Curtir: 0

Amigo, manera na quantidade de proteina que você ta ingerindo.. porque seus rins,figado vão ficar sobrecarregados, até porque você não vai conseguir absorver tudo, melhor ao invés de botar 1 scoop de whey bota 1 colher de sopa antes e 2 depois. E outra tomar abulmina e whey ao mesmo tempo é jogar dinheiro fora.
Ta de brincadeira neh AZRLZ?!
Não tem essa de sobrecarregar os rins, tomo 1 scoop (20g) antes e 2 scoops (40g) depois e não tem perigo. Albumina tomo 1 scoop (20g) de manhã junto com a vitamina e 1 scoop (20g) a noite antes de dormir.
Aonde é que meus rins tão sobrecarregados ai?!
Abraços!![]()
Nossa... meu prato da janta tá pedreirão. Só que eu como meio forçado, 2h atrás tomei massa e comi um lanche de peito de peru.
Demorei meia hora pra comer tudo! MEIA HORA. Vocês demoram quanto tempo nessas refeições grandes?
Última edição por Squall Fox; 16-11-2009 às 19:51.

Tem vezes, que quando eu forço a comer, demoro mais de meia hora também, cerca de 40 minutos... é foda.
Eu demoro quase isso, toda refeição que eu faço.
Nunca fui de jantar, tenho que acostumar mesmo.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Bom galera, tenho 15 anos, e vou começar a fazer academia, messo 1.87, e peso 84.8KG.
Vou começar a fazer 3 vezes por semana e 2 horas por dia aproximadamente.
Existe um horário melhor para treinar?
Alguma dica que voces me dão de que comer antes de ir malhar (Vou treinar a tarde)
E a respeito do meu peso, eu to acima do peso?
Valeu galera
Conecrewdiretoria, só maluco, só maluco...
@AZRLZ, esse negócio dos rins, se não me engano é que tomando muita proteína (200g+ dia) por muito tempo, PODE! dar coisa nos rins. Mas tem que ser meio radical mesmo. Pra prevenir é só tomar bastante água, que não tem problema.
Bah, eu também demoro pra comer as vezes. To fazendo dieta hiper a 4 meses já, não aguento mais peito de frango euahuehauheaue, tá um sacrifício comer todas as refeições. E o pior é que eu que tenho que fazer toda a comida, então é mais chato ainda. As vezes acabo pulando algumas, de preguiça mesmo, tomo só uns copos de leite. Pós treino sólido fico enrolando por uns 30 minutos pra comer tudo.
Toma supletivo é mesma coisa que tomar bomba?