Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: topico inutil falando mau da cip soft

Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão topico inutil falando mau da cip soft

tátá, vcs vão ler isso e provavelmente vão entrar no topico pa ver o que o keitaro escreveu, o real motivo deste topico não é xingar a cip soft, mas se você quizer xingar a cip aqui, pode xingar esse é mais um dos muitos motivos do tibia geral não é??

Realmente nesta parte do forum você so ve pessoas se xingando postando coisas sobre um assunto (não o nome do topico não foi para zuar o topico "DDoS para voces pararem de postar bosta seus lammer" ) então que tal nos se unirmos numa super paseata para um forum legivel e todos se comportarem como individuos normais como vocês realmente são na realidade? um forum mais unido e organizado, discutir ações para tentar fazer esse forum ficar legivel novamente, eu sei q é impossivel ter um forum sem um ou outro fazendo topicos do tipo "AFF IN SHE RESET PLESOR", mas quem sabe unidos conseguimos fazer o melhor para o tibia geral e conseguiremos uma solução para propostas.

real motivo do topico:

-discutir propostas para acabar esses floods intensos q ocorrem 24/7 no tibia geral.

ps: sei q provavelmente vou tomar alerta por esse topico mas puta merda n tá dando pa ler o geral mais não ¬¬

ps²:eu não sou wannabe so n consigo mais me achar no tibia geral ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keitaro
    "AFF IN SHE RESET PLESOR"
    Isso me lembra a Pigs.

@Topic
    Acho que não tá na sessão certa, mas vamos lá. Em primeiro lugar, o indivíduo que criou aquele tópico não acrescentou em nada, pelo menos não pra mim. Em segundo lugar, ele xingou todo mundo, mas tantas vezes, inexplicavel como que o cara fica estressado, como se defendesse a mãe dele num tribunal. As coisas aqui pelo fórum tão meio complicadas mesmo, tá difícil, muito wannabe. Eu particularmente ando entrando simplesmente pra baixar vídeos, só. E a maioria deles é "CHIMERA WAR 10X10!11!!1!" "SHANERA INCRIVEL PARANORMAL ATTACK!1!!1" "PK FULANO 10 FRAGS DE LVL 10~15!11@!!1". Tá complicado, de verdade. Mesmo que não caiba a mim esse tipo de reclamação, é simplesmente mais um post que eu faço.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    @Topic
    Acho que não tá na sessão certa, mas vamos lá. Em primeiro lugar, o indivíduo que criou aquele tópico não acrescentou em nada, pelo menos não pra mim. Em segundo lugar, ele xingou todo mundo, mas tantas vezes, inexplicavel como que o cara fica estressado, como se defendesse a mãe dele num tribunal. As coisas aqui pelo fórum tão meio complicadas mesmo, tá difícil, muito wannabe. Eu particularmente ando entrando simplesmente pra baixar vídeos, só. E a maioria deles é "CHIMERA WAR 10X10!11!!1!" "SHANERA INCRIVEL PARANORMAL ATTACK!1!!1" "PK FULANO 10 FRAGS DE LVL 10~15!11@!!1". Tá complicado, de verdade. Mesmo que não caiba a mim esse tipo de reclamação, é simplesmente mais um post que eu faço.
    Concordo contigo
    O fórum tá perdendo a qualidade que tinha
    Tá faltando modera pra organiza o geral, modera pra bani lammer na seçao videos
    Com certeza há muitos nesse fórum que seriam capazes de ser moderadores de tanto que ficam online e também por serem tão antigos por aqui

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É "mal", animal!
    Não tente fazer o impossível, amigo.

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você sugere uma maior fiscalização do Geral então?

É algo a ser discutido, deveria ajudar!

Quanto ao outro tópico, aquele rapaz se perdeu nos seus argumentos (se é que tinha além do ctrl + v )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To bebado demais para responde esse topico, hicks!
    Baixo vídeo e não nego, comento quando eu puder

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué pq vcs n fazem os videos decentes então??? sephiroth é lv 70+ (por enquanto só ele q posto e eu sei o lv)

e tópicos uteis no geral é só vcs fazerem, vcs deveriam se mexer antes de reclamar

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    ué pq vcs n fazem os videos decentes então??? sephiroth é lv 70+ (por enquanto só ele q posto e eu sei o lv)

e tópicos uteis no geral é só vcs fazerem, vcs deveriam se mexer antes de reclamar
    cara eu com o ryan nos empenhamos 120% para fazer um topico descente a cada mês q é a lolist tá certo q pode ser considerado meio inutil + é rox ^^ mas tenho uns mutivos e n gostaria de publicar o nome do meu char
    Última edição por Keitaro; 06-02-2008 às 00:54.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há necessidade de tópico para isso, Hiho. Na verdade esse é o papel dos moderadores do forum. Na ausência deles ou mesmo na presença, inclusive nós, sub-administradores, ajudamos. Até mesmo o Admin as vezes ajuda.

Quando houverem tópicos assim, basta reportar pelo ícone que aparece logo abaixo em cada um dos posts.

Mesmo assim, obrigado pela sua intenção.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem