Curtir Curtir:  0
Página 538 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 384384885285365375385395405485886381038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.371 a 5.380 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé do bode preto Ver Post
    jack, só a nivel de curiosidade, tu pesa 80kg e tem 10,2 de bf mas disse que só tem 5,7kg de gordura, isso tá certo? ^o)
    Então, são 10,2% na escala Faulkner.
    Mas o nutricionista me falou coisa que eu nem sabia, que existem outras escalas de medir, a Guedes e a Pollock 3 dobras.
    Então, ele me mostrou e me enviou por e-mail assim:
    Guedes: 6,6
    Faulkner: 10,2
    Pollock 3 dobras: 4,4
    Média: 7,1

Falei a Faulkner naquele post porque era a que eu media até hoje, com outra nutricionista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

serie biceps
    Scot 3x10
    Rosca direta 3x10
    Apoiado na coxa que eu nao sei o nome 3x10
    Essa rosca direta eu sempre fiz, e to sentindo q nao ta vindo resultado com ela, seria bom trocar?

Living the lifestyle

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Então, são 10,2% na escala Faulkner.
    Mas o nutricionista me falou coisa que eu nem sabia, que existem outras escalas de medir, a Guedes e a Pollock 3 dobras.
    Então, ele me mostrou e me enviou por e-mail assim:
    Guedes: 6,6
    Faulkner: 10,2
    Pollock 3 dobras: 4,4
    Média: 7,1

Falei a Faulkner naquele post porque era a que eu media até hoje, com outra nutricionista.
    São diferentes protocolos, de vários autores. Eu acho o mais confiável o Pollock de 7 dobras, que pega subescapular, axilar média, tríceps; coxa; supra-ilíaca; abdome e peitoral .

Abraços.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    uai, me falaram que banana pós atrapalha num bagui la e que era melhor n comer no pós a banana pa, confere?

era um bang de disgestão..
    Pós? o.o

Você tinha dito pré treino:

Citação Postado originalmente por vergium
    aveia + leita rula pré treino ou só aveia? se for só aveia como como ela? pq seca é TENSO descer
    No pré treino é OTÍMO. No pós nunca vi ngm comer...

@Criatura

Oloco cara, rosca direta é o que mais pega. Tem o rosca alternada tbm.

Minha série é assim: Rosca direta, alternada, e concentrada (essa que vc disse da coxa). Talvez vc não esteja dando tanta intensidade no rosca direta, quanto vc tá pegando de cada lado? Eu não abriria mão desse exercício.
    Última edição por Squall Fox; 24-11-2009 às 23:07.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pego 12 de cada lado :x
    Sei que é pouco.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BCAA e Creatina, tomados juntos, seria uma boa?

Tenho aquele medo de está tomando coisa demais ao mesmo tempo :S

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cretina sem whey n é uma boa.

Living the lifestyle

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, 12 já é um peso consideravel. Se vc quiser tentar outro exercicio pra ver se dá uma melhorada, pode tentar fazer o rosca direta com a barra W. Ou fazer rosca alternada sentado, ou alternada inclinada, na mesa de supino inclinado.

@bruxo

Eu acho que whey é mais indispensável do que creatina. Creatina é pra vc dar um pump, mas whey é o básico. E não esqueça do malto junto.

BCAA é pra quem já treina a um tempo e tem um treino bem pesado. Então ele ajuda na recuperação muscular. É um suplemento dispensável quando seu treino não é tão intenso e pesado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Bom, 12 já é um peso consideravel. Se vc quiser tentar outro exercicio pra ver se dá uma melhorada, pode tentar fazer o rosca direta com a barra W. Ou fazer rosca alternada sentado, ou alternada inclinada, na mesa de supino inclinado.

@bruxo

Eu acho que whey é mais indispensável do que creatina. Creatina é pra vc dar um pump, mas whey é o básico. E não esqueça do malto junto.

BCAA é pra quem já treina a um tempo e tem um treino bem pesado. Então ele ajuda na recuperação muscular. É um suplemento dispensável quando seu treino não é tão intenso e pesado.
    Bom, eu já tomo Whey, heheh, tipo:

Eu tomo, Creatina antes do treino, Malto durante(muitas pessoas dizem que não funciona, outras que funciona, então estou testando), Creatina e Whey depois do treino.

Eu treino 5x por semana, as vezes até 6x, é um treino com 3 exercicios para cada musculo, não sei se é intenso ou não, pelo menos no peso, eu levanto o maximo de peso que eu posso, e normalmente é 3 séries...

Eu queria suplementação assim:

Creatina + BCAA antes do treino, Malto durante, Creatina + BCAA + Whey depois do treino e denoite uma Albumina, talvez tomar demanhã um Whey tb, seria uma boa será?

@topic

Um treino com 4~5 exercicios de peito num dia, e 4~5 exercicios de costa no outro dia, é muito? 3 exercicios eu sei que é normal... mas 4 ou 5 podem causar um overtraining??
    Última edição por bruxo; 25-11-2009 às 08:37.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Bom, eu já tomo Whey, heheh, tipo:

Eu tomo, Creatina antes do treino, Malto durante(muitas pessoas dizem que não funciona, outras que funciona, então estou testando), Creatina e Whey depois do treino.

Eu treino 5x por semana, as vezes até 6x, é um treino com 3 exercicios para cada musculo, não sei se é intenso ou não, pelo menos no peso, eu levanto o maximo de peso que eu posso, e normalmente é 3 séries...

Eu queria suplementação assim:

Creatina + BCAA antes do treino, Malto durante, Creatina + BCAA + Whey depois do treino e denoite uma Albumina, talvez tomar demanhã um Whey tb, seria uma boa será?

@topic

Um treino com 4~5 exercicios de peito num dia, e 4~5 exercicios de costa no outro dia, é muito? 3 exercicios eu sei que é normal... mas 4 ou 5 podem causar um overtraining??
    Bom, creatina toma só no pós treino. Mais do que 5g de creatina por dia o corpo não absorve. Malto pode tomar durante, mas EU acho muito carboidrato pra um dia só... acho mais eficaz tomar no pós com o whey (que é obrigatório whey c/ malto) Então ficaria assim: BCAA pré treino. Malto durante (opcional). Malto + whey + creatina no pós.

E whey pode tomar mais vezes ao dia se quiser. De manhã, a noite...

5 exercicios é muita coisa... 3~4 pra musculos grandes e 2~3 para pequenos é o certo. Se quiser adicionar um e fazer 4 pra peito e costas tudo bem. Eu faço 3 pra grande e 3 pra pequeno.

Abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?