Galera, primeiro de tudo se você gostou da proposta sem questionar nada pode ir direto no site oficial no forum e mandar um Signed, caso tenha alguma dúvida me mande aqui que terei prazer em responder, se não gostou me diga porque pois quero mostrar os argumentos que fizeram criar tal proposta.
Aqui o Link:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3237196
Minha Proposta é bem simples.
Padronizar a criação de new servers, pois como todos já sabem depois de vários updates facilitando o jogo tibia resolveu dificultar as coisas, também reparei que não há necessidade de criar servers non-pvp pois neles o level dos outros não interferem decisivamente no seu jogo, então estou falando de novos servers pvp.
Primeiro quero dizer que se vamos padronizar a criação de servers tecnicamente teríamos que padronizar a destruição destes, pois não teria dinheiro pra manter tantos servidores.
Como temos servidores alemãos e americanos a lógica funciona pros dois.
Como será criado o servidor?
Todo começo de ano será criado dois servidores, um alemão e um americano.
Como será destruído o servidor?
Após 14 anos de vida o servidor seria removido e todos seus jogadores passariam para um servidor chamado Oldera(USA) Elderia(GER), caso tenha casa todos seus itens serão mandados para o depot, e você continuaria jogando nesse servidor normalmente, no outro ano mais jogadores viriam de um mundo recém destruído.
Como funcionaria os novos mundo?
Eles teriam um diferencial apenas por serem bloqueados para transferência pelos dois primeiros anos, dando uma chance pros mais novos em tibia jogarem com jogadores em um nível menor de level e skils, é claro que sempre terá jogadores rushando nesses servidores e as wars estariam pegando fogo, mas um mid-level seria mais respeitado, a economia mais forte, famílias se formando e oportunidade pros hunteds de outros mundos começarem de novo.
De onde você tirou essa idéia?
Primeiramente eu observei a natureza e tirei a lógica do ciclo natural de nascimento e morte, e também por achar servidores novos muito atraentes pra jogar, e já faz um tempo que não vemos eles.
Esse mundo Oldera não ficaria lotado?
Teoricamente ele iria absorver ao longo do tempo várias contas, e elas iriam pertencer a tal mundo, mas o mapa de tibia já suporta grandes contingentes de jogadores, e cada vez mais o mapa aumenta, além da capacidade de players hoje poder chegar à 2000 jogadores com avanços tecnológicos que tivemos, além disso a CIP iria economizar dinheiro, pois não será necessário mais manter os 58 servidores atuais, apenas os servidores "ciclicos".
E os jogadores desse servidor ainda poderiam transferir seus personagens para os servidores mais recentes, menos para aqueles com menos de dois anos de idade, mas mesmo assim ainda esvaziaria um pouco o servidor.
Como a CIP economizaria dinheiro?
Se o servidor irá durar 14 anos, é necessário manter apenas 28 servidores PVP ao contrário dos 58 que temos hoje, pois cada ano dois seriam criados e dois seriam destruídos.
Por quê 14 anos?
Porque é tempo suficiente pra se fazer praticamente tudo no jogo sem fazer o servidor perder a identidade nessa criação constante, se parar pra pensar tibia tem 13 anos, então é uma quantidade grande de tempo.
Pra finalizar quero agradecer aqueles que tiveram paciência de ler toda proposta, e quero convidar vocês a apoiarem meu tópico no fórum oficial e imaginar como seria bom se tivéssemos toda competitividade de volta, wars com levels 200+ correndo de um jeito que não dá nem pra clicar já ficou chato, tibia tá num estágio muito avançado, qualquer mundo PvP hoje é hostil pra novos jogadores, tudo seria possível com a criação de novos servidores.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação