Curtir Curtir:  0
Página 512 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 124124625025105115125135145225626121012 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.111 a 5.120 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Alguem aqui já fez guerrilha cardio?
    já fiz
    não é facil nao, desisti nas primeras semanas

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    serio msm?
    sempre me falaram q eu poderia preencher os espaços entre as refeiçoes com whey - por exemplo, eu almoço 12:00 e só como de novo antes da academia, as 7:30, me falaram q eu poderia mandar la por umas 3 4 hrs um whey + barra de cereal ou até mesmo só o whey
    n procede?
    não brother, eu só copiei o que o bruxo falou

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Claro que malto serve pra alguma coisa, ele aciona a insulina que faz os nutrientes serem absorvidos mais rapidamente, eu ainda não entendi pq falam pra não tomar malto durante o treino e só no pós treino...
    é o seguinte cara, maltodextrina é uma merda, é açucar puro. Você toma e praticamente no mesmo minuto você ja libera tudo de uma vez na corrente sanguinea. O corpo desesperado manda insulina pra caramba pra levar todo o açucar pra os musculos. Acaba levando um pouco a mais e você vai ficar sem açucar no sangue, e pode ter uma hipoglicemia durante o treino (pouco açucar no sangue)

Discordo que dieta só com suplementos seria bom, existem muito mais nutrientes que são necessários ao corpo, sem falar que é lei básica, o que é d+ faz mal, até mesmo agua d+ faz mal.
    no fundo no fundo eu concordo, tava só trollando, ahaoisaeausheuiash

Acho que com esse meu post a flamewar acaba né??
    espero que sim =]

@topic

Bah, eu tava correndo horrores na academia, meu coração tava acima de 200bpm, claro que eu diminui isso hoje mesmo, imagina se eu tenho um ataque cardíaco ahuahua.
    cara correr desse jeito depois do treino é catabolismo demais.

Descobri tb que minha cirurgia é inevitável ¬¬, meu peito vai ficar muito aberto se eu não fizer a cirurgia logo, q bosta... pior que só vou ter dinheiro em janeiro, ou seja, vou perder minhas férias :S
    eu tenho uma escoliose leve também, nunca nem me preocupei com isso, só tou tentando melhorar a postura. A sua é muito grave?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[duvida] férias chegando, e agora? !
    Bem, o esquema é o seguinte, to batalhando aqui pra ganhar um pouco de massa e tals,ai agora em dezembro vo pra uma fazenda, passa quase as férias todas la, e lá a alimentação é aquele esquema : arroz,feijao,bife,ovo,pao com manteira. não tem mais NADA no cardapio, e la vo te que carpi,joga muito,construi ums bagui, fica o tempo todo trabalhando, resumindo

queria umas dias ai do pessoal que entende pra tentar manter oque eu ja ganhei de peso, pq se eu descuidar perco tudo MUITO fácil nesses dias na fazenda, vlw !

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Alguem aqui já fez guerrilha cardio?
    Fiz por um mês mais ou menos. è muitoooooooo foda de conseguir fazer bem corretamente. Uma pessoa sedentária nem fudendo consegue fazer corretamente. Eu mesmo, que corro cerca de 20-30 minutos por dia numa velocidade bem intensa até, sou bastante ativo não conseguia fazer certinho certinho...

Não sei se foi pq tomei termogenicos junto, mais os resultados realmente apareceram. E muito...

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Bem, o esquema é o seguinte, to batalhando aqui pra ganhar um pouco de massa e tals,ai agora em dezembro vo pra uma fazenda, passa quase as férias todas la, e lá a alimentação é aquele esquema : arroz,feijao,bife,ovo,pao com manteira. não tem mais NADA no cardapio, e la vo te que carpi,joga muito,construi ums bagui, fica o tempo todo trabalhando, resumindo

queria umas dias ai do pessoal que entende pra tentar manter oque eu ja ganhei de peso, pq se eu descuidar perco tudo MUITO fácil nesses dias na fazenda, vlw !

nao tem segredo, coma de 3 em 3 horas, e evite porcariada (faildangos etc).

Alguem me relata um pouco mais sobre Guerrilha Cardio?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post

mo vey, leite pra caralho e ovo!
    dalee!
    aussahuasuhdsahuuhdshsdauhdsahudsauhdasuh tome bastante bastante bastante leite, ovo, carne. Se nao poder comer de 3 em 3 horas faça o prato to tamanho do mundo.

