Postado originalmente por
RRoss
Ta de brincadeira neh AZRLZ?!
Não tem essa de sobrecarregar os rins, tomo 1 scoop (20g) antes e 2 scoops (40g) depois e não tem perigo. Albumina tomo 1 scoop (20g) de manhã junto com a vitamina e 1 scoop (20g) a noite antes de dormir.
Aonde é que meus rins tão sobrecarregados ai?!
Abraços!

aauhahauhahuauhhua
eh claro que to zuando neh

Boots of Haste
@AZRLZ, esse negócio dos rins, se não me engano é que tomando muita proteína (200g+ dia) por muito tempo, PODE! dar coisa nos rins. Mas tem que ser meio radical mesmo. Pra prevenir é só tomar bastante água, que não tem problema.
Bah, eu também demoro pra comer as vezes. To fazendo dieta hiper a 4 meses já, não aguento mais peito de frango euahuehauheaue, tá um sacrifício comer todas as refeições. E o pior é que eu que tenho que fazer toda a comida, então é mais chato ainda. As vezes acabo pulando algumas, de preguiça mesmo, tomo só uns copos de leite. Pós treino sólido fico enrolando por uns 30 minutos pra comer tudo.
to brincando cara
ahuaoshidsahisd
eu como 220g de prot por dia

Squall Fox
Eu tava pensando comigo mesmo... tenho 100 reais por mês pra gastar em suplemento. Mês que vem ia comprar whey protein hilmar (50 reais) mais 2 pacotes de albumina saltos (50 reais).
Mas pera lá, e se eu comprasse 3kg de whey? 96 reais + frete. Não seria melhor? Ou Albumina é indispensável mesmo? Porque aqui em casa é totalmente inviável eu comer uma caixa de ovo por dia e ainda jogar a gema fora, minha mãe tem um treco... já foi a maior briga pra ela comprar as coisas da dieta pra mim, se eu aparecer com mais essa eu sou deserdado.
Eu poderia tomar whey várias vezes por dia, na hora de dormir, na hora de acordar, toda hora. Iria reforçar muito minha dieta. Só fico meio encanado porque dormindo a gente perde muita caloria. E a albumina nesse caso evitaria um pouco mais a catabolização por ser uma proteina de média absorção.
O que vcs acham?
Edit: Quantas gr de whey vcs tomam no pós?
eu compraria os 3kg de whey

Rocky
É quase tudo antigo. Essa história de necessariamente se entupir de carbo para ganhar massa muscular está muito ultrapassada. Atualmente é possível ganhar volume muscular e perder gordura ao mesmo tempo. Infelizmente ainda disseminam idéias diferentes nas academias e tudo mais. Com regulagens bioquímicas feitas de forma correta é possível atingir um corpo de baixo BF e ter ganho de massa muscular em pouco tempo, sem essa história de off/on, cutting e o escambau. Na internet só vejo coisa muito antiga, idéias pre-históricas, se vc for a um congresso de médicos do ramo do esporte, estética e hormônios verá as novidades. A verdade é que essas coisas funcionam só em cima de anabolizantes, daí sim é viável se entupir de 8g de carbo por kg sem ganhar gordura, pois vc estará metabolizando 10x mais. Essa de tomar bomba, proteção, controle de níveis plasmáticos e outras baboseiras também são do tempo do onça, há muitas formas modernas de se controlar os efeitos dos esteróides para poder tomá-los com certa "segurança". Esses ciclos que leio por aí são do tempo que Arnold tava começando a tomar bomba. Só sendo burro para acahr "normal" uma retenção enorme de água ao tomar uma dura, sendo que na verdade se ganha pouco de músculo da forma que a droga é administrada na maioria dos ciclos.
Abraços.
concordo plenamente com o que você disse, porém na minha concepção é muito dificil conseguir ganhar peso perdendo gordura, tem que ser muito fera em nutrição, fisiologia, e etc, coisa que é muito dificil!
Tem que saber entender seu corpo, manipular insulina, tentativa e erro e etc. Na minha opnião, o unico site que ainda tem artigos interessantes é o mundoanabolico (a quantidade de informação que eu vejo lá é muito foda, os caras são mestres).
Mas enfim, entre achar que 8 repetição é pra inchar, e 15 pra secar, e achar que tem que comer muito para crescer e ficar gordão cheio de massa, e dps secar pra perder a gordura, eu fico com a 2 opção!
Na minha opnião as pessoas intusiastas de musculação passam por 3 fases:
1° 8 repeticao incha 15 repeticao seca, série ab. (Começo, ouvindo tudo o que os instrutores falam), deca incha, dura estufa, winstrol seca...
2° Forum lendo artigos, aprendendo o básico (comer muito para crescer, sem pensar na gordura, e depois secando)
3° Se aprofundando na fisiologia, entendendo o por que dos artigos que leu na fase 2, se questionando e entendendo as controvérsias.
quando se chega na 3° fase, como deve ser seu caso, já deve ser possivel para você montar dietas excelentes onde há ganho de massa com redução de BF. Porém isso só vale para você, pois cada pessoa tem um metabolismo próprio. Enquanto que para você deve ser necessário carboidrato no pós-treino, por exemplo, para mim pode não ser necessário. E isso infelizmente só da para saber quando se tem uma massa boa com um BF muito baixo, aonde cada mudança na dieta aparece no corpo