Postado originalmente por
dayt2
OI,meu rs name e dayt2 ( axo q o maximon lembra de eu) so cbt 116 p2p 110 f2p, vi q vcs postam no forum. vim awe pa talvez ajudar algem q presise ou so pra comversar =D
lembro do seu nick, acho.

Postado originalmente por
Dark'Seiya
Não muda o fato de um maxed com 99 de summon meter mais medo que um só maxed.
eu (lv 133) vs (lv 138). usando mesmo set melee.
num duel com rules de não-summon:
50% x 50% = a luta duraria de 2 segundos (2 hits de gs) a 5 segundos (3 hits 0 pros dois lados, dificil errar 3 hits com gs)
num duel com rules valendo summon: e apenas ele usando summon.
49% x 51% = a luta duraria de 2 segundos (2 hits de gs) a 4.5 segundos (so daria tempo de usar o special move do summon uma vez - e poderia hitar 0. E caso fosse um summon healer tipo unicorn, nao faria diferença, pq 2 hits de GS da KO).
eu (lv 133) vs (magic 99).
1% x 99% com obstaculos usando melee set: ice barrage = 20 segundos freeze = dead. Ninguem vive 20 segundos em HL pvp do runescape.
50 x 50% sem obstaculos usando ranged armor: se vc blockear as duas primeiras spells vc vence, pq 2 hits de GS matam qualquer um usando mage set.
eu (lv 133) vs (range 99).
0% x 100% com obstaculos: a menos q o ranger seja retardado e nao se mova, ou esqueça de por os bolt/arrows no quilver, vc perde.
50% x 50% sem obstaculos: ranger pode morrer em 2 hits de gs, mas tb pode matar com 2 hits de rune xbow ou dark bow.
(ranged 99) vs (magic 99).
99% x 1% = a unica chance do mage durar mais de 2 segundos na luta, eh acertar o freeze de primeira (o que nao costuma acontecer contra um ranger), e o mage tem que ser MUITO fast, pq o tempo da magia de freeze atingir o ranger, da tempo dele ter mandado o segundo bolt/arrow. Ou seja, mesmo que o freeze acerte, o segundo ataque ja vai tar a caminho, e o mage ja pode tar morto.
esse eh o pvp lindo do runescape.
segredo pra vencer no pvp no runescape eh ter maxed, magic 99 e ranged 99, e andar com 3 sets na bag.