Curtir Curtir:  0
Página 535 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 354354855255335345355365375455856351035 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.341 a 5.350 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, faz 1 mês que voltei a treinar. Minha divisão de treino é abc2x: Peito/biceps, costas/triceps, ombro/pernas. Só que eu tô me sentindo meio cansado quando vou treinar doisd ias seguidos. No hipertrofia uma vez li que pessoas magras tendem e requerer mais descanço.

O problema é que se eu fico uma semana sem malhar um grupo musuclar, ele meio que "mucha".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje finalmente comecei minha série. É ABC, não me lembro direito, mas creio que A seja ombro ou peito e triceps, B seja costas e biceps e C é pernas, algo assim.
    Farei 5 dias por semana, seguindo a ordem certa, então semana que vem terá dois Cs, por exemplo.
    Mais pra frente posto o treino aqui, mas por enquanto tenho uma dúvida:

Faço academia a 2 semanas, que peso devo levantar? Até cansar? Pra doer no outro dia? Ou só ir aquecendo?
    <editado>

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Em ABCD eu prefiro:
    A - Peito
    B - Costas
    C - Perna/Ombros
    D - Bíceps/Tríceps

Seria um sacrifício de Ombro e Pernas, mas não consigo resultados com braço se fizer junto com os seus respectivos músculos grandes. Por isso prefiro ABCDE. Com certeza é a melhor divisão.
    Boa divisão... Vai ser a minha proxima quando eu tiver saco pra fazer 5 dias.

Squall fox, deixa murchar. Acho que ja passou pela cabeca de todos que fizeram abc2x ou ab2x que treinar o musculo 1 vez na semana é pouco, que vai chegar fraco na semana que vem.

Depois que eu comecei a fazer abcd nem quero mais saber de 2x. Tenta e verás que estavas treinando com poca intensidade pra conseguir fazer um 2x sem problemas.

Fica aí um exemplo:
    A - ombro
    B - perna
    C - costas e biceps
    D - peito e triceps

Ou tenta montar o seu não esquecendo daqueles principios basicos.
    Última edição por Fedorax; 24-11-2009 às 12:14.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Boa divisão... Vai ser a minha proxima quando eu tiver saco pra fazer 5 dias.

Squall fox, deixa murchar. Acho que ja passou pela cabeca de todos que fizeram abc2x ou ab2x que treinar o musculo 1 vez na semana é pouco, que vai chegar fraco na semana que vem.

Depois que eu comecei a fazer abcd nem quero mais saber de 2x. Tenta e verás que estavas treinando com poca intensidade pra conseguir fazer um 2x sem problemas.

Fica aí um exemplo:
    A - ombro
    B - perna
    C - costas e biceps
    D - peito e triceps

Ou tenta montar o seu não esquecendo daqueles principios basicos.
    Na vdd eu não quero mudar a divisão porque ainda é meio cedo pra mudar meu treino. Quando der uns 3 meses desse treino aí eu mudo.

O que vou fazer mesmo é o que vc disse, começar a ir só 3 vezes por semana. Ao invés de abc2x, vou fazer abc.

Eu gostei do treino peito/biceps e costas/triceps. Parece que eu chego mais inteiro nos musculos pequenos. Por enquanto estou gostando.

E já que vou fazer só 3x na semana agora acho que não tem problema.

Valeu aí!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Hoje finalmente comecei minha série. É ABC, não me lembro direito, mas creio que A seja ombro ou peito e triceps, B seja costas e biceps e C é pernas, algo assim.
    Farei 5 dias por semana, seguindo a ordem certa, então semana que vem terá dois Cs, por exemplo.
    Mais pra frente posto o treino aqui, mas por enquanto tenho uma dúvida:

Faço academia a 2 semanas, que peso devo levantar? Até cansar? Pra doer no outro dia? Ou só ir aquecendo?
    Siga o que o instrutor disser na parte do treino, essas perguntas podem ser feitas a ele. Não há nada a se fazer de diferente até você estar totalmente adaptado e familiarizado com o treino com pesos. E isso leva um tempo.

Só se atenha ao movimento completo e correto, ao alongamento e siga todas a instruções do instrutor, sempre perguntando o porquê do que ele diz.

