Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Uma Proposta pra deixar esse novo update excelente.

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pra deixar esse novo update excelente, uma maneira de criar Servers.

Galera, primeiro de tudo se você gostou da proposta sem questionar nada pode ir direto no site oficial no forum e mandar um Signed, caso tenha alguma dúvida me mande aqui que terei prazer em responder, se não gostou me diga porque pois quero mostrar os argumentos que fizeram criar tal proposta.

Aqui o Link:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3237196

Minha Proposta é bem simples.
    Padronizar a criação de new servers, pois como todos já sabem depois de vários updates facilitando o jogo tibia resolveu dificultar as coisas, também reparei que não há necessidade de criar servers non-pvp pois neles o level dos outros não interferem decisivamente no seu jogo, então estou falando de novos servers pvp.

Primeiro quero dizer que se vamos padronizar a criação de servers tecnicamente teríamos que padronizar a destruição destes, pois não teria dinheiro pra manter tantos servidores.

Como temos servidores alemãos e americanos a lógica funciona pros dois.

Como será criado o servidor?
    Todo começo de ano será criado dois servidores, um alemão e um americano.

Como será destruído o servidor?
    Após 14 anos de vida o servidor seria removido e todos seus jogadores passariam para um servidor chamado Oldera(USA) Elderia(GER), caso tenha casa todos seus itens serão mandados para o depot, e você continuaria jogando nesse servidor normalmente, no outro ano mais jogadores viriam de um mundo recém destruído.

Como funcionaria os novos mundo?
    Eles teriam um diferencial apenas por serem bloqueados para transferência pelos dois primeiros anos, dando uma chance pros mais novos em tibia jogarem com jogadores em um nível menor de level e skils, é claro que sempre terá jogadores rushando nesses servidores e as wars estariam pegando fogo, mas um mid-level seria mais respeitado, a economia mais forte, famílias se formando e oportunidade pros hunteds de outros mundos começarem de novo.

De onde você tirou essa idéia?
    Primeiramente eu observei a natureza e tirei a lógica do ciclo natural de nascimento e morte, e também por achar servidores novos muito atraentes pra jogar, e já faz um tempo que não vemos eles.

Esse mundo Oldera não ficaria lotado?
    Teoricamente ele iria absorver ao longo do tempo várias contas, e elas iriam pertencer a tal mundo, mas o mapa de tibia já suporta grandes contingentes de jogadores, e cada vez mais o mapa aumenta, além da capacidade de players hoje poder chegar à 2000 jogadores com avanços tecnológicos que tivemos, além disso a CIP iria economizar dinheiro, pois não será necessário mais manter os 58 servidores atuais, apenas os servidores "ciclicos".
    E os jogadores desse servidor ainda poderiam transferir seus personagens para os servidores mais recentes, menos para aqueles com menos de dois anos de idade, mas mesmo assim ainda esvaziaria um pouco o servidor.

Como a CIP economizaria dinheiro?
    Se o servidor irá durar 14 anos, é necessário manter apenas 28 servidores PVP ao contrário dos 58 que temos hoje, pois cada ano dois seriam criados e dois seriam destruídos.

Por quê 14 anos?
    Porque é tempo suficiente pra se fazer praticamente tudo no jogo sem fazer o servidor perder a identidade nessa criação constante, se parar pra pensar tibia tem 13 anos, então é uma quantidade grande de tempo.

Pra finalizar quero agradecer aqueles que tiveram paciência de ler toda proposta, e quero convidar vocês a apoiarem meu tópico no fórum oficial e imaginar como seria bom se tivéssemos toda competitividade de volta, wars com levels 200+ correndo de um jeito que não dá nem pra clicar já ficou chato, tibia tá num estágio muito avançado, qualquer mundo PvP hoje é hostil pra novos jogadores, tudo seria possível com a criação de novos servidores.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lucas_off_malv; 05-12-2010 às 03:59.

Registro
    05-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhum , eu sou obrigado a pagar uma world transfer.

apaga tudo isso ai e propoem la novos servidores bloquiados de transferencia para entrar durante x anos ai sim se vai ganha signed de metade de quem é noob fudido e reprimido mas gosta de jogar em pvp servers.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhum , eu sou obrigado a pagar uma world transfer.

apaga tudo isso ai e propoem la novos servidores bloquiados de transferencia para entrar durante x anos ai sim se vai ganha signed de metade de quem é noob fudido e reprimido mas gosta de jogar em pvp servers.
    A onde você viu que é obrigado a pagar world transfer?

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta interessante... mas só seriam destruidos servers pvp?

Pois embora seja só um nome.. é o nome que identifica vários jogadores. Como se fosse a cidade rl deles.

Só acho que muitos ñ gostariam disso, pois teriam que mudar de casa, reorganizar dp e outros...

Neutro.
    Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    e só há 3 maneiras de me roubar..

Ou me pegar na rua e me assaltar e pedir a senha..
    Ou ir ate o banheiro, abrir o piso do chão e ler minhas cartas de despedida quando morrer, lá tem todas as senhas...
    Ou me derem droga pra min falar.. !!
    Drigos diz (01:28):
    *Moral da historia, 1 por todos e todos no templo

Eu queria realmente fazer isso , so me dar uma arma , uma passagem para a alemanha e retirar o pecado de homicidio na bliblia que ta sussa. Mui2

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas_off_malv Ver Post
    A onde você viu que é obrigado a pagar world transfer?
    No próprio site do tibia cobra determinada taxa pra transferir char.

