Página 338 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 238288328336337338339340348388438838 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.371 a 3.380 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    ta loko seis pega cada palavra do cara pra joga de volta e arrancá meus dois braço fora

tá certo que todo desenho eh um poco infantil, mas eu n gosto daquele abuso do usopp com aquele nariz gigante e todo viajao, com aquelas piadinha meio que prevista. eh paia.

nao eh possivel q só eu vejo muita coisa tosca la

Coisa tosca vemos em qualquer lugar, a diferença é quantas coisas boas vemos a mais do que as "toscas"

coisas boas >>> coisas toscas = anime bom

coisas boas = coisas toscas = mediano

coisas boas <<< coisas toscas = Naruto

não resisti :o

@Riky

Vc gosta de Shounen ? Se gostar e ainda viu o Cavaleiros do Zodíaco quando criança, pode tentar ver CDZ: The Lost Canvas

Posso passar resumo +- de como é se quiser :happy: .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil entender o q são famosos

Estilo Lucky Star... complica, nunca vi mas tenta um The Melancholy of Haruhi Suzumiya q n tem nd a ver mas todo mundo q ve gosta... é, realmente é bem famoso esse :x . Reza a lenda q K-ON! é estilo, mas nunca vi tbm

Code Geass, Elfen Lied, School Rumble, Fullmetal Alchemist, Darker Than Black. São todos muito famosos, talvez darker than black esteja de inxerido na lista mas é bom e agrada bastante .

Se quiser olhar na minha list http://myanimelist.net/animelist/sete7.
    Última edição por Sete; 24-11-2009 às 19:45.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riky Ver Post
    Hehehe desculpa
    =P
    Seguinte, esses mais famosos já vi todos ^^
    Death Note é un dos meu preferidos =P

O estilo... vejamos...
    Pode ser qualquer um que tenha alguma coisa de aventura (mesmo que minima) no meio =P
    Pode ser desde o estilo de Lucky Star à ... bleach? ahUIAHUIhauiHA
    Code Geass, Fate/Stay Night, Darker than Black.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe desculpa
    =P
    Seguinte, esses mais famosos já vi todos ^^
    Death Note é un dos meu preferidos =P

O estilo... vejamos...
    Pode ser qualquer um que tenha alguma coisa de aventura (mesmo que minima) no meio =P
    Pode ser desde o estilo de Lucky Star à ... bleach? ahUIAHUIhauiHA
    Pow, um bom de aventura é Hunter X Hunter. (é famoso, mas tem quem nunca viu)

Aventura com muita ação (e violencia tb) eu recomendo Berserk.

Tem um que me pareceu interessante, mas que eu não cheguei a ver todo, naum sei se é bom, o nome é Black Cat, se não me engano.

Tem o Ápice dos animes de ação, Cowboy Bebop (é famoso, provavelmente já viu)

Tem Black Lagoon , ação , aventura, pistolas, piratas modernos.

Ah, claro, como pude me esquecer de Full Metal Panic?! é ação, comedia,romance, Mechas :wub: , acho que naum tem taaanto de aventura naum, mas eh bom. Assista um dia.

Falando de Full Metal tem o novo do FMA: Brotherhood, provavelmente ja ouviu falar. Esse eh foda, eh um dos que to assistindo no momento.

Pow, eh so isso que consigo me lembrar agora. Mas com certeza vai vir mais gente sugerindo mais coisa pra vc ver aew. Boa diversão.
    Última edição por Rec; 24-11-2009 às 20:01.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narutard
    Fui o unico retardado que riu disso???

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Tem que rir de alguém que venera Naruto e quer vim falar algo sobre "anime de criança".

Não sei se a lista de audiência do Iriandor tá certa, mas a da semana anterior a dele tem Naruto sim, mas com metade da audiência de One Piece:
    Minha lista foi tirada da Anime Blade e eu não alterei nada, logo...

@Riky: Recomendo: Slam Dunk(meu anime favorito), Hajime no Ippo, Katekyo Hitman Reborn, School Rumble(epic), Suzumiya haruhi no yuutsu (anime basicão muito famoso), Code Geass(idem a suzumiya), Lovely Complex, Soul Eater(nem terminei de ver ainda), Naruto (mentira nem recomendo)...

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@knight of libra
    Para lhe ser sincero, não sei o que é Shounen '-'
    é o estilo do Naruto?

Quanto a CDZ, já assití sim quando era criança, na BAND :o
    Mas não me lembro de NADA ahUIAHiuhaiUHA
    Queria assistir mas tenho preconceito a animes dublados ._.
    queria eles legendados :s
    E mande ai um resumo =D
    Quem sabe me interessa, mesmo sem lembrar de CDZ xD

@Sete
    Quando falo famosos me refiro a animes que são massivamente assistidos ahIUAHiuhauHA
    Ao exemplo de Naruto, Bleach, One Piece, etc =P
    Dos que você falou eu já assistir Code Geass (que por sinal é um dos que mais gosto ^^) e Fullmetal Alchemist. Esse eu não ví todo, parei de assisir perto do final, depois vou ver se acabo de assitir =P
    Quanto aos outro que você falou, vou baixar para ver se gosto =D
    Valeu pelas dicas xD

@Crypto
    Code Geass eu já ví =P
    Os outros vou ver ser assisto ^^
    Obrigado pelas dicas

EDIT:
    @Rec Master
    HxH é muito foda, adorei =P
    Pena que o mangá tá numa enrrolação do inferno u_u

Não sabia que Berserk tinha em anime =o
    Vou procurar agora!
    O mangá é muito bom, se o anime fizer juz...:o

Black Cat? Nunca ouvi falar, vou adicionar a lista mesmo assim. Depois vejo como é ^^

Não, nunca assití Cowboy Bebop =O
    Se não me engano passava na MTV certo? Mas não gostava de animes nessa epoca ahUIAHuiahUIHA

Black Lagoon. Se não me engano já dei uma olhada superficial em um resumo desse anime... vou olhar dneovo =P

Full Metal Panic eu começei assistir e não gostei muito :triste:
    não gosto muito de Mechas xD

Verei se assisto FMA: Brotherhood depois que terminar o FMA "normal" =P

Valeu pelas dicas, todos guardados no bloco de notas xD

@Iriandor
    Dos que você falou só assití Hajime no Ippo (não todo, ainda), Code Geass (que sou fã 8O), Soul Eater (que gostei muito também =P, vou continuar a ler o mangá, já que o anime é final alternativo u_u) e Naruto xD
    Os outros não conheço nenhum. Assistirei xD
    Valeu pelas dicas =D

Tenho 2 anos de anime para assistir agora :eek:
    aHAihiuaHUIAHiuha
    Última edição por Riky; 24-11-2009 às 22:55.
    Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
    (William Shakespeare)

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, recomendo começar pelo School Rumble, melhor anime de comédia que já assisti, acho que o sete concorda comigo =), os primeiros 3 episódios são mais infantis, mas depois a coisa pega ritmo e é foda demais =s

Slam Dunk é de basquete, mas tem um dos melhores desenvolvimentos de personagens que já vi, alem de todos os personagens serem ótimos e por mais incrivel que pareça, as partidas te passam emoção, lembro que quando terminei de assistir me deu vontade de jogar basquete(e descobri q nao levo muito jeito...), enfim, meu anime favorito...

Suzumiya Haruhi é um dos animes mais famosos dos ultimos anos, e um dos meus favoritos, personagens como o Kyon são raros de se achar(mesmo eu prefirindo o Sakuragi do slam dunk ou o Harima do School rumble).

Katekyo Hitman Reborn é shounenzão basico, estilo naruto, bleach e tantos outros... O maior diferencial dele, é que no inicio do anime/manga, o autor prezou muito pelo desenvolvimento dos personagens, não é que nem bleach onde ichigo e renji ficam amigos lutando, ou em naruto que, naruto e saske, ficam amigos brigando o tempo todo, você sente a amizade deles evoluir, e isso é o que eu mais gosto no Reborn. =)

Enfim, diga o que vai assistir, é sempre bom saber, pra poder comentar depois =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou assistir dois ao mesmo tempo 8D
    School Rumble e Suzumiya Haruhi (já que tá baixando =P)
    Valeu xD
    Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
    (William Shakespeare)

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iriandor

Aew, depois que o carinha do Naruto falou em violencia, eu percebi.. Reborn não parece ter sangue, lol. Nada contra, ainda está na minha lista de espera.

@Riky

Sim, HxH começa meio chatinho mas depois embala. Era mais um dos que eu tinha preconceito antes de começar a ver.

Nunca assistiu Cowboy? Assista quando puder.

Cara, o anime de Berserk eh foda, justamente como o manga. O problema eh que o anime não tem final, eles só mostram a primeira parte da história, deixam o final em aberto. Até hoje eu espero uma continuação. (acho que foi o anime que tinha a musica de desfecho mais macabra que eu ja vi, repare só)

Não gostou de FMP?! fazer o que, gosto non se discute...

O que sera que as pessoas tem contra animes de Mecha?

Um dos meus Tops é justamente um:

Antes de ver essa opening eu não tinha a menor idéia do que era Gundam.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@knight of libra
    Para lhe ser sincero, não sei o que é Shounen '-'
    é o estilo do Naruto?

Quanto a CDZ, já assití sim quando era criança, na BAND :o
    Mas não me lembro de NADA ahUIAHiuhaiUHA
    Queria assistir mas tenho preconceito a animes dublados ._.
    queria eles legendados :s
    E mande ai um resumo =D
    Quem sabe me interessa, mesmo sem lembrar de CDZ xD
    Shonen é tipo Naruto, One Piece, DBZ, CDZ... +- todo animes de poderes e lutas.

Não tem problema, os OVAS são legendados, Lost Canvas começou no Japão esse ano e já tem 6 OVAS, e só agora em dezembro terá OVAS dublados. E não precisa ter assistido CDZ antigo pra entender, ele explica tudo de novo praticamente já que são personagens novos em sua maioria :happy:

Resumo, selecione com o mouse pra ver \/

The Lost Canvas trata da antiga guerra santa contra Hades ocorrida no século 18 na Europa, nessa guerra não temos Seiya, Saori ou qualquer personagem principal do CDZ antigo, só temos Dohko de Libra que foi o mestre ancião e Shion de Áries que foi o Mestre do Santuário da época de Seiya.
    A história gira em torno de 3 personagens, Alone que foi o escolhido para ter o corpo tomado pela alma de Hades; Tenma que é o cavaleiro de Pégaso da época e Sasha que é irmã de Alone e a reencarnação de Athena da época. Os 3 viveram juntos num orfanato até serem separados, somente se encontrando anos depos já na posição de inimigos.
    A história tambem se concentra nas lutas entre cavaleiros e espectros, o exército de Hades, onde cada cavaleiro de ouro possui um papel importante na guerra e não servem de buchas como foi no CDZ antigo
    O bom tambem é que Tenma não é tão dependente como Seiya, o que impede da história ficar chata com gritos de SAORIIIIIII

Esse trailer é tipo um review se quiser ver, diz os pontos principais da história do anime

E esse com imagens do anime, principalmente dos OVAS 2 e 3, com a música de abertura

Se quiser passo os links pra vc, legendado e em qualidade alta ou baixa :happy:

E tambem tem o manga se quiser, no mangá tem até o volume 17 +-, enquanto o anime animaram ate agora o volume 3, com o 4 saindo em dezembro agora.

Publicidade:

Última edição por knight of libra; 25-11-2009 às 10:29.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem