Curtir Curtir:  0
Página 539 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 394394895295375385395405415495896391039 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.381 a 5.390 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Squall Fox;5040263]Pós? o.o

Você tinha dito pré treino:

No pré treino é OTÍMO. No pós nunca vi ngm comer...

éé pré, falei errado '-'

me falaram que banana no pré o corpo tenta digerir a banana e nao faz um bagui la no treino, procede?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=vergium;5040749]
    Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Pós? o.o

Você tinha dito pré treino:

No pré treino é OTÍMO. No pós nunca vi ngm comer...

éé pré, falei errado '-'

me falaram que banana no pré o corpo tenta digerir a banana e nao faz um bagui la no treino, procede?
    Não tenho conhecimento sobre essa informação não. Banana digere rápido, pode comer e depois ir pro treino logo depois.

Em todo caso vc pode comer batata doce pra substituir a banana.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Bom, creatina toma só no pós treino. Mais do que 5g de creatina por dia o corpo não absorve. Malto pode tomar durante, mas EU acho muito carboidrato pra um dia só... acho mais eficaz tomar no pós com o whey (que é obrigatório whey c/ malto) Então ficaria assim: BCAA pré treino. Malto durante (opcional). Malto + whey + creatina no pós.

E whey pode tomar mais vezes ao dia se quiser. De manhã, a noite...

5 exercicios é muita coisa... 3~4 pra musculos grandes e 2~3 para pequenos é o certo. Se quiser adicionar um e fazer 4 pra peito e costas tudo bem. Eu faço 3 pra grande e 3 pra pequeno.

Abraços
    É né, 5 eu achei um exagero também, acho que vou fzr 4-3.

Creatina que eu saiba se toma antes e depois, pq o corpo não absorve toda a creatina que tu toma, eu tinha lido num artigo que creatina antes do treino é bom sim, só que eu não achei o artigo :S, Bob ajude-nos huahuauha

To pensando em tomar Creatina + Malto + Whey depois, tudo junto mesmo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem sentido nem necessidade tomar creatina no pré-treino, primeiro porque a absorção da creatina é lenta e se dá pelo transporte de sódio para dentro da célula, ou seja, a creatina que você ingere no pós treino é usada pela célula no treino seguinte. Segundo, porque a absorção maior se dá na presença de um carboidrato de alto Índice Glicêmico. Existem estudos que apontam para o benefício da absorção na presença do sal de cozinha, mas nada conclusivo.

A recomendação de uso é: 5~6g no pós-treino, ou após a uma grande refeição em dias de descanso. Alguns estudos recomendam um período de saturação com 25g, mas apenas para atletas de alto nível, o que não é o nosso caso. Deve ser ingerida na presença de água (3 a 4 litros bem divididos durante o dia) e fontes de potássio diárias, como a banana.

Não há necessidade de maior quantidade, já que se espera outras fontes de creatina na alimentação.

http://br.monografias.com/trabalhos909/creatina-funcao-esporte/creatina-funcao-esporte.shtml

Por favor leiam. Muita gente aqui tem conceitos errados sobre a creatina, principalmente no quesito superhidratação da célula. CREATINA NÃO SERVE PARA INCHAR.

Espero ter acabado com as dúvidas.
    Última edição por Bob Joe; 25-11-2009 às 13:22.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Então, são 10,2% na escala Faulkner.
    Mas o nutricionista me falou coisa que eu nem sabia, que existem outras escalas de medir, a Guedes e a Pollock 3 dobras.
    Então, ele me mostrou e me enviou por e-mail assim:
    Guedes: 6,6
    Faulkner: 10,2
    Pollock 3 dobras: 4,4
    Média: 7,1

Falei a Faulkner naquele post porque era a que eu media até hoje, com outra nutricionista.
    ah não tinha visto que era faulkner, como alguem ja disse o melhor é a 7 dobras mesmo

Publicidade:

Última edição por Zé do bode preto; 25-11-2009 às 14:03.
    nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Então galeire, graças à vocês, queridos colegas do tópico, com seus posts e seus links, eu pude aprimorar meus conhecimentos sobre nutrição.

Resultado: hoje foi o terceiro nutricionista que eu fui nos últimos 3 meses. A que eu ia antes descobri que era uma merda. A outra era a da academia, mas achei ela displicente e nem curti a dieta. Hoje fui num cara que foi indicação de um professor de confiança meu (o cara que faz minhas séries, desde 2005), que é ex tri-atleta e talz, e bem, eu achei o cara bom. Mas eu queria a avaliação de vocês sobre a dieta que ele fez.

