Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Demorei desde meu ultimo post até agora pra comer
Foi nervoso, mas eu consegui, to cheio.
É assim que tem que ser.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Supletivo EUAHEUIAHIUDhiofshdgfiushoiwgeoifg8GFOIgfoeuyfgOSJ HDPA9wduqwe´HUFHpeudhePSUIFHPiufhSUIFHSIUEFHPiuawg hrpIUEH3RáhdfiuaHRaugfpEYGFPeyg38gFGXeygeygYEGAUEH AUhueahUEHAUEHAUHEAUh
Você quis dizer suplemento e não, não é a mesma coisa. Suplemento é natural, o whey protein vem da proteina do leite, de vaca, e a albumina é da clara de ovo. É proteína. É que nem comida.
Já bomba é outra coisa. Não sei de explicar exatamente o que é nem qual a composição, vou esperar alguém que conhece melhor sobre isso explicar.
Bomba = Hormônio.
Algumas bombas, utilizam de hormônios para acelerar o crescimento dos músculos. Durateston é uma delas, que aumenta os níveis de testosterona no corpo e ajuda no crescimento.
É claro que em excesso fazem mal, e podem deixar até broxa.
Falei muito resumido, mas eu acho que é isso ai, me corrijam se eu estiver errado.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Sim, testosterona é considerado bomba (todos esses Deca, Durateston, Winstrol, etc). Mas não sei se é correto dizer que "Bomba = Hormônio".
Porque tipo, tem gente que toma GH também (hormônio do crescimento, pra quem não sabe) e ajuda muito no ganho de massa muscular. Mas até onde eu sei só deve ser tomada com acompanhamento médico (endocrinologista) por causa dos efeitos colaterais.
Eu chamaria de bomba sim.
Sim Gh é usado em tratamento hormonal, de algumas pessoas que não conseguem crescer muito. Eu exceto pela altura sou um bom exemplo.
Mas é considerado um 'anabolizante'. Pelo menos foi o que a endo falou, até porque tem uma galera na academia que usa e tudo mais.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Eu tava pensando comigo mesmo... tenho 100 reais por mês pra gastar em suplemento. Mês que vem ia comprar whey protein hilmar (50 reais) mais 2 pacotes de albumina saltos (50 reais).
Mas pera lá, e se eu comprasse 3kg de whey? 96 reais + frete. Não seria melhor? Ou Albumina é indispensável mesmo? Porque aqui em casa é totalmente inviável eu comer uma caixa de ovo por dia e ainda jogar a gema fora, minha mãe tem um treco... já foi a maior briga pra ela comprar as coisas da dieta pra mim, se eu aparecer com mais essa eu sou deserdado.
Eu poderia tomar whey várias vezes por dia, na hora de dormir, na hora de acordar, toda hora. Iria reforçar muito minha dieta. Só fico meio encanado porque dormindo a gente perde muita caloria. E a albumina nesse caso evitaria um pouco mais a catabolização por ser uma proteina de média absorção.
O que vcs acham?
Edit: Quantas gr de whey vcs tomam no pós?
Última edição por Squall Fox; 16-11-2009 às 23:04.

Bom, preciso de uma ajudinha ae >.<
Tenho 16 anos, e tenho aquela "barriguinha de chop" sabe?
não é muito grande, mais encomoda um poco.
tenho +- 1,75 e não sei meu peso, faz tempo que não me peso.
gostaria de dicas para emagrecer |:
O básico seria os aeróbicos, e manerar na dieta seria bom também.
Eu não vou falar nada mais complexo, porque seria besteira e provavelmente você não entenderia, mas tente correr 30~ min por dia em uma frequência cardíaca boa (em uma que você sue bastante, porém que você aguente correr), dando umas "explosões", seria ótimo.
Pular corda também é uma boa, veja se algum amigo tem aquela corda com rolamento, é ótima (se tiver algum amigo que faça boxe, é comum que tenha esse tipo de corda).
Em relação à dieta, evitar refrigerantes, manerar um pouquinho no álcool, tentar não comer muitas besteiras (chocolate, batata frita, hamburguer).
O resto só depende do seu esforço...
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric