Curtir Curtir:  0
Página 518 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 184184685085165175185195205285686181018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.171 a 5.180 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post
    Bom, preciso de uma ajudinha ae >.<
    Tenho 16 anos, e tenho aquela "barriguinha de chop" sabe?
    não é muito grande, mais encomoda um poco.
    tenho +- 1,75 e não sei meu peso, faz tempo que não me peso.
    gostaria de dicas para emagrecer |:
    Você já tá fazendo academia/musculação? Só com aeróbico é um pouco mais difícil, a musculação vai ajudar muito, porque com mais massa a sua taxa de metabolização em repouso é maior (tem uma sigla pra isso mas não lembro).

Pra queimar gordura, o ideal é exercícios aerobicos de baixa intensidade e longa duração. Correr 30 minutos as vezes queima menos gordura do que caminhar 40, já que pra correr você vai precisar de energia rápida, e essa vai vim mais do glicogenio que tem no sangue e dos seus musculos.

Outra coisa importante pra melhorar barriga é caprichar no abdominal, fortalecendo essa musculatura ajuda a evitar que os órgãos abdominais se projetem para frente, e "diminui" barriga. Não queima gordura, só diminui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Eu tava pensando comigo mesmo... tenho 100 reais por mês pra gastar em suplemento. Mês que vem ia comprar whey protein hilmar (50 reais) mais 2 pacotes de albumina saltos (50 reais).

Mas pera lá, e se eu comprasse 3kg de whey? 96 reais + frete. Não seria melhor? Ou Albumina é indispensável mesmo? Porque aqui em casa é totalmente inviável eu comer uma caixa de ovo por dia e ainda jogar a gema fora, minha mãe tem um treco... já foi a maior briga pra ela comprar as coisas da dieta pra mim, se eu aparecer com mais essa eu sou deserdado.

Eu poderia tomar whey várias vezes por dia, na hora de dormir, na hora de acordar, toda hora. Iria reforçar muito minha dieta. Só fico meio encanado porque dormindo a gente perde muita caloria. E a albumina nesse caso evitaria um pouco mais a catabolização por ser uma proteina de média absorção.

O que vcs acham?

Edit: Quantas gr de whey vcs tomam no pós?

Opa, por mim eu compraria esses 3kg de Whey sim. Eu tomo proteina assim:

07:00(desjejum) = 6x clara de ovo
    10:00(escola) = scoop whey
    13:00(almoco) = peito de frango
    16:00(pos treino) = 2x scoop whey
    20:00(jantar) = peito de frango
    22:00(hora de dormir) = aqui sim voce pode por alguma proteina mais barata e de absorcao mais lenta, no meu caso eu uso Caseína. Mas qdo o orçamento ta apertado eu mando albumina ou entao ovos mesmo.

Lembra bem: proteina em todas refeicoes.
    Última edição por Kunkka; 17-11-2009 às 08:44.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Funcionaria mas seria totalmente desnecessário, pois teria que calcular exatamente a quantidade gastada para não ter excessos (gordura), e não tem motivos para usar isso. Há não ser que o treino seja muito volumoso (mais de 2 horas). Também pode ser usado em atividades aerobicas em que não há objetivo em perda de gordura (por exemplo aquele futebol de fds, se tiver muito medo do catabolismo pode beber malto durante o jogo)
    Isso causa muitas discordancias entre as pessoas pqp, já vi artigos dizendo para tomar, artigos dizendo para não tomar, alguns aqui defendem para tomar, outros ao contrário, até meus instrutores já discutiram isso ahuahuauh.

eh exatamente ao contrário, o abdomen juntamente com a panturrilha e ombro são os musculos com a mais rápida recuperação
    É, falei ao contrário mesmo, mas o certo é não treinar todos no mesmo dia...

@Viruz Becker

Não precisa ficar 2h na academia, fica 1h que já tá bom.

E o melhor horário é o que tu se sentir mais disposto, mas é melhor manter sempre o mesmo horário para criar uma "rotina".

@topic
    Correr 30 minutos não é demais? Acho que não precisa tudo isso nao, pode catabolisar até, 10~20 minutos numa frequencia cardiaca boma (130 a 160) já tá + que bom \o,. já perdi uns 5~6 cm de barriga em 3 meses em bike e corrida(não ao mesmo tempo), comecei com bike e agora estou na corrida pq quero ganhar resistencia tb.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que quase tudo que se lê por aqui e nos foruns de hipertrofia é ultrapassado, coisa da década de 70 e olhe lá.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu acho que quase tudo que se lê por aqui e nos foruns de hipertrofia é ultrapassado, coisa da década de 70 e olhe lá.
    A maioria das obras tratadas nas bibliografia dos artigos data do final da década de 90. Na década de 70 praticamente inexistia artigos científicos voltados para o bodybuilder. Coisas desse tipo surgiram na década de 80, com o auge da preparação física de atletas, preconizada pelo desempenho superior dos atletas da então URSS, nas Olimpíadas de Moscou (o crescimento do conhecimento sobre anabolizantes e hormônios sintéticos também começou na década de 80). Hoje, a maioria das ementas de matérias relacionadas à fisiologia em faculdades de Educação Física são formadas por obras do final dos anos 90.