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    aeee, começei academia dnvu.

hoje meu primeiro dia depois de 5 messes sem encostar nun aparelho.

cheguei la, comprimentei meu primo(instrutor), e dei parabens pra ele, começamos pesado.

nunca me senti tão inchado, meus braços doem minahs costas meus ombros minhas pernas meu abdomen, tudo. ele disse que é normal, e talz (ate ai sabia, porque fazia bastante tempo que não treinava).

firmeza, e o legal, que eu ganhei um personal treiner de graça, por ser meu primo, o instrutor da academia, ele fica MUITO encima de min, me dando varias dicas e etc.

e tbm ganhei desconto na academia(de 70 pra 50) e ele tem 20% de desconto nas lojas de suplemento, menlhor ainda apoKApokapO
    Nos primeiros treinos vc fica inxado porque quanto mais tempo sem treinar mais fácil de destruir as fibras musculares, ou seja, precisa de menos exercícios pra te deixar pumpado. Aos poucos acostuma, aí o ideal é sempre variar os exercícios para o seu corpo não se acostumar sempre com o mesmo.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CUTTING

[caloridas - proteinas - carboidratos]

Meal 0,5 (6:00)
    1mg Vitamina C Sundown
    200ml cafè sem açucar

AEJ (6:15 às 6:45)

Meal 1 (7:00)
    200ml leite desnatado [85 - 8 - 12]
    30g Albumina [100 - 25 - 2]
    10g cacau em pó [30 - 3 - 9]
    50g aveia em pó [130 - 6 - 30]

Meal 3 (10:00)
    20 amêndoas [120 - 5 - 5]

Meal 4 (13:00)
    100g peito de frango grelhado [120 - 20 - 0]
    (à vontade) folhas verdes [x-x-x]

Treino (14:00 às 15:00)

Meal 5 (15:30)
    50g Whey Protein [120 - 25 - 5]
    50g Maltodextrina [160 - 0 - 50]

Meal 6 (16:00)
    100g fruta sortida [x-x-x]
    100g batata doce [200 - 2 - 25]

Meal 7 (20:00)

6 ovos/1gema [140 - 20 - 0]

Meal 8 (22~23:00)
    50g pasta de amendoim natural(já inclui azeite) [250 - 25 - 20]

total diário: 2000 cal, 216 proteinas e 102 carboidratos.

Por favor alguem opine, criticas e sugestoes bem vindas, obrigado.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kunkka Ver Post
    CUTTING

[caloridas - proteinas - carboidratos]

Meal 0,5 (6:00)
    1mg Vitamina C Sundown
    200ml cafè sem açucar

AEJ (6:15 às 6:45)

Meal 1 (7:00)
    200ml leite desnatado [85 - 8 - 12]
    10g cacau em pó [30 - 3 - 9]
    50g aveia em pó [130 - 6 - 30]

Meal 3 (10:00)

Meal 4 (13:00)

Treino (14:00 às 15:00)

Meal 5 (15:30)
    50g Whey Protein [120 - 25 - 5]
    50g Maltodextrina [160 - 0 - 50]

Meal 6 (16:00)
    100g fruta sortida [x-x-x]
    100g batata doce [200 - 2 - 25]

Meal 7 (20:00)

6 ovos/1gema [140 - 20 - 0]

Meal 8 (22~23:00)
    50g pasta de amendoim natural(já inclui azeite) [250 - 25 - 20]

total diário: 2000 cal, 216 proteinas e 102 carboidratos.

Por favor alguem opine, criticas e sugestoes bem vindas, obrigado.

Os alimentos estão bem escolhidos, porém a quantidade de caloria ta tudo errada.
    Pegue os "g" de proteina / carbo / gordura e multiplique por 4 / 4 / 9 respectivamente. Por exemplo:
    Seu maltodextrina ali ta falando que tem 160kcal, mas 50g de malto tem na verdade 200 (como cada g de carbo tem 4kcal, em 50g teriamos 200kcal)

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa gente, tenho 15 anos e mês que vem começarei a malhar.
    Eu era definido porque fazia musculação, parei de vez e essa musculação se transformo em massa, so magro, mais com barriga sem tanquinho (definida).
    E queria definir denovo e tambem definir as costas e ficar mais forte, queria saber o tempo que demora tudo isso ?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snyper Ver Post
    Opa gente, tenho 15 anos e mês que vem começarei a malhar.
    Eu era definido porque fazia musculação, parei de vez e essa musculação se transformo em massa, so magro, mais com barriga sem tanquinho (definida).
    E queria definir denovo e tambem definir as costas e ficar mais forte, queria saber o tempo que demora tudo isso ?

opa!,
    se voce ainda ta meio cheinho, o ideal é fazer um cutting, ou seja dieta hipocalórica(poucas calorias) e também fazer aeróbicos (e nao adianta reclamar hahahaha)

agora, pra definir o abdomem:
    -treino o abdomem em todos os músculos/lados,
    -treino NÃO deve ter repetições de mais,
    -treine abs no máximo 3x por semana

faz desse jeito ae,
    Força nos treinos! abç

edit: quanto tempo?
    Entao, todos nos temos os musculos abdominais perfeitos. A gente so nao ve eles porque tem uma camada de gordura cobrindo todos. Conforme você diminua seu índice de gordura corporal, logo os gomos vao aparecendo.

Publicidade:

Última edição por Kunkka; 15-11-2009 às 09:12.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?