Vo soltar uma verdade
Pedi pro instrutor fazer uma ficha nova pra mim e ela fica estranha pra cacete
mas gostei dela, ta doendo até a alma
ontem pro exemplo fiz barra guiada, leg 45, agachamento unilateral, panturrilha gemeos, puxada frente, puxada costas, puxada invertida, desenvolviment posterior, semi giro, remada alta, triceps testa, triceps corda e umas abdominais e nem fikei lá 2 horas como de costume :s ... deve ter uns 8 de costas diferentes pra fazer, o mesmo vale pra ombros q deve ter uns 5, perna até perdi as contas de qnts, mas isso pq n vo repetir todos, tipo, leg 45 faço só uma vez, extensora tbm, e assim vai, já barra guiada e panturrilha em pé repetem, por exemplo... se eu faltar um dia já dá um nó na cabeça
Amanha já faço d novo perna, costas, triceps, ombro e trapezio igual ontem, só q mudam muitos dos exercicios, alguns repetem e talz, mas é assim... n tem nd de abc2x nisso e talz... to me sentindo um rato de laboratorio... mas to de boa, confiei nele até hj e ta trankz.
Já hj já fiz uma q repito igualzin na quinta, q é peito-biceps-ante braço, sendo supino reto, pull over declinado, crucifixo reto/inclinado (2 series reto, 2 inclinado), cross over - rosca direta, rosca scot unic, rosca martelo unic, rosca simultanea banco (uma inclinada) - extensao e flexão de punho.
Abdominais todo dia alternando o tipo.
Eu gostava de fazer biceps com perna

e triceps longe de costas

) ...