Quando tiver dúvida sobre a datação de um artigo, é só procurar na bibliografia. Mas é claro, alguns conceitos científicos da década de 70 não mudaram como a função dos macro e micronutrientes, o sistema de supercompensação (base do conceito de Hipertrofia), etc.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 17-11-2009 às 10:20.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da uma olhada nos artigos bodybuilding.com,
    parecem ser bem modernos.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A maioria das obras tratadas nas bibliografia dos artigos data do final da década de 90. Na década de 70 praticamente inexistia artigos científicos voltados para o bodybuilder. Coisas desse tipo surgiram na década de 80, com o auge da preparação física de atletas, preconizada pelo desempenho superior dos atletas da então URSS, nas Olimpíadas de Moscou (o crescimento do conhecimento sobre anabolizantes e hormônios sintéticos também começou na década de 80). Hoje, a maioria das ementas de matérias relacionadas à fisiologia em faculdades de Educação Física são formadas por obras do final dos anos 90.

Quando tiver dúvida sobre a datação de um artigo, é só procurar na bibliografia. Mas é claro, alguns conceitos científicos da década de 70 não mudaram como a função dos macro e micronutrientes, o sistema de supercompensação (base do conceito de Hipertrofia), etc.
    É quase tudo antigo. Essa história de necessariamente se entupir de carbo para ganhar massa muscular está muito ultrapassada. Atualmente é possível ganhar volume muscular e perder gordura ao mesmo tempo. Infelizmente ainda disseminam idéias diferentes nas academias e tudo mais. Com regulagens bioquímicas feitas de forma correta é possível atingir um corpo de baixo BF e ter ganho de massa muscular em pouco tempo, sem essa história de off/on, cutting e o escambau. Na internet só vejo coisa muito antiga, idéias pre-históricas, se vc for a um congresso de médicos do ramo do esporte, estética e hormônios verá as novidades. A verdade é que essas coisas funcionam só em cima de anabolizantes, daí sim é viável se entupir de 8g de carbo por kg sem ganhar gordura, pois vc estará metabolizando 10x mais. Essa de tomar bomba, proteção, controle de níveis plasmáticos e outras baboseiras também são do tempo do onça, há muitas formas modernas de se controlar os efeitos dos esteróides para poder tomá-los com certa "segurança". Esses ciclos que leio por aí são do tempo que Arnold tava começando a tomar bomba. Só sendo burro para acahr "normal" uma retenção enorme de água ao tomar uma dura, sendo que na verdade se ganha pouco de músculo da forma que a droga é administrada na maioria dos ciclos.

Abraços.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post

Ta de brincadeira neh AZRLZ?!

Não tem essa de sobrecarregar os rins, tomo 1 scoop (20g) antes e 2 scoops (40g) depois e não tem perigo. Albumina tomo 1 scoop (20g) de manhã junto com a vitamina e 1 scoop (20g) a noite antes de dormir.

Aonde é que meus rins tão sobrecarregados ai?!

Abraços!
    aauhahauhahuauhhua
    eh claro que to zuando neh

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    @AZRLZ, esse negócio dos rins, se não me engano é que tomando muita proteína (200g+ dia) por muito tempo, PODE! dar coisa nos rins. Mas tem que ser meio radical mesmo. Pra prevenir é só tomar bastante água, que não tem problema.

Bah, eu também demoro pra comer as vezes. To fazendo dieta hiper a 4 meses já, não aguento mais peito de frango euahuehauheaue, tá um sacrifício comer todas as refeições. E o pior é que eu que tenho que fazer toda a comida, então é mais chato ainda. As vezes acabo pulando algumas, de preguiça mesmo, tomo só uns copos de leite. Pós treino sólido fico enrolando por uns 30 minutos pra comer tudo.
    to brincando cara
    ahuaoshidsahisd
    eu como 220g de prot por dia

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Eu tava pensando comigo mesmo... tenho 100 reais por mês pra gastar em suplemento. Mês que vem ia comprar whey protein hilmar (50 reais) mais 2 pacotes de albumina saltos (50 reais).

Mas pera lá, e se eu comprasse 3kg de whey? 96 reais + frete. Não seria melhor? Ou Albumina é indispensável mesmo? Porque aqui em casa é totalmente inviável eu comer uma caixa de ovo por dia e ainda jogar a gema fora, minha mãe tem um treco... já foi a maior briga pra ela comprar as coisas da dieta pra mim, se eu aparecer com mais essa eu sou deserdado.