Antes, meus dados:
    Comecei academia em 2005, mas foi muito conturbado e depois fiquei quase 2 anos parado. Malho sério desde agosto de 2008.
    1,87 de altura
    80 kg (perdi 2 kg por estar correndo sem acompanhamento e sem dicas =/)
    10,2% de bf na escala Faulkner
    As pessoas me acham forte, mas para o nosso padrão, de marombeiros, eu sei que estou frango ainda.
    Tenho 5,7 kg de gordura e 74,5 kg de massa magra.
    O objetivo dele era eu perder 1,7 kg de gordura e ganhar 1 kg de massa magra em 1 mês.
    __________________________________________________ ________________________
    A dieta:
    Desjejum (6:00)
    2 fatias de pão integral
    100 g de peito de frango
    1 pouco de queijo cottage
    2 bananas
    200 ml de iogurte desnatado
    45 g de granola
    ok

Colação 1 (9:00)
    300 ml de suco OU 1 barrinha de cereal OU 1 quota de fruta
    horrivel, pouca proteina

Colação 2 (11:00 e pré-treino)
    2 fatias de pão integral
    100 g de peito de frango
    pouco carbo

2 bananas assim que acabar a musculação, pois ainda não tomarei shake, como ele queria.
    evita a banana, frutose não é uma boa opção para manipular a insulina não.

Almoço (pós-treino 14:00)
    200 g de carne, frango ou peixe
    meio prato (prato grande, porra!) de arroz integral e feijão
    legumes e verduras à vontade (bastante)
    ok

Lanche (17:00 - 17:30)
    2 fatias de pão integral
    100 g de peito de frango
    vitamina de banana (300 ml de leite em pó desnatado, 2 bananas e aveia)
    ok

Jantar (20:00 - 20:30)
    200 g de peixe, frango ou carne
    Muitas verduras e legumes (o suficiente pra substituir o arroz integral)
    feijão opcional
    ok

Ceia (22:30 - 23:00)
    4 ovos (1 inteiro e 3 claras)
    come os 4 inteiros, ou então manda 1 ou 2 colher de azeite. É bom comer gordura essa hora
    P.S. Sou ectomorfo.
    Minha série é ABC day off, ABC day off e é pirâmide inversa, 10, 8 , 6 repetições
    Sendo A 3 de peito, 3 de ombro e 3 de tríceps
    B 6 exercícos de perna e 2 de abdominais
    C 4 exercícios de costas, 3 de bíceps e 1 para fortalecer a lombar.

Malho pesado (exemplo, 40kg, 42kg, 44kg [de cada lado, espero que seja óbvio] no supino reto).
    Valeu pela ajuda galera, fico grato mesmo.

Eu tenho uma puta determinação, e aguento comer como um monstro. Minha meta é chegar a pelo menos 87kg com menos de 10% de bf. Se essa dieta não for boa ou não der certo, me mato, lol.

Mas sério, obrigado a todos que ajudarem.

Desculpem o post grande
    tá boa a dieta

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola pessoal tudo bom?

Estou no treino ABC a 2 meses e meio, estou pensando em mudar de rotina. Acham que é melhor eu permanecer ainda no ABC? Ou já posso ir em um ABCD, ABCAB, ABC2x? Qual vocês aconselham?

obrigado.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dexis Ver Post
    Ola pessoal tudo bom?

Estou no treino ABC a 2 meses e meio, estou pensando em mudar de rotina. Acham que é melhor eu permanecer ainda no ABC? Ou já posso ir em um ABCD, ABCAB, ABC2x? Qual vocês aconselham?

obrigado.
    Depois de uns 3 meses com um treino vc pode mudar. Desses que vc citou o que me agrada mais é o ABCD, abc2x é mais pra iniciante e abcab é a mesma coisa que ABC.

Mude pro ABCD e peça pro seu instrutor mudar a sua série tbm.

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não tem sentido nem necessidade tomar creatina no pré-treino, primeiro porque a absorção da creatina é lenta e se dá pelo transporte de sódio para dentro da célula, ou seja, a creatina que você ingere no pós treino é usada pela célula no treino seguinte. Segundo, porque a absorção maior se dá na presença de um carboidrato de alto Índice Glicêmico. Existem estudos que apontam para o benefício da absorção na presença do sal de cozinha, mas nada conclusivo.

A recomendação de uso é: 5~6g no pós-treino, ou após a uma grande refeição em dias de descanso. Alguns estudos recomendam um período de saturação com 25g, mas apenas para atletas de alto nível, o que não é o nosso caso. Deve ser ingerida na presença de água (3 a 4 litros bem divididos durante o dia) e fontes de potássio diárias, como a banana.

Não há necessidade de maior quantidade, já que se espera outras fontes de creatina na alimentação.

http://br.monografias.com/trabalhos909/creatina-funcao-esporte/creatina-funcao-esporte.shtml

Por favor leiam. Muita gente aqui tem conceitos errados sobre a creatina, principalmente no quesito superhidratação da célula. CREATINA NÃO SERVE PARA INCHAR.

Espero ter acabado com as dúvidas.
    Eu dissolvo uma colher de café de creatina mais uma colher de chá de carbodextrina em copo com água de 250ml e tomo antes do almoço e também antes dos treinos. Tá correto? :3

Vida pulsante até mesmo embaixo de nossos pés.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kion Rulez Ver Post
    Eu dissolvo uma colher de café de creatina mais uma colher de chá de carbodextrina em copo com água de 250ml e tomo antes do almoço e também antes dos treinos. Tá correto? :3
    Cara, lê de novo.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?