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Na vdd eu não quero mudar a divisão porque ainda é meio cedo pra mudar meu treino. Quando der uns 3 meses desse treino aí eu mudo.

O que vou fazer mesmo é o que vc disse, começar a ir só 3 vezes por semana. Ao invés de abc2x, vou fazer abc.

Eu gostei do treino peito/biceps e costas/triceps. Parece que eu chego mais inteiro nos musculos pequenos. Por enquanto estou gostando.

E já que vou fazer só 3x na semana agora acho que não tem problema.

Valeu aí!
    Eu particularmente gosto de fazer Costas e Peito junto no ABC, colocando exercícios de transição que recrutam os 2 músculos (como o Pullover por exemplo). É bem pesadinho, mas poupa os braços e descanso não é problema.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 24-11-2009 às 12:53.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Em ABCD eu prefiro:
    A - Peito
    B - Costas
    C - Perna/Ombros
    D - Bíceps/Tríceps

Seria um sacrifício de Ombro e Pernas, mas não consigo resultados com braço se fizer junto com os seus respectivos músculos grandes. Por isso prefiro ABCDE. Com certeza é a melhor divisão.

Esse é um bom treino? Não sei pq mas eu gostei dele

Se eu fizesse:

CDAB, seria uma boa combinação?

Pq eu tenho aula no meio da semana, então seria bom eu deixar um treino pequeno(no caso o DA) em relação de tempo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Esse é um bom treino? Não sei pq mas eu gostei dele

Se eu fizesse:

CDAB, seria uma boa combinação?

Pq eu tenho aula no meio da semana, então seria bom eu deixar um treino pequeno(no caso o DA) em relação de tempo.
    Não, iria diminuir o rendimento nos treinos de peito e costas (partindo do pressuposto que você treinaria com uma boa intensidade).
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, o certo a se fazer é peito e triceps, e costas e biceps. E não ao contrário. Quando se faz peito usa muito o triceps como sinergista (musculo auxiliador), se você for fazer peito e biceps, você vai detonar o seu peito e o seu biceps, ai no outro dia quando for fazer costas e triceps, vai tar com o triceps detonado (pelo treino de peito), e o biceps detonado (impossibilitando um bom rendimento no treino de costas)

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia de fazer triceps e biceps ao ´´contrario´´ ou distante de costa e peito é pra quando tu ter que treinar eles, eles estejam 100% e tu consiga treinar mais intesamente esses musculos. Pra alguns caras só assim pra crescer o braco, como o bob joe...

O problema dessa pratica é que tu precisa ter atencao ao dividir o treino
    Última edição por Fedorax; 24-11-2009 às 14:41.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo soltar uma verdade

Pedi pro instrutor fazer uma ficha nova pra mim e ela fica estranha pra cacete

mas gostei dela, ta doendo até a alma

ontem pro exemplo fiz barra guiada, leg 45, agachamento unilateral, panturrilha gemeos, puxada frente, puxada costas, puxada invertida, desenvolviment posterior, semi giro, remada alta, triceps testa, triceps corda e umas abdominais e nem fikei lá 2 horas como de costume :s ... deve ter uns 8 de costas diferentes pra fazer, o mesmo vale pra ombros q deve ter uns 5, perna até perdi as contas de qnts, mas isso pq n vo repetir todos, tipo, leg 45 faço só uma vez, extensora tbm, e assim vai, já barra guiada e panturrilha em pé repetem, por exemplo... se eu faltar um dia já dá um nó na cabeça

Amanha já faço d novo perna, costas, triceps, ombro e trapezio igual ontem, só q mudam muitos dos exercicios, alguns repetem e talz, mas é assim... n tem nd de abc2x nisso e talz... to me sentindo um rato de laboratorio... mas to de boa, confiei nele até hj e ta trankz.

Já hj já fiz uma q repito igualzin na quinta, q é peito-biceps-ante braço, sendo supino reto, pull over declinado, crucifixo reto/inclinado (2 series reto, 2 inclinado), cross over - rosca direta, rosca scot unic, rosca martelo unic, rosca simultanea banco (uma inclinada) - extensao e flexão de punho.

Abdominais todo dia alternando o tipo.

Eu gostava de fazer biceps com perna e triceps longe de costas ) ...

Publicidade:

Última edição por Sete; 24-11-2009 às 15:32.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?