Curtir Curtir:  0
Página 599 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 99499549589597598599600601609649 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.981 a 5.990 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    19-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OI,meu rs name e dayt2 ( axo q o maximon lembra de eu) so cbt 116 p2p 110 f2p, vi q vcs postam no forum. vim awe pa talvez ajudar algem q presise ou so pra comversar =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dayt2 Ver Post
    OI,meu rs name e dayt2 ( axo q o maximon lembra de eu) so cbt 116 p2p 110 f2p, vi q vcs postam no forum. vim awe pa talvez ajudar algem q presise ou so pra comversar =D
    lembro do seu nick, acho.

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    Não muda o fato de um maxed com 99 de summon meter mais medo que um só maxed.
    eu (lv 133) vs (lv 138). usando mesmo set melee.

num duel com rules de não-summon:
    50% x 50% = a luta duraria de 2 segundos (2 hits de gs) a 5 segundos (3 hits 0 pros dois lados, dificil errar 3 hits com gs)

num duel com rules valendo summon: e apenas ele usando summon.
    49% x 51% = a luta duraria de 2 segundos (2 hits de gs) a 4.5 segundos (so daria tempo de usar o special move do summon uma vez - e poderia hitar 0. E caso fosse um summon healer tipo unicorn, nao faria diferença, pq 2 hits de GS da KO).

eu (lv 133) vs (magic 99).

1% x 99% com obstaculos usando melee set: ice barrage = 20 segundos freeze = dead. Ninguem vive 20 segundos em HL pvp do runescape.
    50 x 50% sem obstaculos usando ranged armor: se vc blockear as duas primeiras spells vc vence, pq 2 hits de GS matam qualquer um usando mage set.

eu (lv 133) vs (range 99).

0% x 100% com obstaculos: a menos q o ranger seja retardado e nao se mova, ou esqueça de por os bolt/arrows no quilver, vc perde.
    50% x 50% sem obstaculos: ranger pode morrer em 2 hits de gs, mas tb pode matar com 2 hits de rune xbow ou dark bow.

(ranged 99) vs (magic 99).
    99% x 1% = a unica chance do mage durar mais de 2 segundos na luta, eh acertar o freeze de primeira (o que nao costuma acontecer contra um ranger), e o mage tem que ser MUITO fast, pq o tempo da magia de freeze atingir o ranger, da tempo dele ter mandado o segundo bolt/arrow. Ou seja, mesmo que o freeze acerte, o segundo ataque ja vai tar a caminho, e o mage ja pode tar morto.

esse eh o pvp lindo do runescape.
    segredo pra vencer no pvp no runescape eh ter maxed, magic 99 e ranged 99, e andar com 3 sets na bag.
    Última edição por Maximoom; 21-11-2009 às 11:37.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro q o tisu postou uma vez...
    minha vez:

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axi Ver Post
    minha vez:
    wtf ? o que é aquilo no chão ? ......
    É O QUE EU ESTOU PENSANDO ? É ? É ? É ???????
    OMGGGGGG , ainda estou na fila pra ter a emoção de uma drop como essa !
    CONGRATULATIONS !! (parece que upo 99 lol)

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axi Ver Post
    minha vez:
    VICIO DETECTADO!
    Gratz

Publicidade:

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades. O jogo evoluiu bastante, penso em voltar em um futuro próximo, até lá, fico apenas acompanhando as novidades. Bom saber que grande parte da turma ainda joga!
    Última edição por Fox2550; 21-12-2010 às 17:02.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox2550 Ver Post
    E aew galera!
    Comprei um novo computador, e estou pensando seriamente em voltar a jogar...
    Pra quem não me conhece, sou o Cravolino, prazer!

Segue abaixo uma imagem do meu personagem...
    (PS: Skills não estão uma maravilha, eu sei.)

Consegui autorização da minha mãe para usar o cartão de crédito dela... Falta só criar coragem e ânimo!
    CRAVO !!
    mano tem tudo pra voltar ! teus skills tão bons até ! bastante tá até melhor que o meu !
    e ainda tá com o cartão da mãe ? SÓ ENTRAR NO JOGO E FAZER A FESTA ! add lá se vc ainda não tem : Darog Hunae
    pra gente conversar :riso:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew galera!

Consegui autorização da minha mãe para usar o cartão de crédito dela... Falta só criar coragem e ânimo!
    ta bem bom o seu char.

60+ em td q eh importante (faltando soh agi e thiev, q eh FODA de pega 60+, mas seria bom se vc conseguisse pegar)

tenta pega summon 64, eu sei que consome tempo, mas quando vc chegar no summon 64, seu melee e ranged vai tar no minimo 80+. E vc nao vai mais usar food, pq vai poder usar o bicho-verde-q-heala q eu esqueci o nome heuahuehuaheuaehae.

Eu levei anos pra pega all 70+ heuaheuahe soh por causa do farming (por pura preguiça, da pra upar farm tendo lucro, desde os lv baixos)

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew galera!

Os skills baixos sao faceis de upar, como summon.
    Mas no geral está bom. Runescape fica melhor com o aumento dos leveis

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoar eu fui entrar esses dias
    e entao o java tava desatualizado, atualizei só que agora o cenario fica piscando
    muito zuado
    sei lá, oque pode ser?
    Erro na pagina ou no java?

Publicidade:

"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34