tátá, vcs vão ler isso e provavelmente vão entrar no topico pa ver o que o keitaro escreveu, o real motivo deste topico não é xingar a cip soft, mas se você quizer xingar a cip aqui, pode xingar esse é mais um dos muitos motivos do tibia geral não é??
Realmente nesta parte do forum você so ve pessoas se xingando postando coisas sobre um assunto (não o nome do topico não foi para zuar o topico "DDoS para voces pararem de postar bosta seus lammer" ) então que tal nos se unirmos numa super paseata para um forum legivel e todos se comportarem como individuos normais como vocês realmente são na realidade? um forum mais unido e organizado, discutir ações para tentar fazer esse forum ficar legivel novamente, eu sei q é impossivel ter um forum sem um ou outro fazendo topicos do tipo "AFF IN SHE RESET PLESOR", mas quem sabe unidos conseguimos fazer o melhor para o tibia geral e conseguiremos uma solução para propostas.
real motivo do topico:
-discutir propostas para acabar esses floods intensos q ocorrem 24/7 no tibia geral.
ps: sei q provavelmente vou tomar alerta por esse topico mas puta merda n tá dando pa ler o geral mais não ¬¬
ps²:eu não sou wannabe so n consigo mais me achar no tibia geral ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: