Curtir Curtir:  0
Página 536 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 364364865265345355365375385465866361036 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.351 a 5.360 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe alguma site que passe uma Dieta boa?? Lembrado que não uma dieta para adultos e uma dieta para adolecentes... fui

#LvM#

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não, iria diminuir o rendimento nos treinos de peito e costas (partindo do pressuposto que você treinaria com uma boa intensidade).
    Mas como que iria diminuir o rendimento mesmo se eu treinasse com boa intensidade?

E quantos exercicios tu faz para cada musculo?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Mas como que iria diminuir o rendimento mesmo se eu treinasse com boa intensidade?

Se você treina realmente com boa intensidade o rendimento diminui. Chega um momento em que os músculos de sustentação estão totalmente fadigados (triceps e biceps) e você não consegue treinar peito e costas direito. Supino com triceps fadigado é tenso, simplesmente trava o braço. Se isso não acontece com você após treinar "intensamente" tríceps, reveja seus treinos.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vo soltar uma verdade

Pedi pro instrutor fazer uma ficha nova pra mim e ela fica estranha pra cacete

mas gostei dela, ta doendo até a alma

ontem pro exemplo fiz barra guiada, leg 45, agachamento unilateral, panturrilha gemeos, puxada frente, puxada costas, puxada invertida, desenvolviment posterior, semi giro, remada alta, triceps testa, triceps corda e umas abdominais e nem fikei lá 2 horas como de costume :s ... deve ter uns 8 de costas diferentes pra fazer, o mesmo vale pra ombros q deve ter uns 5, perna até perdi as contas de qnts, mas isso pq n vo repetir todos, tipo, leg 45 faço só uma vez, extensora tbm, e assim vai, já barra guiada e panturrilha em pé repetem, por exemplo... se eu faltar um dia já dá um nó na cabeça

Amanha já faço d novo perna, costas, triceps, ombro e trapezio igual ontem, só q mudam muitos dos exercicios, alguns repetem e talz, mas é assim... n tem nd de abc2x nisso e talz... to me sentindo um rato de laboratorio... mas to de boa, confiei nele até hj e ta trankz.

Já hj já fiz uma q repito igualzin na quinta, q é peito-biceps-ante braço, sendo supino reto, pull over declinado, crucifixo reto/inclinado (2 series reto, 2 inclinado), cross over - rosca direta, rosca scot unic, rosca martelo unic, rosca simultanea banco (uma inclinada) - extensao e flexão de punho.

Abdominais todo dia alternando o tipo.

Eu gostava de fazer biceps com perna e triceps longe de costas ) ...
    8 exercícios para costas? 2h de treinos? mais de 2 músculos por dia? Achava que vc participasse bastante desse tópico, mas na moral, tem muita coisa errada aí.

Abraços.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Costas tá é normal perto de ombro... fico muito doida... mas ta mais rapidinho q antes.

Amanha vejo os outros e passo aqui... mas pelo q lembro de perna repetem um ou dois e os outros são diferentes (guiada repete, alem dela faço extensora, flexora, hack, acho...), de ombro n repete nenhum, de costas, triceps e trapezio tbm creio q tbm n repita nenhum, triceps tem romano, frances (embora eu sempre achasse q frances se n fosse deitado era mesma coisa q romano).

Antes tava fazendo ABC2x, agora ta doidona assim, acho q costas só repete um ou dois na sexta, mas é basicamente 3 de costas por dia, mas do volta na academia inteira pra fazer costas agora :x (antes pegava puxada costas, e 3 tipos de remadas (horizontal, frente baixa, frente alta)).

Edit: Lembrando q frequento aqui mais de inxerido, to longe de conseguir me virar sozinho ou de ajudar alguem além das perguntas q já fiz e fui respondido :s
    Última edição por Sete; 24-11-2009 às 16:14.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um treino com boa intensidade faz o músculo levar dias para recuperar. Se você treina Bíceps no começo da semana, ele ainda estará se recuperando na quinta, no treino de costas. E esse tipo de treino precisa do sinergista 100%. Então, você perderia rendimento. Músculos grandes precisam ser treinados primeiro, porque exigem força e potência do corpo todo. É uma questão de estratégia de treino.