@topic: cara, espera até update lançar, lembre-se que o que foi postado é teoria, mas na prática pode ser diferente. Eita, os caras já tão reclamando sem ao menos jogar.

Vale ressaltar que ultimamente os tibianos tão mais jovens, ou seja, mais crianças e ou seja, mais atitudes infantis, cabe decisão o comportamento, seja destrutivo ou pacificador.

Edit: Bem, eu achei engraçado esse TS de agora. Mas minha resposta continua

NEUTRA

Publicidade:

Última edição por Huskarl; 04-12-2010 às 16:04.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta interessante... mas só seriam destruidos servers pvp?

Pois embora seja só um nome.. é o nome que identifica vários jogadores. Como se fosse a cidade rl deles.

Só acho que muitos ñ gostariam disso, pois teriam que mudar de casa, reorganizar dp e outros...

Neutro.
    O propósito é só pra PvP, pois o objetivo de quem joga em Non-pvp é quests, hunts, amigos, skill e estão indo bem pois possuem servidores cheios.

Na verdade eu pensei numa proposta semelhante em 2008 pois eu estava esperando um new server, mas na época vi que ia perder a identidade dos servers.

Hoje existe uma pequena identidade, é possível trocar de nome e de mundo, os items exclusivos dos servidores antigos já estão acessíveis e eu acredito que agora é que a proposta não terá o problema de identidade pois cada dia os servidores perdem suas identidades, passam a ser denominados pelo seu passado ou pela guild que domina.

Sobre organizar a casa e o DP, realmente pode incomodar mas é um acontecimento que acontece uma vez num período muito longo se for ver desde a criação do server.

No próprio site do tibia cobra determinada taxa pra transferir char.

@topic: cara, espera até update lançar, lembre-se que o que foi postado é teoria, mas na prática pode ser diferente. Eita, os caras já tão reclamando sem ao menos jogar.

Vale ressaltar que ultimamente os tibianos tão mais jovens, ou seja, mais crianças e ou seja, mais atitudes infantis, cabe decisão o comportamento, seja destrutivo ou pacificador.

Edit: Bem, eu achei engraçado esse TS de agora. Mas minha resposta continua

NEUTRA
    Meu amigo esse update aumentou a competitividade, se tem uma coisa que seria bom agora é um new server, meu tópico irá ficar no fórum até ganhar espaço por lá, eu pergunto porque considera neutra e não aprovada?

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa proposta acabaria mais ainda com o jogo.
    Poderiam fazer servidores abertos, ou seja, quando vc criar seu personagem, não teria um servidor somente, vc poderia escolher em qual quisesse entrar ao logar no jogo.
    Vários jogos usam esse tipo de servidor, as vezes vc quer jogar em um servidor PvP, vc entra num PvP, as vezes vc quer só pegar level e não ser incomodado por PK's, vc entra num Non-Pvp.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderiam fazer servidores abertos, ou seja, quando vc criar seu personagem, não teria um servidor somente, vc poderia escolher em qual quisesse entrar ao logar no jogo.
    Vários jogos usam esse tipo de servidor, as vezes vc quer jogar em um servidor PvP, vc entra num PvP, as vezes vc quer só pegar level e não ser incomodado por PK's, vc entra num Non-Pvp.
    Já foi proposto, e foi recusado, pois acabaria com o poder dos jogares PvP darem hunteds, na concepção da CIP não teria nem mudança de mundo, foi uma atitude que ocorreu com uma queda na quantidade de players, hoje fica online menos da metade que ficava em 2007, e eles estão ganhando dinheir com transferência.

Outra coisa, como disse no tópico a proposta aqui já foi feita e eu quero suporte no tópico oficial, além disso se tiver dúvida ou alguma coisa adizer porque acha que acabaria mais o jogo seria melhor responder pra eu poder dar uma resposta, mas não posso fazer alterações.

Parece que o pessoal incomodou com a idéia de destruição dos servers, existe uma expectativa de vida muito grande para os servidores, algo que faria por si só que vocês desistissem de jogar todo esse tempo com a mesma vontade, além desse fato os servidores não vão para o céu, eles apenas irão se juntar em um servidor especial que por concepção reúne os jogadores mais fortes e mais antigos.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torço muito para que saiam new servers agora junto com esse update, porém acho muito difícil devido ao grande número de mundos existentes atualmente.

Mas a proposta em si, não gostei não. Esse negócio de 'destruir' servidores antigos - mesmo que existam há MUITO tempo - não é legal não.

Bom, são opiniões.

Citação Postado originalmente por Faake7 Ver Post
    Estragaria mais um diferencial do Tibia em relação aos outros jogos. Tomara que isso nunca aconteça.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ja disse, não estão sendo destruidos, estão sendo Fundidos, não existe maneira de criar novos servers sem destruir os antigos, a menos que a cip não ligue de hospedar mais servidores, e esvazie ainda mais os já vazios servidores de PvP.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem