Só passando aqui antes de ir trabalhar pra fazer duas coisas:
1º Recomendar um movie, que ja recomendei aqui antes, que é fantastico, é bem famoso a maioria ja deve ter assistido ou ouvi falar...
É bem curiosa a forma como eu assisti ele, pois na real foi sem querer...
Em 2005 eu tinha um modem, que costumava dar problemas de tempos em tepos, fazendo assim eu ficar sem internet, ai la pelas 22:30 o viado resolve dar problema, como eu nao tinha net na epoca, nao tinha absolutamente NADA na TV que prestasse, afinal era quarta feira e eu não tava afim de assistir jogo do curintxa...
Ai eu vou mudando de canal, quando passo no canal 7 (TVE, canal regional aqui do RS), está começando um desenho, nem dou muita bola, tve costuma passar coisas do nivel de thomas and friends pra baixo...
Ai eu vou até o canal dois... e quando to voltando pra ir assistir o jogo du curintxa, eu vejo que o desenho na verdade, possui traços de animes, e acabo parando ali pra ver o que estava passando, já que eu não conhecia aqueles traços e muito menos os personagens...
Acabei assistindo e fiquei impressionado com a história e principalmente com a qualidade grafica, sem saber o nome resolvo pesquisar e assim descobri que assisti sem querer um Movie do studio Ghibli...
Sen to Chihiro, conhecido no brasil como A Viagem de Chihiro.
De longe o melhor filme de anime que já assisti!
Tambem passei aqui pra falar que umineko é bem mais facil de entender que o higurashi, BEM MAIS FACIL MSM, não é q nem higurashi q vc fica sem entender porra nehuma o tempo todo, no epi 5 ja teve muita explicação =s