Eu poderia tomar whey várias vezes por dia, na hora de dormir, na hora de acordar, toda hora. Iria reforçar muito minha dieta. Só fico meio encanado porque dormindo a gente perde muita caloria. E a albumina nesse caso evitaria um pouco mais a catabolização por ser uma proteina de média absorção.

O que vcs acham?

Edit: Quantas gr de whey vcs tomam no pós?
    eu compraria os 3kg de whey

É quase tudo antigo. Essa história de necessariamente se entupir de carbo para ganhar massa muscular está muito ultrapassada. Atualmente é possível ganhar volume muscular e perder gordura ao mesmo tempo. Infelizmente ainda disseminam idéias diferentes nas academias e tudo mais. Com regulagens bioquímicas feitas de forma correta é possível atingir um corpo de baixo BF e ter ganho de massa muscular em pouco tempo, sem essa história de off/on, cutting e o escambau. Na internet só vejo coisa muito antiga, idéias pre-históricas, se vc for a um congresso de médicos do ramo do esporte, estética e hormônios verá as novidades. A verdade é que essas coisas funcionam só em cima de anabolizantes, daí sim é viável se entupir de 8g de carbo por kg sem ganhar gordura, pois vc estará metabolizando 10x mais. Essa de tomar bomba, proteção, controle de níveis plasmáticos e outras baboseiras também são do tempo do onça, há muitas formas modernas de se controlar os efeitos dos esteróides para poder tomá-los com certa "segurança". Esses ciclos que leio por aí são do tempo que Arnold tava começando a tomar bomba. Só sendo burro para acahr "normal" uma retenção enorme de água ao tomar uma dura, sendo que na verdade se ganha pouco de músculo da forma que a droga é administrada na maioria dos ciclos.

Abraços.
    concordo plenamente com o que você disse, porém na minha concepção é muito dificil conseguir ganhar peso perdendo gordura, tem que ser muito fera em nutrição, fisiologia, e etc, coisa que é muito dificil!
    Tem que saber entender seu corpo, manipular insulina, tentativa e erro e etc. Na minha opnião, o unico site que ainda tem artigos interessantes é o mundoanabolico (a quantidade de informação que eu vejo lá é muito foda, os caras são mestres).

Mas enfim, entre achar que 8 repetição é pra inchar, e 15 pra secar, e achar que tem que comer muito para crescer e ficar gordão cheio de massa, e dps secar pra perder a gordura, eu fico com a 2 opção!

Na minha opnião as pessoas intusiastas de musculação passam por 3 fases:

1° 8 repeticao incha 15 repeticao seca, série ab. (Começo, ouvindo tudo o que os instrutores falam), deca incha, dura estufa, winstrol seca...
    2° Forum lendo artigos, aprendendo o básico (comer muito para crescer, sem pensar na gordura, e depois secando)
    3° Se aprofundando na fisiologia, entendendo o por que dos artigos que leu na fase 2, se questionando e entendendo as controvérsias.

quando se chega na 3° fase, como deve ser seu caso, já deve ser possivel para você montar dietas excelentes onde há ganho de massa com redução de BF. Porém isso só vale para você, pois cada pessoa tem um metabolismo próprio. Enquanto que para você deve ser necessário carboidrato no pós-treino, por exemplo, para mim pode não ser necessário. E isso infelizmente só da para saber quando se tem uma massa boa com um BF muito baixo, aonde cada mudança na dieta aparece no corpo

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços.
    Sobre estratégias de OFF/ON, é bem claro que elas foram criadas para atletas que fazem treinos sazonais. Nessa estratégia o foco é o maior ganho de massa possível e depois um cutting mais eficiente possível. A diferença resultante é o ganho. Eu digo, empiricamente, que esse é o método mais eficiente de ganho de massa mascular para mim, sem ter que ficar calculando calorias. Conheço dietas ótimas para ganho de massa e diminuição de BF simultaneamente, mas nunca vi uma que não seja, no mínimo, uma planilha de Excel complicadíssima. On/Off é uma teoria básica, não tem muito o que modificar algo que dá resultado palpável. Lembre-se que existem estratégias e estratégias, e cada um descobre a sua através da tentativa e erro.

Talvez uma contestação plausível seria sobre se é saudável ou não, e esse sim é o foco dos congressos citados. Mas o que tem que ser deixado claro é que congressos são lugares onde se apresentam estudos, dificilmente conclusões. Conclusões só são apresentadas em artigos que você pode encontrar na página do NASPE, BB.com e muitas outras. No último congresso Mineiro de Alimentação e Nutrição que uma amiga minha participou, foram apresentados estudos interessantes, mas que só serão concluídos em 5, 7 e até em 10 anos. Ou seja, o tempo é relativo quando tratamos de estudos científicos. Qualquer material do final da década de 90 pode ser considerado recente.

Sobre esteróides, acho que os ciclos usados hoje por amadores são ciclos básicos, de teoria elementar. As testosteronas usadas já são de fato produzidas a anos e conhecidas em todos (ou quase todos) os seus colaterais. Isso porque é impossível para alguém não profissional administrar o nível de drogas que são usadas hoje no Bodybuilder. Elas exigem acompanhamento médico diário, já que são usadas combinações de drogas altamente anabólicas, mas ao mesmo tempo que provocam grandes e imprevisíveis colaterais.

No mais, conceitos morrem e conceitos são criados, mas acho que muitas coisas comprovadas na prática sempre vão ficar. É por isso que não fico me prendendo em detalhes, já que não sou atleta profissional e aquele 1% para mim não vai fazer diferença.
    Última edição por Bob Joe; 17-11-2009 às 14:03.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sobre estratégias de OFF/ON, é bem claro que elas foram criadas para atletas que fazem treinos sazonais. Nessa estratégia o foco é o maior ganho de massa possível e depois um cutting mais eficiente possível. A diferença resultante é o ganho. Eu digo, empiricamente, que esse é o método mais eficiente de ganho de massa mascular para mim, sem ter que ficar calculando calorias. Conheço dietas ótimas para ganho de massa e diminuição de BF simultaneamente, mas nunca vi uma que não seja, no mínimo, uma planilha de Excel complicadíssima. On/Off é uma teoria básica, não tem muito o que modificar algo que dá resultado palpável. Lembre-se que existem estratégias e estratégias, e cada um descobre a sua através da tentativa e erro.

Talvez uma contestação plausível seria sobre se é saudável ou não, e esse sim é o foco dos congressos citados. Mas o que tem que ser deixado claro é que congressos são lugares onde se apresentam estudos, dificilmente conclusões. Conclusões só são apresentadas em artigos que você pode encontrar na página do NASPE, BB.com e muitas outras. No último congresso Mineiro de Alimentação e Nutrição que uma amiga minha participou, foram apresentados estudos interessantes, mas que só serão concluídos em 5, 7 e até em 10 anos. Ou seja, o tempo é relativo quando tratamos de estudos científicos. Qualquer material do final da década de 90 pode ser considerado recente.

Sobre esteróides, acho que os ciclos usados hoje por amadores são ciclos básicos, de teoria elementar. As testosteronas usadas já são de fato produzidas a anos e conhecidas em todos (ou quase todos) os seus colaterais. Isso porque é impossível para alguém não profissional administrar o nível de drogas que são usadas hoje no Bodybuilder. Elas exigem acompanhamento médico diário, já que são usadas combinações de drogas altamente anabólicas, mas ao mesmo tempo que provocam grandes e imprevisíveis colaterais.

No mais, conceitos morrem e conceitos são criados, mas acho que muitas coisas comprovadas na prática sempre vão ficar. É por isso que não fico me prendendo em detalhes, já que não sou atleta profissional e aquele 1% para mim não vai fazer diferença.
    Olha, tenho certeza que os atletas profissionais com acompanhamento de médicos que estão completamente atualizados possuem algumas coisas bem diferentes. Eu estou falando isso por que venho sendo acompanhado por um médico há 6 meses. Nesse tempo eu mantive o mesmo peso, 76kg, porém baixei meu BF de 20 pra 7%, o que representou uma mudança de "qualidade corporal" absurda. Ganhei muito músculo, coisa de 7kg+ e perdi muita gordura, sem o uso de nenhum esteróide, apenas na dieta e suplementos certos e digamos mais "avançados", como injeções enzimáticas, injeções de proteínas, soroterapia de enzimas/proteína, procaína para baixar cortizol, controle da insulina, etc...de resto atualemtne tomo whey, creatina, glutamina e um queimador, só. Não precisei me submeter a termogênicos de efeitos duvidosos e outras coisas do tipo. Faço exame de mês em mês para regular tudo. Foi uma boa grana aí, uns 1500 reais, mas digo que valeu muito a pena o custoxbenefício, incluindo minha saúde aí.

Estou agora para "ciclar" oxandrolona. Sim, oxandrolona, coisa que TODOS falam que deve ser tomada junto com dura e que faz melhor efeito em mulher. Vou tomar uma dose "terapêutica", algo de 10mg, enquanto o povo chega a ingerir até 100mg por dia. Veremos o resultado, mas confio no cara. Se eu ganhar 3kg "puros" que seja no prazo de 8 semanas que vou "ciclar" já é melhor que ganhar 10kg, foder a saúde, acumular água, diminuir testículos, etc...etc...para depois "vazar" 6kg em água retida, hehe.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?