita, que a mana que você perde sendo atacado não conta para ML.
    Mas nesse caso, não é como se você estivesse usando a mana, você estaria se defendendo com ela, assim você perderia ela quando atacado. Bom, não consegui explicar bem, mas tá aí.

Já postou no fórum oficial ?

Ótima proposta, mas na minha opinião requer algumas adaptações.
    Proposta Aprovada
    Última edição por Master Giovax; 26-11-2009 às 13:28.

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha.. Sem comentários!
    Excelente o sistema.
    Meus parabéns

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Giovax Ver Post
    Mas será que não seria melhor deixando knights/paladins com o mesmo tipo de rastreamento ?
    Não, porque os knights são guerreiros com atributos ligados a força bruta e os paladins com atributos ligados a agilidade, pois atacam sem ser atacados. O habilidade dos paladins é sacrificado no alcance, e a força bruta do knight é sacrificada na camuflagem, fazendo com que as duas vocações tenham pontos fracos diferentes.

Seria estranho isso, pois assim permitiria que jogadores com Skill 10 se camuflassem de jogadores com Skill 100, mesmo sendo por uma baixa distância.
    Acho que para isso deveria ser criada uma fórmula que usasse o Skill da caça e o do caçador também.
    Poderia reduzir a duração da magia, mas lembre que usando camouflage vc ainda pode ser encontrados por mages a longas distancias, assim como a magia dos mages anulam a busca deles por outros mages por um curto espaço tempo, a magia dos knights/paladins tem que "quase" anular porque não existe alguém que camufle 100% dos rastros.
    Eu segui essa lógica:
    Quando mages estão camuflados, os Paladins/Knights podem caçá-los.
    Quando Paladins/Knights estão camuflados, os Mages podem caçá-los.

E também, não sei se entendi direito, mas na sua proposta você diz que personagens com caveira tem mais dificuldade em se esconderem. Seria mais adequado se fossem apenas jogadores com caveira vistos recentemente pelo caçador, não ?
    Não porque rastros são informações que o ambiente dá ao caçador, você só precisa reconhecer as pegadas para saber o que está procurando.

Uma crítica que tenho a fazer é sobre o fato da mana gasta para utilizar essas habilidades não contarem para o aumento do Magic Level. Isso vai contra o sistema do Tibia, pois a única magia assim é o Utamo Vita, que a mana que você perde sendo atacado não conta para ML.
    Mas nesse caso, não é como se você estivesse usando a mana, você estaria se defendendo com ela, assim você perderia ela quando atacado. Bom, não consegui explicar bem, mas tá aí.
    Acontece que teria um abuso desse sistema, porque você sendo Knight/Paladin poderia treinar longas horas batendo no monk e soltando Exiva ao invés de exura, assim você treinaria Magic Level e Tracking ao mesmo tempo.

Já postou no fórum oficial ?
    Não.

Citação Postado originalmente por Pivigu Ver Post
    Olha.. Sem comentários!
    Excelente o sistema.
    Meus parabéns
    Valew
    Última edição por lucas_off_malv; 30-11-2009 às 18:16.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma magia que utiliza o Magic Level dos Druidas e Sorcerers mas não o treina?

Edit:

O resto do que eu escrevi estava muito confuso então vou resumir:

Pelo que eu entendi a ordem das vocações para melhor localizar alguém é essa:

Paladin > Knight > Sorcerer|Druid

Se o que eu entendi estiver correto, devo dizer que não concordo.

Deveria ser:

Paladin > Sorcerer|Druid > Knight

- Chaz
    Última edição por Chazys; 02-12-2009 às 17:21.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LitleNightZin Ver Post
    A única coisa que gostei foi as magias de impossibilitar os outros players de te encontrarem. O resto não gostei, o exiva já está de bom tamanho.

²

Nada a acrescentar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem