Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
auhhaushuashashuaushhuas
Sei lá, 1° temporada de Higurashi não me prendeu tanto...mas a segunda eh viciante. Terminei os 24 epis em 5 dias acho. A 2° eh tão boa que me fez inclusive melhorar a nota da primeira, vc fica mt "wtf, pior que faz sentido".
Enfim, vale com certeza ver.
Comecei a assistir Umineko...excelente, mas duas coisas me chamaram a atenção:
- Acho que esse foi um dos animes com mais mortes/episodio que jah vi. Porra, 14 em 4 episódios, 6 soh de uma tacada. Haja elenco xD
- Soh serviu pra confirmar oq eu jah achava: Ryukishi07 eh um gênio. Finalmente entendi aquele maldito final de Higurashi no Naku Koro ni Kai.
E oq o Iriandor disse eh verdade...lah pro terceiro episódio de Umineko jah começam a explicar um pouco. Higurashi vc tem que assistir uns 30 pra começar a explicação =/
Eu disse que Umineko era top!
Beatrice é uma puta de personagem, muito foda mesmo!
Só me lembro de uma personagem que paguei tanto pau assim, e foi pra Suigintou de Rozen Maiden!
Porem Beatrice é mais fodonas! xD
Unico ponto negativo desse anime é a Maria...
---
Acordei com um puta calor! /:
Caraca na minha época galere assistia Naruto e Bleach. Os mais undergrounds conheciam tsubasa e onegai teacher.
Aí venho aqui na curiosidade e pqp só nome estranhão em japonês que nunca ouvi falar hauiahauih... to ficando velho..
Pelo menos vc pd mexer o braço... machuquei o ombro ontem na musculação e custei a fazer a prova de desenho hj :s e agora n do conta nem de ir jogar bola com pessoal do busão (e mandamos fazer uma camisa estilo a camisa do boca pq a cor do nosso busão é cor da camisa do boca aheaheahe) nem vo dar conta de ir pra musculação... só vai sobrar ir na academia pra andar na bicicleta de lá pq tbm n vo dar conta de andar na rua : /
@Titus
Nunca vi bleach nem esses dois ai mas já vi uma qntdd muito significativa de animes :x... principalmente desde q comecei frequentar isso aki...
culpa desse yaoista q eu quotei ali encima
@
http://animeforces.com/?page=index ta off ai tbm? é onde gosto de ver animes q vao estrear
@Ri muito
![]()
Última edição por Sete; 19-11-2009 às 20:48.
edit: post duplo, internet deu pau
sorry
Última edição por knight of libra; 19-11-2009 às 23:41. Razão: post duplo
@Libra
Os cabeçudos da Coca