EDIT.: não tinha visto a resposta do Rocky.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 24-11-2009 às 16:05.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Sabe alguma site que passe uma Dieta boa?? Lembrado que não uma dieta para adultos e uma dieta para adolecentes... fui

#LvM#
    Acho dificil uma pronta, nutricionistas vivem disso... mas se quer copiar de alguem q provavelmente n tem os mesmos objetivos q vc procura ai

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

mas se quer montar uma por conta propria acho q é bom ler esses 3 artigos
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...-se-alimentar/
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...ndo-uma-dieta/
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...obre-nutricao/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Um treino com boa intensidade faz o músculo levar dias para recuperar. Se você treina Bíceps no começo da semana, ele ainda estará se recuperando na quinta, no treino de costas. E esse tipo de treino precisa do sinergista 100%. Então, você perderia rendimento. Músculos grandes precisam ser treinados primeiro, porque exigem força e potência do corpo todo. É uma questão de estratégia de treino.

EDIT.: não tinha visto a resposta do Rocky.
    Atá, agora entendi, e se eu tocasse ombro/perna pra segunda, terça e quinta fazer peito e costas, e sexta biceps e triceps?

E quantos exercicios por musculos se faz? 3~5?

Eu tou trocando de treino, então já estou vendo qual seria o melhor, detalhe, eu quero priorizar peito e costas mesmo, por isso q gostei desse treino.

Edit: Eu vi a resposta do Rocky, a pergunta é pra ele tb hhauhuahua
    Última edição por bruxo; 24-11-2009 às 16:37.

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, tem problema tomar Maltodextrina 1x ao dia no treino, e tomando Roacutan para espinha??

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atá, agora entendi, e se eu tocasse ombro/perna pra segunda, terça e quinta fazer peito e costas, e sexta biceps e triceps?

E quantos exercicios por musculos se faz? 3~5?

Eu tou trocando de treino, então já estou vendo qual seria o melhor, detalhe, eu quero priorizar peito e costas mesmo, por isso q gostei desse treino.

Edit: Eu vi a resposta do Rocky, a pergunta é pra ele tb hhauhuahua
    Nessa divisão aí não tem prioridade nenhuma. A divisao é boa ou é ruim, não tem essa coisa de prioridade.

Lembrando que costas depende de ombro e perna pra alguns exercicios como remada curvada e terra, então toma cuidado com essa coisa de prioridade. Lembro quando fazia remada curvada com miseros 20kg com dor na coluna e mal conseguia me equilibrar. Então acredito que todo exercicio depende de um outro pra que tu consiga executar ele 100%, principalmente se for exercicios pra costas.

Ao falar em prioridade me da impressão que tu vai vagabundear, ou treinar que nem mulher. Com isso dificilmente tua perna e ombro irão acompanhar o ritmo das costas pra executar um terra ou uma remada curvada decentemente, com peso adequado pra exercitar o musculo alvo sem que seja limitado por algum outro que não acompanha o ritmo, manter as costas retas e ter equilibrio pra não cair e nem precisar fazer o exercicio quase em pé, no caso da remada, como vejo alguns caras fazerem.

Já me metendo na sua pergunta. Não lembro como ficava meu biceps e triceps após um treino de costas e peito. Mas caso vá fazer o que ta pensando, costas e depois no outro dia biceps e triceps, embora que não sinta dor no biceps sexta feira, creio que haja danos mesmo assim, então se puder mudar essa ordem seria melhor.
    Última edição por Fedorax; 24-11-2009 às 18:40.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon's Ver Post
    Galera, tem problema tomar Maltodextrina 1x ao dia no treino, e tomando Roacutan para espinha??
    Não, mas malto se toma depois cara.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?